Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[ATP Masters 1000] Xangai - Vencedor: Novak Djokovic

Publicações recomendadas

Já desisti do Federer.

Por acaso o encontro dele hoje até me deu alguma esperança para o próximo ano. Jogou pessimamente, é verdade. Mas demonstrou uma atitude de descontentamento positiva, se é que me faço entender. Via-se perfeitamente que ele estava com ganas, mas que nada lhe saía bem ao contrário de muitas outras derrotas dele no passado em que ficava completamente apático quando estava por baixo.

Espero que não vá ao WTF porque não está com o nível de jogo para isso e para poder descansar mais e preparar melhor 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

SHANGHAI ROLEX MASTERS – XANGAI – CHINA

3ª RONDA

DJOKOVIC, Novak SRB [1] d. FOGNINI, Fabio ITA | 63 63

MONFILS, Gael FRA d. FEDERER, Roger SUI [5] | 64 67 63

MAYER, Florian GER d. FERRER, David ESP [3] | 64 63

TSONGA, Jo-Wilfried FRA [7] d. NISHIKORI, Kei JPN [12] | 76 60

DEL POTRO, Juan Martin ARG [6] d. HAAS, Tommy GER [11] | w.o.

ALMAGRO, Nicolas ESP [15] d. BERDYCH, Tomas CZE [4] | 67 63 76

WAWRINKA, Stanislas SUI [8] d. RAONIC, Milos CAN [10] | 76 64

NADAL, Rafael ESP [2] d. BERLOCQ, Carlos ARG | 61 76

QUARTOS DE FINAL

DJOKOVIC, Novak SRB [1] vs. MONFILS, Gael FRA

MAYER, Florian GER vs. TSONGA, Jo-Wilfried FRA [7]

DEL POTRO, Juan Martin ARG [6] vs. ALMAGRO, Nicolas ESP [15]

WAWRINKA, Stanislas SUI [8] vs. NADAL, Rafael ESP [2]

=================================================

O Nadal chegou à 650ª vitória da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o encontro dele hoje até me deu alguma esperança para o próximo ano. Jogou pessimamente, é verdade. Mas demonstrou uma atitude de descontentamento positiva, se é que me faço entender. Via-se perfeitamente que ele estava com ganas, mas que nada lhe saía bem ao contrário de muitas outras derrotas dele no passado em que ficava completamente apático quando estava por baixo.

Espero que não vá ao WTF porque não está com o nível de jogo para isso e para poder descansar mais e preparar melhor 2014.

A atitude é pode ser outra, o nível de ténis é que me parece que ficou irremediavelmente para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude é pode ser outra, o nível de ténis é que me parece que ficou irremediavelmente para trás.

O nível de ténis dele está lá. Continua lá, por mais estranho que possa estar a parecer. A capacidade física e mental é que é outra.

Este ano foi mesmo muito mau. Mas continuo confiante que ainda é menino para ganhar um GS.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que ele não perca a motivação depois de um ano tão mau. Não sei se ele próprio acredita que pode ganhar um GS com jogadores como o Djoko, Nadal, Andy e outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que ele não perca a motivação depois de um ano tão mau. Não sei se ele próprio acredita que pode ganhar um GS com jogadores como o Djoko, Nadal, Andy e outros...

Vai ser estilo Sampras, antes de se retirar joga um último GS e todos estendem a passadeira 8)

O Federer ainda tem o ténis para vencer um ou dois Grand Slams, principalmente Wimbledon. Não o vejo é a competir muito mais que 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O nível de ténis dele está lá. Continua lá, por mais estranho que possa estar a parecer. A capacidade física e mental é que é outra.

Este ano foi mesmo muito mau. Mas continuo confiante que ainda é menino para ganhar um GS.

Não me parece que consiga ganhar mais um GS. Talvez um Wimbledon, mas acho bem difícil.

O Monfils ainda sacou o primeiro set ao Djokovic, mas perdeu em três sets.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wawrinka fez a primeira dupla do encontro com 6-6 no tie-break :lol:

Mas anulou o set point

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma coisa. Sempre.

É o que me tem afastado do ténis nos últimos tempos. O ténis tornou-se bastante previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stan pode bem ir para o car*lho. Fod*-se, fico tão f*dido. Fiz um lay ao Nadal pre-match de 2€ para ganhar 10€, e este tão perto para fechar o set e ter um lucro fácil de 5€. Shanghai é um court muito rápido, ajuda o suiço, o Nadal está a cagar-se para este Masters, e ainda perde depois do Nadal salvar uma quantidade de set points :lol:

ah, e aquela dupla a 6-5 no TB, enfim :lol:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Chorões. Eu estou, de longe, a torcer pelo Wawrinka, mas aquele amortie a 10-10 é coisa de melhor do mundo. É preciso dar mérito quando este existe.

Compartilhar este post

Link para o post

6-6*

Não é o Nadal dar a volta que me incomoda. É o facto de ter 3 set points e apenas um deles ter sido salvo de forma lógica. Os outros dois consistiram, respetivamente, numa esquerda dentro do court comprida e numa direita atrás da linha do fundo perfeitamente acessível. E as respostas ao serviço quando tem oportunidade de levar o set ficam todas extremamente curtas. O estofo de campeão não é para todos e o estímulo técnico é uma pequena parte do exigido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse o contrário. Fico f*dido é com o Stan. Vi parte do set e verdade seja dita, o Stan esteve superior ao Nadal. Merecia o set. Mas falta-lhe sempre um danoninho...

Nadal já tem um break à maior no segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chorões. Eu estou, de longe, a torcer pelo Wawrinka, mas aquele amortie a 10-10 é coisa de melhor do mundo. É preciso dar mérito quando este existe.

Sem dúvida. Não é pelo facto de apontar erros a um que intrinsecamente não concedamos mérito ao outro..

Nadal já tem um break à maior no segundo.

http://firstrownow.eu/watch/213520/1/watch-nadal-vs-wawrinka,-atp-shanghai.html

Toma. No youtube só dá repetições de jogos antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...