Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

A discussão com o Anibal.. fez com que eles conseguissem estar a falar em liberdade nesta altura :mrgreen: :mrgreen:

LOOL O Diogo entrou agora no quarto e tudo a pensar que era a Joana quando a porta abriu :lolada: :lolada:

Mas ela disse isso ou é a tua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela disse isso ou é a tua opinião?

Não tipo: aquela discussão dele com a sofia foi um dos principais impulsionadores da saida do animal.. dai dizer que foi isso que ela fez que lhes permitiu agora estarem em 'liberdade' a dizerem estas coisas dele

Compartilhar este post

Link para o post

Era a Sofia ir à chapa com ela e a Défora mandar a Sofia para o galheiro... ria-me muito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL

A débora pediu à bibi para tocar para o confessionario por causa dos bens essenciais e a bibi disse que não tocava...

Debora: "ca ganda atrasada mental"

logo peixarada pela manhã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a imunidade da semana passada da bibi passou para esta semana

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: No Goucha revelaram o segredo do Ruben, que atrasados. É o do swing mesmo.

LOOOL. Já sabem mais segredos que a tg

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagem de despedida da Casa dos Segredos do João.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/mensagem-de-despedida-casa-joao.html

Mensagem de despedida da falsa expulsão da Joana.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/mensagem-de-despedida-falsa-da-joana.html

Quem eles acham que vai chegar à Final do Secret Story 4.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/quem-eles-acham-que-vai-chegar-final-do.html

Compartilhar este post

Link para o post

Looool nunca pensem entrar na Madeira. LOL ambos viram o questionario diz ela e a produção corta logo ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Looool nunca pensem entrar na Madeira. LOL ambos viram o questionario diz ela e a produção corta logo ahah.

Dá mais canal meterem a menina krappen a cortar cebola à distância :carinhoso: :carinhoso:

Não era hoje que iam bombar??

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou fazer um gif do momento em que o Tierry está a sorrir e a bater palmas, quando vê a Sofia e o Diogo a beijarem-se. lol

in6ooSmuU33BH.gif

Juliana. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era a Sofia ir à chapa com ela e a Défora mandar a Sofia para o galheiro... ria-me muito. :lol:

isso seria genial ahahahhah not gonna happen tho

a bernardina pelos vistos é a prova viva do quem nao chora nao mama, tanto chorou q a produção dava imunidade a quem queria proteger e lá está ela na 4º seguida ou o crlo

suponho que o seguinte seja o Bruno nao va ele começar a estrebuxar muito por serem sempre as gajas a nomearem

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Porto do que do Benfica diz-me aquela vaca. Deixa-te ir a nomeações..

Compartilhar este post

Link para o post

quem diz a verdade não merece castigo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Antis. O mongo do Tiago também disse o mesmo.

Rúben <3 Vou ter que apoiar o trissómico, f*da-se.

@ a MJ, Fajo.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaha <3 O Jean nao quotava os meus posts depois. Vou fazer outro agora, ja te mando :lol:

2mgl8ue.gif

Eu ia mais para a cena que num casal, quando sai um elemento, o outro elemento que ficou na casa tem tendência a sair logo a seguir.

O João saiu pq se dava com o Lourenço (o tal grupo dos 5) e pq era contra a Érica. A determinada altura eles passaram a ser os vilões da casa e desses só escapou o Diogo pq desde o início andou de volta da sofia. se ele tivesse um caso com a mj tb já estava morto para o programa. E isso dos casais não pega pq a ana isabel não saiu qd o vítor bazou nem qd o hugo f bazou. se um elemento do casal é popular ele aguenta-se bem durante muito tempo

já que segues as sondagens é veres quantas vezes queriam que o joão fosse nomeado e tiras as dúvidas acerca da popularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...