MicaelMargarido Publicado 7 Janeiro 2014 A cleide era feia q f*de. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) xau amigas 4ever Editado 7 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Janeiro 2014 a Petra tinha cara de cavalo, um corvo divino tho era do nivel da Verissima por exemplo agora xixa boa é Mara, Doriana, Jade, Ana Isabel (:heart:), Pimenta, Jessica, Sofrida e Marijuana de resto ha muito canhao como as duas q disse ali em cima e outras tipo a Yana ou Debora Concordo, Daniela S também era cute Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2014 acho q n entenderam bem aquela é a cleide q ele disse q era top :wha: Eu entendi Barroso,sou muito inteligente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Janeiro 2014 Com estas nomeadas a Joana não sai... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2014 a Petra ganha o premio de melhor cagueiro alguma vez a andar naquela casa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2014 Com estas nomeadas a Joana não sai... Era quem eu queria que saísse :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Janeiro 2014 Queria que saísse a Joana e até acredito que seja a mais votada mas não sai de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Janeiro 2014 Deve sair a Rute. Pena não ir já a Joana. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Janeiro 2014 A gaja já usou aparelho lol Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) A petra o que safava era o pacote. Sdds de ver a Xana gostosa :lol: Editado 7 Janeiro 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2014 Nesta conversa falta a Joana do SS1. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Janeiro 2014 eish cum crl :lol: granda porquinho kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2014 Campeão! Ele é que a soube bem! Granda máquina. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Janeiro 2014 Ah mas isto não foi hoje, ainda não tinha visto estas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Janeiro 2014 Este gajo mente com os dentes todos :lol: ou já anda novamente na farinha de milho Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Janeiro 2014 Agr há uma linha q separa Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Janeiro 2014 'tá mesmo coquinado :lol: grande falso, e eu que pensava que era mais ela que estava com ele para ganhar dinheiro. não digo que não estivesse, mas o gajo fez isto mesmo a cara podre Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Janeiro 2014 'tá mesmo coquinado :lol: grande falso, e eu que pensava que era mais ela que estava com ele para ganhar dinheiro. não digo que não estivesse, mas o gajo fez isto mesmo a cara podre Tá calado, sabes lá o que dizes. O gajo é ganda rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Janeiro 2014 Isso sei eu :lol: É um bocado dor de cotovelo a falar :mrgreen: Andou a comer uma e agora anda a pinar a outra que é bem melhor. É grande boss, e aposto que é do nome 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Janeiro 2014 O gajo foi alto porco, e eu nem gosto da Sofia. Se tivesse entrado no DF2 teria batido o recorde de votos do Aníbal. Compartilhar este post Link para o post