Mesut Ozil Publicado 12 Outubro 2013 Não gostei de ver que apostei no Ferrer para Paris. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2013 O Murray lixou-me outra vez este ano. Raios parta o escocês. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2013 Eu entrei no Del Potro a 15 na bet365 e não estou nesse grupo. Fontes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2013 Não é nada de fantástico. Basta ver este tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152511 e, aí sim, dar o mérito a quem o merece: eu e o Peplin que apostámos na vitória do Del Potro em Xangai logo no início do ano...:mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Potro ganha amanhã? Aposto em sets bastante renhidos, mas acho que o Djoker vai-se superiorizar nos pequenos pormenores. Tem sido assim nos jogos frente ao Delpo. Se bem que o piso de Shanghai é bastante mais rápido do que a maioria, e isso beneficia o Del Potro. Eu ainda não sei bem o que aposto. Estou entre 3 apostas: Handicap +3 Del Potro (2.20), Over 2.5 (2.62) e Over 22.5 Games (1.90). Eu consigo ver o Del Potro a roubar um set da forma como está... Editado 12 Outubro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2013 Xangai nos últimos anos tem sido bastante lento. Este ano é uma surpresa ver o quão rápido está. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Outubro 2013 6-1 para o Djokovic no primeiro set. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2013 Já não via o Djokovic a jogar assim há muito tempo. Engoliu o Del Potro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Outubro 2013 O Djokovic anda com uns movimentos muitos estranhos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Outubro 2013 Delpo a safar 2 Championship Points. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 13 Outubro 2013 Ca ponto do Djokovic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Outubro 2013 Djoko venceu. Jogaço, e a vitória é justa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2013 podia ter ganho 15 euros com o Delpo, mas pronto. Foi justo, o Djokovic foi melhor, o que ia segurando o Del Potro foi a sua imensa capacidade em superar os break points. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Outubro 2013 Deu-lhe bem o Nole hoje. "Podia ter ganho 15 euros com o Delpo", olha boa, isso podem dizer todos quando o tenista que apostaram perdeu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Outubro 2013 15º título em Masters e 39º título ATP. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2013 Deu-lhe bem o Nole hoje. "Podia ter ganho 15 euros com o Delpo", olha boa, isso podem dizer todos quando o tenista que apostaram perdeu :mrgreen: Apostei em outright, logo antes do torneio começar. Meti um eurinho no gozo depois de ler uma coisa e de assumir que o Ferrer e Nadal não iam dar o litro. Devia ter metido na betfair :( Compartilhar este post Link para o post