What Publicado 14 Outubro 2013 Cheira-me que o Infinito foi a isto 8) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Outubro 2013 Não era tão boa ao vivo a filha... Parece um pau de ir aos figos... Já a mãe, nham nham... Obg aí ao ppl todo! Eu bem disse que não me responsabilizava pelo cabelo. Já tava com o penteado tdo fdd aquela hora... e Legi :heart: Gosto de ti na mesma... Eu imaginava-te mais um Patrick Jane do que um Johnny Depp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Outubro 2013 Eu imaginava-te mais um Patrick Jane do que um Johnny Depp :mrgreen: x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Outubro 2013 Ahah, já tenho por quem torcer então. 8-) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Outubro 2013 Sò para dizer que nas noticias da sic diz que eu conquistei o juri pela voz e pelo VISUAL! TOMAAA LEGIIIIII 8) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2013 a sónia tavares gostou do teu look. Põe-te fino senão ainda sofres uma macumba satânica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2013 Aposto que ele comeu a gaja dos The Gift. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Outubro 2013 Não era tão boa ao vivo a filha... Parece um pau de ir aos figos... Já a mãe, nham nham... Obg aí ao ppl todo! Eu bem disse que não me responsabilizava pelo cabelo. Já tava com o penteado tdo fdd aquela hora... e Legi :heart: Gosto de ti na mesma... Mas não respondeste Sò para dizer que nas noticias da sic diz que eu conquistei o juri pela voz e pelo VISUAL! TOMAAA LEGIIIIII 8) Nunca gostei da sic, mentem até mais não. E quando dizem isso é no sentido de seres tão estranho que eles até acharam piada Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Outubro 2013 cmpt represent. Boa Infinito. Continuo a achar que o Barroso ganhava isto fácil. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Outubro 2013 f*da-se, fui apanhado de surpresa, tive a ler isto de repente quando li o subtítulo :lol: Parabéns Infinito. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Outubro 2013 f*da-se! :prayer: antiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiifa Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Outubro 2013 e andava eu desaparecida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Onde anda esse video do infinito? :mrgreen: Ah e Parabens! Editado 14 Outubro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2013 Os mortos estão todos a voltar. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Outubro 2013 (editado) ai o cabelinho :lol: E Parabéns! :mrgreen: Editado 14 Outubro 2013 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 14 Outubro 2013 Infinito, rapa o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2013 Infinito, esse cabelo não pode estar assim a meio pau pá! Ou o domas ou então vais full-on Johnny Depp, agora assim in between pareces a gaja dos The Gift Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2013 Mas não respondeste Nunca gostei da sic, mentem até mais não. E quando dizem isso é no sentido de seres tão estranho que eles até acharam piada Qual é a pergunta? Se o que eu conto é verdade? Claro que é verdade. E o meu aspecto/look muda de dois em dois meses e eu vou continuar a dizer que a beleza não interessa um chavo... As mulheres importam-se bem mais com outras m*rda, tipo o impacto emocional que lhes geras... E de qlq das formas eu sou um gato: :heart: 8) Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 A foto de perfil do facebook está mais bonita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Outubro 2013 Quanto perdes por dia com esse penteado? Compartilhar este post Link para o post