Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Guest trz

Prepara-te para as proximas :mrgreen:

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda gostava de saber o critério que leva a umas semanas serem 3/4 os nomeados e noutras apenas 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda gostava de saber o critério que leva a umas semanas serem 3/4 os nomeados e noutras apenas 2.

Acho que tem a ver com o nº de concorrentes lá dentro. é complicado tar a levar quase 50% da casa a votos :mrgreen: tendo em conta que só podiam ir 7

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Rúben 63.58% (2,510 votos)

Diogo 36.42% (1,438 votos)

Total de Votos. 3,948

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Rúben não pode sair. Ele ou o Tiago têm de ganhar isto.

Para mim os finalistas eram: Tiago, Rúben, Joana, Bibi, Érica

Compartilhar este post

Link para o post

http://dioguinho.pt/bronca-tvi-troca-numero-para-expulsar-concorrentes/

Casa dos Segredos 4 / Bronca: TVI troca número para expulsar concorrentes

Bronca: TVI troca número para expulsar concorrentes

Os nomeados desta semana na casa dos segredo são o Diogo e o Rúben. Tem sido habitual irem 3 concorrentes à “chapa” e até mistos, mas desta vez será uma “luta” a dois. O Diogo leva clara vantagem porque tem os seus fãs e os da sua namorada Sofia a votar no Diogo, mas será que vai vencer o swinger?

O pior foi que tanto a MEO (box) como no site oficial colocaram as fotos erradas nos respectivos números o que podem levar a votarem erradamente… esta edição 4 está repleta de fails.

pJlMODm.jpg

l7yDHIT.jpg

Ri-me com o bold :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eles bem tentam fazer uma lavagem cerebral ás pessoas lol Joana, a coitadinha. Sofia, a falsa,mentirosa,blablalblalblal

Compartilhar este post

Link para o post

Eles bem tentam fazer uma lavagem cerebral ás pessoas lol Joana, a coitadinha. Sofia, a falsa,mentirosa,blablalblalblal

Fosse outra com estas imagens e os 'comentadores' diziam que era uma cabra lol.. é esta e é uma concorrente que vai ficar para a historia de todos os secret stories

Compartilhar este post

Link para o post
Wilson Teixeira

há cerca de uma hora

São 4 da manhã, e apeteceu-me desabafar convosco.

Não conseguia dormir se não viesse aqui fazê-lo.

Tenho algo aqui "entalado" por dizer há algum tempo e que não consigo esconder mais... tenho de o partilhar convosco...

Faço-o porque dá-me pena ver tanta gente e mente iludida neste país a acreditar em tudo o que querem que "eles" acreditem...

Há VALORES na minha vida dos quais não abdico.

VALORES que os meus pais me transmitiram e que fizeram de mim o homem que sou hoje.

Um desses valores chama-se SENTIDO DE JUSTIÇA!

Por causa desse valor tornei-me incapaz de lidar com injustiças.

O que está a acontecer lá para os lados da Venda do Pinheiro já não é injusto... Já passou os limites da injustiça....

Roça a fraude e a manipulação... pura e dura...

Sei que depois deste desabafo, as chefias vão novamente mandar mais missivas para todos os orgãos de comunicação social, vão falar mal de mim, vão continuar a queimar-me a imagem, vão me tentar prejudicar ainda mais e vão continuar a tratar-me como "persona non-grata" por aquelas bandas!

Mas eu sou assim, digo tudo o que penso, como os malucos!!! e quem gostar, gosta, quem não gostar, paciência... Temos Pena!!! Agora não me peçam é para ser hipócrita e lidar com Fraudes, Batotas e Injustiças... Continuem a fazer-me mal à vossa vontade, porque a mim? Bem... A mim ninguém me cala! Mesmo sabendo que ganharia muito mais em ficar calado do que em dizer tudo o que sinto cá dentro...

Neste momento estão 7 pessoas e Meia a concorrem por um prémio no SS4, mas há meia pessoa que já garantiu vantagem e acesso à final da disputa desse prémio...

Não a chamo meia pessoa, por causa do aspecto físico (longe de mim julgar alguém por isso), nisso é ela eximia, senão veja-se a forma como tem tratado o irmão do cronista social, a quem já disse que era incapaz de ter algo com ele pelo aspecto físico deste... Ora pessoa que julga os outros só pelo aspecto que têm para mim fica muito a desejar enquanto pessoa e para mim não chega a conseguir ser sequer uma pessoa... Para mim e na minha opinião (que nada vale), não passa de meia pessoa, devidamente proporcional à estatura física que tem...

Essa Meia Pessoa tem direito a tudo e mais alguma coisa, e está a ser claramente levada ao colo rumo à vitória. Quase que sou menino para apostar que o povão iludido, vai votar nela para vencer, dada a quantidade avolumada de meios que têm utilizado para a fazer vencer e lhe dar credibilidade perante o grande público... É só privilégios!

E passo a enumerar:

1) Pela primeira vez em 4 edições foi a única pessoa que teve direito a ter acesso à final na semana em que provavelmente iria ser nomeada e quiçá, sair;

2) Os concorrentes do BBVip, SS3 e SS2 que não são telespectadores do programa, foram ao confessionário da casa e foram convidados para opinar sobre a mesma, receberam instruções das chefias para votarem a favor e falarem bem da meia-concorrente em questão (FONTE SEGURA!);

3) Pela primeira vez um EXTRA foi dedicado praticamente a 100% a uma única meia-concorrente e a mãe da mesma é inclusivamente convidada a estar presente no programa (que eu me lembre isso só tinha acontecido até hoje com o pai do Cláudio e com o pai da Fanny, estes por outras e polémicas razões);

4) Há uma tentativa clara de prejudicar a imagem da concorrente mais popular até ao momento (Sofia) por parte dos paineleiros que fazem parte do painel de comentadores do programa em prol da meia-concorrente em questão;

5) Rejeitar uma missão dá direito a nomeação ou até expulsão directa, está nas regras que é um dos mandamentos da VOZ. Na semana em que a meia-concorrente rejeita uma missão - de estar sempre com a Bibi e a Sofia - é eleita finalista (no mínimo estranho, não?);

6) Vai sempre ao confessionário ou aos dilemas em TODAS AS GALAS, algo que demonstra claramente, a preferência que é dada pela apresentadora a esta concorrente... Talvez a TG não quer ver a esta sua "concorrente" favorita a ser eliminada como outras o foram num passado recente, e tenha receio de a receber em lágrimas por a ver expulsa pelo público;

7) Missões de "palhaçada" são sempre dadas à meia-concorrente em questão, e não querendo retirar o mérito à capacidade que essa pessoa tem para ser palhaça, nota-se claramente que o facto de lhe serem atribuídas a ela estas missões, tem como lógico objectivo fazer a meia-pessoa em questão "aparecer", "ter graça" e ganhar "visibilidade" perante o povão;

8 ) É a única concorrente que durante os directos tem sempre o microfone ligado em "On". Para quem não sabe, durante os directos os "micros" estão em "Off" e só é aumentado o som quando o concorrente quer falar ou quando é a sua vez de falar, a meia-concorrente em questão tem sempre o microfone em "On" e assim que abre a boca tudo o que ela diz passa para o exterior;

9) Protegem-na com os argumentos de que a pessoa em questão vem de origens humildes... Até pode ser de origens humildes mas ter humildade não tem nada a ver com essas origens e acho que é uma grande falta de humildade, nomear 3 dias depois uma pessoa que votou em nós favoravelmente (como foi hoje com o Diogo, quiçá por jogo e ciúme, nomeou-o depois de este ter votado nela para ser finalista!);

10) Foi a meia-pessoa que na história de TODOS os Secret's, teve direito a mais contactos com o exterior dentro da Casa (visita, carta da família, etc...)

11) Dá jeito à TVI que esta edição seja ganha por alguém do género da Meia-Concorrente em questão, pois assim, poder-se-á continuar com a campanha de descredibilização da imagem dos participantes em Reality Show's neste país. Quando mais concorrentes com esta falta de nível, cultura e inteligência a TVI tiver como emblema, melhor... Assim poderão continuar a fazer campanha de atestados de estupidez contra este tipo de concorrentes e fazer desta forma com que os outros, os que têm dois dedos de testa, vão sendo cada vez mais esquecidos...

Por muito que vos custe é assim que funciona...

Para terminar, gostaria de dizer algo que poderá ser controverso e chocar muita gente, mas... A minha concorrente favorita já saiu (Maria Joana), e agora quero que ganhe a Sofia (lógico, é a menos mediocre, a melhor jogadora e a mais inteligente neste momento, na Casa), e para garantir essa vitória, acho que a expulsão do Diogo no domingo será essencial... Porquê? Repare-se, há dois concorrentes que têm grande popularidade, Diogo e Sofia, numa final, Diogo e Sofia vão ficar a roubar votos favoráveis um ao outro, dando assim a possibilidade a que outras mini-concorrentes ganhem mais percentagem de votos e se aproximem mais da concorrente popular, Sofia, podendo mesmo ultrapassar esta dada a quantidade grande de povão que anda a ser iludido... Sem Diogo na Casa os votos não se iriam dispersar e os fãs do Diogo e da Sofia, votariam TODOS na vitória da Sofia, o que lhe garantia automaticamente a vitória...

Com o Diogo a ficar na Casa os outros concorrentes é que ficam a ganhar em relação à Sofia...

Esta é a minha opinião, espero estar enganado e no final as minhas contas não baterem certas e a MAXI-protegida não ganhar...

A ver vamos...

Desculpem-me se me alonguei e sei que muito provavelmente nem se vão dar ao trabalho de ler, mas eu tinha mesmo de desabafar, e afinal é para isso que o Facebook serve...

Agora vou ali comer um Mini-Milk para ver se o mau feitio me passa! kkkkk

ESTAMOS JUNTOS,

WT

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

jesus LOL que entrada a pés juntos, essa m*rda é para uns quatro cartões vermelhos

Compartilhar este post

Link para o post
Débora critica atitude de jogador do Sporting

Débora, que abandonou a ‘Casa dos Segredos' (TVI) há uma semana, falou finalmente da sua relação com o futebolista do Sporting Cédric Soares. "Ele é uma m...", diz a jovem.

"Não preciso dos meus 15 minutos de fama, porque eu entrei para a ‘Casa dos Segredos'. Não preciso do Cédric para nada. Ele era meu conhecido, saímos algumas vezes, não tive caso nenhum com ninguém", conta Débora, de 19 anos, que se sente revoltada com as atitudes do atleta leonino: "Ele era meu amigo e agora faz que não é. Mas isto porque ele tinha namorada e não lhe convém. As felicidades para ele."

in CM

:funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

- Boa cena da Teresa ao dizer aquilo do Sporting...Diogo e Tiago. :prayer:

- Rúben/Diogo, acho e espero que saia o Rúben.

- Boas missões que a Joana e o Tiago foram escolher (ou não...).

- A Joana continua com ciumes do Diogo. lol

- O extra foi ridículo (mesmo assim fica muito longe do extra de sexta-feira), passam umas imagens banais no inicio e depois metem-se a falar com a mãe da finalista. lol A mulher até podia ir falar um bocado, mas chegou a ter mais tempo de antena que os concorrentes expulsos, e no meio disto tudo ainda deu para mostrarem imagens da Joana até à exaustão. Acho que já chega a conversa do possível casal, que coisa mais forçada.

- Concordo com quase tudo o que o Wilson disse...sobre a Joana está tudo certo, sobre o vencedor: prefiro que seja o Tiago, mas senão for, então que seja a Sofia e para esta vencer (caso o Tiago não vença) acho que não é preciso o Diogo sair no domingo.

True, e hoje o Flávio vai continuar. Primeiro diz que gosta de todos, que não têm favoritos e depois começa a dizer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson deveria participar em todas as edições, era da maneira que eu recomeçava a ver isto como via antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que o Wilson disse já se sabia, pelo menos os mais atentos. É que é tão evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadeira Quente depois das Nomeações de Rúben e Diogo. Tiago diz que gostava que Rúben fosse expulso, e não levava à final a Érica, o Rúben e o Luís. O concorrente de Belmonte ficou surpreendido e o alentejano confessa que levou uma chapada.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/cadeira-quente-nomeacoes-ruben-ficou.html

Bernardina diz que só deve haver mais uma rapariga finalista, e que deve ser a Sofia. Joana que antes das nomeações, desentendeu-se com Érica ("Juro pelo que é mais sagrado que não lhe falo mais... levava uma chapada no focinho"), diz que neste momento está mais próxima da Érica do que da Sofia. Mais tarde, a primeira finalista repetiu a conversa a Tiago no alpendre, onde também lhe disse que a Érica gostava dele. Joana depois foi dormir com a Sofia.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/joana-diz-esta-mais-proxima-da-erica-do.html

F*da-se, santa paciência. :lol:

Tiago, que de madrugada, revelou que a Voz disse que se calhar não iam haver mais nomeações, em conversa hoje de manhã, voltou afirmar o mesmo, e brincou com as alternativas "Vai ser a cartões". Ele e Diogo, questionam o "Ponto de Interrogação" que saiu a Érica, e o "marido" de Sofia diz que já não há imunidades. A confirmar-se este panorama, poderão ficar todos nomeados com votação para expulsar, ou então poderá ser feita uma votação para escolher os finalistas.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/tiago-revela-que-ja-nao-nomeacoes.html

Érica diz que a Diana saiu do trabalho por ter feito um "Bico" ao patrão. O que faz Diogo reagir: "desces muito baixo, só falas porque ela não está aqui, esta miúda é mesmo porca..."

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/erica-diz-que-diana-bico-patrao.html

Depois de Joana ter dito que estava mais perto de Érica do que a Sofia, a Casa recebe a visita de um avião "Joana, a Sofia é amiga genuína. E tu?" Érica diz que a Voz lhe disse que isto é um grupo de 5 pessoas que enviam os aviões, e são milhares de pessoas que vêem o programa.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/aviao-sofia-joana-nao-e-amiga-genuina-e.html

Diz que o avião lhe passou ao lado mas ainda não parou de falar no mesmo. lol A Joana que ontem dizia isto da Érica (depois da discussão que tiveram): "Juro pelo que é mais sagrado que não lhe falo mais... levava uma chapada no focinho", ontem depois das nomeações e hoje já está tudo bem, é como se não tivesse passado nada.

Compartilhar este post

Link para o post

esse wilson ganda ressabiado :lol:

apesar de dizer muitas verdades continua a ser o ridiculo do costume com as teorias ele contra o mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...