Vinyard Publicado 12 Janeiro 2014 Eish a Doriana entrou? fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2014 Não... (a menos que seja a doriana ter dito que tinha sido os amigos que disseram.. será a historia do 'roubo' do pc?) mas achei piada à situação do joão com a diana e a erica depois ter dito: eu já sabia :mrgreen: Só achei estranho já ela sabendo disso, porque que recusou que entrassem os dois lá dentro Acho que não.. supostamente tá com o mesmo estatuto que o zeze Sim, os amigos dele disseram lol é essa a fonte dela. E a Érica e tierry negaram prontamente (mau era lol ) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 Eish a Doriana entrou? fds :heart: E ta farta de ser enrabada Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2014 Os cultos estão ligados no Factor X, nós estamos ligados nisto. Só queremos é rir, já num sabeis. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Janeiro 2014 E ta farta de ser enrabada Pelo que se diz por ai duvido que sinta alguma coisa, mas pá, é muito gira. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2014 Sabes que és SS addicted quando te esqueces de responder às msgs das babes só para ver o programa. <3 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Janeiro 2014 Os cultos estão ligados no Factor X, nós estamos ligados nisto. Só queremos é rir, já num sabeis. oh filho o factor x acaba às 23.30 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2014 wait what? tierry quer sair? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2014 Quê, o zarolho já quer dar com o rabo à seringa ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2014 Fui eu que percebi mal ou o Tierre já se quer pôr ao fresco? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Janeiro 2014 Sim, os amigos dele disseram lol é essa a fonte dela. E a Érica e tierry negaram prontamente (mau era lol ) A fanny agora que meta as palavras no cu quando falou toda contente dessa situação loool tierry a fazer as malas.. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Janeiro 2014 Começo a achar que o problema do tierry, é a débora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Janeiro 2014 o tierry já tava a olhar direito Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Janeiro 2014 o tierry já vai de andor ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Janeiro 2014 f*da-se lol e a Teresa a entrar no esquema <3 lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Janeiro 2014 Cospe-a toda érica, manda-lhe um escarro verde mesmo na testa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Janeiro 2014 Não pode ? A Érica mando um cabide contra o Luis lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Janeiro 2014 o torrié pensava que ia ali para férias sem nada para o incomodar.. já sabe que como m*rda que é vai sair peixarada lol Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Janeiro 2014 Podem explicar-me porque é que: Erica odeia Alexandra e vice versa Erica e Alexandra odeiam Doriana e vice versa Obrigado a quem me fizer o favor de explicar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2014 A Erica não cospe, só engole Compartilhar este post Link para o post