Taj Publicado 23 Outubro 2013 Ri-me bastante com a personagem que foi cantar Dengaz :lol: E a filha daquela cota que foi cantar ópera é tesuda. Já estive paredes meias duma tenda com ela mas não houve nada :( Acho que participou na rebelde way ou naquela m*rda dos vampiros Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Outubro 2013 Ri-me bastante com a personagem que foi cantar Dengaz :lol: E a filha daquela cota que foi cantar ópera é tesuda. Já estive paredes meias duma tenda com ela mas não houve nada :( Acho que participou na rebelde way ou naquela m*rda dos vampiros bem me parecia que a cara dela não me era estranha Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Outubro 2013 Ri-me bastante com a personagem que foi cantar Dengaz :lol: E a filha daquela cota que foi cantar ópera é tesuda. Já estive paredes meias duma tenda com ela mas não houve nada :( Acho que participou na rebelde way ou naquela m*rda dos vampiros não me recordo, há video/fotos? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Outubro 2013 rebelde way. e numa serie na rtp com o breyner e o mendes. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Outubro 2013 Apareceu o Infinito e ninguem me avisou? Há video? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Outubro 2013 Apareceu o Infinito e ninguem me avisou? Há video? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Outubro 2013 não me recordo, há video/fotos? Do quê? Da filha? Do Dengaz? Da cota? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Outubro 2013 Do quê? Da filha? Do Dengaz? Da cota? Filha Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Outubro 2013 p*nhetaeiro :lol: Era só para ver se conhecia, nao conheço Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2013 p*nhetaeiro :lol: Muito gira Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Outubro 2013 A mão dela :o :( E é muito gira! Gosto! Canta bem Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2013 carrega aí arrogam-te Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Outubro 2013 (editado) O Paulo Junqueiro arrependeu-se e foi lá dizer que dava uma segunda oportunidade. Não vi nada de mais nele, é bom para o Hip Hop, mas não me parece que seja muito abrangente. Editado 27 Outubro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Outubro 2013 passou-se que fazem um belo dum teatro para as audiencias Compartilhar este post Link para o post