Resende93 Publicado 6 Janeiro 2014 Deviam era meter o zézé com o Ruben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2014 O Zeze vai papar a Érica Papa a Rute por cortesia profissional Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Janeiro 2014 Não estava á espera disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Janeiro 2014 "Beijos é para a família" :funny: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2014 ah eu tenho uma ideia nova que eles podiam usar, há umas cenas que se mete nos braços e dá choques, é muito engraçado e ia resultar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 O Zézé foi lá para dentro para chorar pelo Eusébio? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Janeiro 2014 Não me f*dam, ri-me que nem um perdido. RIP Eusébio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2014 o Ben está encantado pelo Zeze Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) a Rute faz anos? pensava que era serviço completo.... Editado 6 Janeiro 2014 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Janeiro 2014 A rute agora fez-me lembrar o rapaz que abriu tópico aqui no cmpt a dizer "parabens para mim" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 A rute agora fez-me lembrar o rapaz que abriu tópico aqui no cmpt a dizer "parabens para mim" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2014 S de sorte,está bem está :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2014 s de safo trevo de fazer a árvore de natal Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Janeiro 2014 Começam cedo a influenciar lol Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Janeiro 2014 ficou decidido assim para ele não ir de vela já :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Janeiro 2014 o tierry papa a jessica facile Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 Ele sai no Domingo, descansem Compartilhar este post Link para o post