Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Cinco comentadores e nenhum sabe que o João e a Diana já desistiram da ideia de saírem os dois no domingo, caso um dos dois for expulso. lol

True.

E ri-me no início com a Poeiras toda surpreendida pelo Luís ter o cabelo azul :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente acabou

Eles nem comentaram ter sido descoberto um segredo esta semana né??

acho que não. aliás, nem sei bem o que comentaram.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

E ri-me no início com a Poeiras toda surpreendida pelo Luís ter o cabelo azul :lol:

Ainda no diário da tarde mostraram as imagens que levaram a que o Luís tivesse que pintar o cabelo de azul. Nem se dão ao trabalho de estudar minimamente para o que vão falar/apresentar.

Grande parte dos comentários foram sobre relações ou possíveis relacionamentos, acho. Também não sei se falaram do segundo segredo descoberto na casa.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Dioguinho - O Noivo Encornado

"Levas com um tacho pelos cornos abaixo... ó ben lambe-me a con*"

by : ........

Compartilhar este post

Link para o post

como vão as estimativas para Domingo?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Diana 55.97% (35,043 votos)

Bruno 27.78% (17,396 votos)

João 16.25% (10,176 votos)

Total de Votos. 62,615

Compartilhar este post

Link para o post

Sofia vestida de professora =P~

Editado por Justin Bieber

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem:

Bernardina carregou no Botão dos Segredos. A Voz chama Tiago ao confessionário. Bernardina que tinha recebido de Tiago a pista "Futuro", aposta que ele esconde o segredo: "Sou associado ao Futuro", perdeu metade do seu dinheiro para o jovem de Almada.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/bernardina-aposta-no-segredo-de-tiago.html

Hoje:

http://www.dailymotion.com/video/x179cir

http://dioguinho.pt/tiago-e-benardina-ja-recebem-avioes/

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo do Tiago não é a mãe que adivinha o futuro? aposto que ele disse que o segredo dele esta associado ao futuro e a burra foi lá carregar e depois ainda fica cheia de razão :lol:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Ela foi lá ontem 'conduzida' pelo impulso de 'raiva' pela missão dele..

De noite ele já lhe deu a dica que n tinha que ser propriamente ele

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo do Tiago não é a mãe que adivinha o futuro? aposto que ele disse que o segredo dele esta associado ao futuro e a burra foi lá carregar e depois ainda fica cheia de razão :lol:

Sim. O Tiago só disse que o segredo dele tinha a palavra "Futuro" ou que tinha a ver com isso. Ela ontem estava toda f*dida com o Tiago porque ele dizia que estava com a Bernardina em parte por jogo (era missão), lá para o final da noite já estavam os dois juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sofia e Débora discutem ao jantar por causa da maionese, será missão ou será que elas só se vão entender cá fora?

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/sofia-debora-discutem-jantar-maionese.html

Débora. lol

f*da-se é bom que seja missão, lembra-me bem os meus tempos no básico, em que acontecia alguma cena e ficava-se a mandar bocas durante meia hora :lol: há cenas que não compreendo mesmo, transcende-me completamente

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura pelo menos a missão da Sofia tinha acabado, mas acredito que possam ter feito o mesmo com a débora.

ou então estão só a ser elas próprias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tão as duas na corrida ao darwin award, a sofia vai na pole position mas a débora não larga

Compartilhar este post

Link para o post

sim e o Ginga até já lhe disse o segredo, mas aquele calhau não dá para muito mais

Compartilhar este post

Link para o post

sim e o Ginga até já lhe disse o segredo, mas aquele calhau não dá para muito mais

Verdade, o Tiago deu as pistas todas lol. Grande boss o Tiago, espero que fique até ao final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...