Descartes Publicado 14 Outubro 2013 O meu padrasto também o conhece de há uns anos, quando o Ventura andava por Almada. Secalhar ainda te conhece também :lol: Se calhar... Antes isso do que descobrirmos que eu sou o teu padrasto...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Pelo que o Manzarra disse no Facebook ainda estão a haver castings por isso ainda não deve ter avançado mais. Mas se ele conseguir dizer alguma coisa, que diga. ainda vai haver mais alguns... Editado 14 Outubro 2013 por eddie neves Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Outubro 2013 Ele por acaso está no pc também. Mas se não estiveres num sótão, está tudo tranquilo! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Outubro 2013 Eu ia lá ver só para ter a certeza...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Outubro 2013 A esta hora está o Koper a bater à porta do sótão a incomodar o homem...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 14 Outubro 2013 Obrigado, Officer KO. :compinchas: Gostei da voz dele, e a música que ele cantou favorece-lhe bastante a voz. Gostei do soul que ele tem na voz, presença em palco pode melhorar. Já agora logo no inicio, acho que foi das únicas prestações que vi hoje, foi la um gajo cantar, o Ivo Soares. Já toquei com ele num workshop. E para quem não sabe ele já cantou com a Aurea :mrgreen: Boas calinadas na letra. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Outubro 2013 Já não está no pc :mrgreen: Eu ainda aqui estou. Podemos ficar descansados...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Outubro 2013 Koper, vai lá ver se não levou o tablet para a cama. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Outubro 2013 INFINITO ÉS ENORME :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Outubro 2013 O meu padrasto também o conhece de há uns anos, quando o Ventura andava por Almada. Secalhar ainda te conhece também :lol: O descartes é o teu padrasto :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Outubro 2013 O infinito é primo do Falâncio? :lol: Canta muito bem. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Outubro 2013 A u nica coisa a ofuscar o brilho do Infinito ontem... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Outubro 2013 Essa família tem bons genes... E ainda vendeu alguns para a amiga dessa rapariga. :mrgreen: E muito bem Infinito, muito bem! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Outubro 2013 Video do Infinito, alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Outubro 2013 [youtubehd]Is3YqwlQ1qk[/youtubehd :prayer: é o Infinito? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Outubro 2013 fdç isso era a mãe e a filha :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Outubro 2013 Não era tão boa ao vivo a filha... Parece um pau de ir aos figos... Já a mãe, nham nham... Obg aí ao ppl todo! Eu bem disse que não me responsabilizava pelo cabelo. Já tava com o penteado tdo fdd aquela hora... e Legi :heart: Gosto de ti na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2013 Epá Infinito, muita bom crl! Compartilhar este post Link para o post