Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[ATP Masters 1000] Xangai - Vencedor: Novak Djokovic

Publicações recomendadas

Potro ganha amanhã?

Aposto em sets bastante renhidos, mas acho que o Djoker vai-se superiorizar nos pequenos pormenores. Tem sido assim nos jogos frente ao Delpo. Se bem que o piso de Shanghai é bastante mais rápido do que a maioria, e isso beneficia o Del Potro.

Eu ainda não sei bem o que aposto. Estou entre 3 apostas: Handicap +3 Del Potro (2.20), Over 2.5 (2.62) e Over 22.5 Games (1.90). Eu consigo ver o Del Potro a roubar um set da forma como está...

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Xangai nos últimos anos tem sido bastante lento. Este ano é uma surpresa ver o quão rápido está.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

GSM Novak Djokovic!

Compartilhar este post

Link para o post

podia ter ganho 15 euros com o Delpo, mas pronto. Foi justo, o Djokovic foi melhor, o que ia segurando o Del Potro foi a sua imensa capacidade em superar os break points.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-lhe bem o Nole hoje.

"Podia ter ganho 15 euros com o Delpo", olha boa, isso podem dizer todos quando o tenista que apostaram perdeu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-lhe bem o Nole hoje.

"Podia ter ganho 15 euros com o Delpo", olha boa, isso podem dizer todos quando o tenista que apostaram perdeu :mrgreen:

Apostei em outright, logo antes do torneio começar. Meti um eurinho no gozo depois de ler uma coisa e de assumir que o Ferrer e Nadal não iam dar o litro.

Devia ter metido na betfair :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...