Petar Musa Publicado 13 Outubro 2013 A Kaki esgaçou o Infinito todo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Outubro 2013 eu: ta ai se conseguires ver o do cmpt Enviado às 23:55 de domingo ela: mt bom Enviado às 00:06 de segunda-feira eu: gostaste? ela: sim bastante também já fui -.- Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Obrigado, Officer KO. :compinchas: Gostei da voz dele, e a música que ele cantou favorece-lhe bastante a voz. Gostei do soul que ele tem na voz, presença em palco pode melhorar. Já agora logo no inicio, acho que foi das únicas prestações que vi hoje, foi la um gajo cantar, o Ivo Soares. Já toquei com ele num workshop. E para quem não sabe ele já cantou com a Aurea :mrgreen: Editado 13 Outubro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 13 Outubro 2013 vem já aí o inka todo invejoso Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Outubro 2013 O Ivo Soares participou no Portugal Tem Talento. Se não me engano, chegou às fases finais. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Outubro 2013 (editado) O Ivo Soares participou no Portugal Tem Talento. Se não me engano, chegou às fases finais. yap, participou Editado 13 Outubro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 13 Outubro 2013 A Kaki esgaçou o Infinito todo. :medinho: Não é essa a minha intenção lol Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Outubro 2013 Fds excelente, não estava nada à espera! Muitos parabéns infinito, espero que chegues longe ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2013 eu não sabia e portanto fica aqui para quem tbm n souber quem são os outros 2 gajos do juri PAULO JUNQUEIRO Diretor Geral da Sony Music Portugal. Através dos artistas que produziu ou trabalhou como Diretor Artístico, Paulo Junqueiro conta com 44 discos de ouro, 21 discos de platina, 11 discos multiplatina e o Grammy Award de “Melhor Álbum de World Music” em 1998 enquanto produtor do álbum “Quanta Live” de Gilberto Gil. Trabalhou com artistas tão diversificados como Gilberto Gil, Madredeus, Rui Veloso, GNR, Clã, Marisa Monte, Seu Jorge, Marcelo D2, Paralamas do Sucesso, Jorge Palma, Sérgio Godinho, Camané, Mariza, Mílton Nascimento, Titãs, Xutos & Pontapés, entre outros. PAULO VENTURA Paulo Ventura desenvolve e gere carreiras de artistas. Através dos artistas que representa ou produziu, Paulo Ventura venceu 2 Globos de Ouro. Recebeu vários galardões de Platina, Ouro e Prata relativos a venda de discos. Já produziu alguns dos mais relevantes festivais portugueses, como Sudoeste, Super Bock Super Rock, Cool Jazz Fest, Sumol Summer Fest, Vilar de Mouros, Ilha do Ermal, Sagres Surf Fest, Galp Energia, Optimus @ Meco e Sapo Surf Beats. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Outubro 2013 Eu conheci o Ventura há coisa de 20/25 anos atrás. Na semana passada, quando vi o programa, nem sequer o reconheci logo. Foi aquela sensação de "eu conheço este gajo de algum lado"... Depois lembrei-me e foi uma sensação curiosa. De facto o mundo dá muitas voltas. Não fazia a mínima ideia de que ele tinha entrado no "mundo do espetáculo" nem que se tinha tornado tão "importante" ao ponto de fazer parte do júri de um concurso de talentos... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Outubro 2013 presença em palco pode melhorar. true tava sempre a coçar a pila Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Outubro 2013 Infinito, ganhas isto se fores cantar o prometido é devido. A tua versão é melhor que a original. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Outubro 2013 true tava sempre a coçar a pila :lol: também reparei, mas fora isso, esteve bem, gostei de o ouvir força nisso infinito, leva uma tshirt do cmpt contigo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2013 true tava sempre a coçar a pila apanhou chatos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Outubro 2013 O infinito quase que largava uma dioptria! Não sabia que Lúcia era "irmã" tua :lol: Mas boa voz. Por esta altura já terminaram as gravações, não? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Outubro 2013 Temos pessoal do fórum pelo Factor X? Desconhecia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Outubro 2013 O infinito quase que largava uma dioptria! Não sabia que Lúcia era "irmã" tua :lol: Mas boa voz. Por esta altura já terminaram as gravações, não? É assim que ele mama as gajas, vê-lhes a alma. btw ele já andou aí a ler o tópico. se não disse mais nada é porque não pode, o que claramente é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2013 Temos pessoal do fórum pelo Factor X? Desconhecia. :mrgreen: Normal, tens pouco tempo de forum para conhecer a malta :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Outubro 2013 Pelo que o Manzarra disse no Facebook ainda estão a haver castings por isso ainda não deve ter avançado mais. Mas se ele conseguir dizer alguma coisa, que diga. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Outubro 2013 Normal, tens pouco tempo de forum para conhecer a malta :mrgreen: :mrgreen: Ele sempre andou aí, estava era escondido. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Outubro 2013 Normal, tens pouco tempo de forum para conhecer a malta :mrgreen: :mrgreen: Por acaso já tinha lido um post dele a dizer que a equipa dele ganhou 6-0 ao barcelona :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Fdx, o Infinito é o Rogério? :o Farto-me de o ver cantar ao vivo então :o Já vi que sim, quando for lá ao bar outra vez vou-me apresentar :mrgreen: Força Infinito! Editado 14 Outubro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Outubro 2013 Eu conheci o Ventura há coisa de 20/25 anos atrás. Na semana passada, quando vi o programa, nem sequer o reconheci logo. Foi aquela sensação de "eu conheço este gajo de algum lado"... Depois lembrei-me e foi uma sensação curiosa. De facto o mundo dá muitas voltas. Não fazia a mínima ideia de que ele tinha entrado no "mundo do espetáculo" nem que se tinha tornado tão "importante" ao ponto de fazer parte do júri de um concurso de talentos... O meu padrasto também o conhece de há uns anos, quando o Ventura andava por Almada. Secalhar ainda te conhece também :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Outubro 2013 Fdx, o Infinito é o Rogério? :o Farto-me de o ver cantar ao vivo então :o Já vi que sim, quando for lá ao bar outra vez vou-me apresentar :mrgreen: Força Infinito! Qual é o bar? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Outubro 2013 secalhar o descartes é o teu pai Compartilhar este post Link para o post