Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2013 1,47 :lol: sai daí inka o inka nao chegava la tou todo arrepiado fdx Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Outubro 2013 vai para a lista, oh cepo :mrgreen: vi primeiro oh que crl ahh fadistaaaa! Quando tentarem e não resultar avisem-me, tenho de tentar a minha investida! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Outubro 2013 Quer dizer, andam a passar todos a torto e a direito e agora há dúvidas? :lol: O gajo do meio não percebe puto disto. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 13 Outubro 2013 aquele juri do meio, diz sim a cada cepo e agora diz nao em dois muito melhores (esta e o polícia) Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Outubro 2013 O Infinito está a ter muito sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 13 Outubro 2013 f*da-se infinito se soubesses o sucesso que causaste no seio feminino, oh espera já tás habituado. pfvr ensina-me Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Outubro 2013 f*da-se infinito se soubesses o sucesso que causaste no seio feminino, oh espera já tás habituado. pfvr ensina-me Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 13 Outubro 2013 até ele festejou a passagem do infinito Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2013 INFINITO :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Outubro 2013 Epa se puderem depois enviem-me ai a prestação que o Infinito teve no Factor X, por mp ou metam aqui :mrgreen: Não tive a oportunidade de ver Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Outubro 2013 Muito bom parabéns infinito! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2013 (censurado), que sacana de voz do Infinito!!! Maquinao! Btw, curti o look, meio jonhy deep, nao lhe digam nada mas a minha mulher aprovou... ainda antes de eu lhe dizer que era malta aqui do forum saiu-se com um "este gajo tem algo" Devo temer? :medinho: P :mrgreen: BTW, grande Infinito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Parabéns Infinito, muito bom , continua :wink: Comparado com o Idolos , principalmente a ultma edição, aqui há mt mais talento... Editado 13 Outubro 2013 por Matique Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Outubro 2013 Estes júris são uns preconceituosos do crl, já não é a primeira vez que dizem algo como as aparências enganam e blabla, foi com a Patrícia no primeiro programa que está desempregada faz 5 anos e agora foi com o infinito. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Outubro 2013 Muito bom Infinito :prayer: Tens um potencial do crl O jurado do meio é que... enfim. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Agora vai comer ainda mais grelo :lol: Editado 13 Outubro 2013 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Outubro 2013 Esta edição está a ser brutal por acaso, está-me a surpreender pela positiva. Infelizmente, como nem tudo pode ser bom, o júri é terrível. Não havia ninguém melhor disponível que a gaja dos Gift? pqp e aquele gajo do meio então é um otário brejeiro de primeira, dá para ter saudades do manel. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 13 Outubro 2013 Bem, é assim. algumas considerações: estou fdda contigo infinito, por não me teres convidado para um dueto. espero que te f*das; as tuas histórias sobre as gajas são mentira, não são?; puto, és piroso. O cabelo é azeiteiro, os óculos são horríveis e tu és um magricelas de primeira. btw, curti o som Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Outubro 2013 Aquele é o Infinito? Tinha uma ideia tão errada dele :lol: Grande, grande! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2013 Eu gostei bué do Infinito :) Compartilhar este post Link para o post