Red Prince Publicado 28 Outubro 2013 O Berg costuma actuar muitas vezes com o Miguel Mascarenhas no Baía dos Anjos. É um show, tal como muitos, muitos mesmos, talentos regionais dos Açores que passam por lá. Costumam actuar com o Rui Veloso (pelo menos fizeram vários concertos com ele...) pelo que sei! 9.45 ao meio no coro É fantástico ficar numa esplanada (gratuito, claro, e com serviço de bar a preço de saldo comparado com qualquer Rock Planet/Hard Rock/qq m*rda assim do continente) 2 ou 3 horas a ouvir as jam sessions autênticas que eles lá vão fazer :) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Outubro 2013 Comentário da mãe do rapaz de ontem, que armou aquela barraca. "Em primeiro lugar, não autorizei que utilizassem filmagens minhas e apesar disso, a produção ignorou o meu pedido. Mais uma vez, verifiquei que vivemos numa sociedade onde não há respeito pelas pessoas. Lamento não me ter controlado e lamento que ninguém perceba que amar um filho possa levar uma mãe a fazer coisas mais extremas. Já começaram os comentários que poderão prejudicar quem eu mais amo. Cometi um erro ao pensar que me pudesse controlar. Foi estúpido e feio mas a televisão é estúpida e feia, é manipuladora e enganadora e nem sempre tem a qualidade desejada. Oo facto é que não tenho orgulho por não me ter controlado, mas todos nós sabemos que ninguém é perfeito. Espero que isto não tenha repercussões de maior e que esqueçam rapidamente que a minha família participou no Factor X. O que é necessário é lembrar que somos todos humanos e que todos nós passamos por momentos menos bons, mas como esta sociedade está cada vez mais fútil e sensacionalista, esquecemos que o que importa, no final, são as pessoas e o seu bem estar e não o mediatismo de uma televisão que manipula, mente e engana. Deixo aqui uma pergunta a todas as mães deste país, se magoarem os vossos filhos, ficam quietas e aceitam com o sorriso?" Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Outubro 2013 Existe video disso? Não vi. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 28 Outubro 2013 Também curtia ver vídeo disso.. o gajo cantava alguma coisa ou era mais um daqueles casos sem qualquer noção da realidade? Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 28 Outubro 2013 Alguém tem o video do gajo a cantar Muse para eu me rir? E existe um gajo que é filho da diretora da escola dos meus irmãos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2013 (editado) aquela versão do bairro alto com toques à chris cornell é que o lixou. alguém consegue arranjar o vídeo do último do dia? Editado 28 Outubro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Outubro 2013 Esse Berg ia por vezes tocar num restaurante onde a minha mãe trabalhou. Ele é excelente, deu um show do caraças, mas ele antigamente tinha o problema de ser muito presunçoso, segundo o que ouvi, parece que mudou isso. Se não me engano, um dos júris disse que foi uma prova de humildade. Eu acho que ele tem capacidade para vencer o concurso. Ah e curti daquele Tomás Baptista, não cantou muito, mas teve muito melhor atitude que a mãe dele no final. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Outubro 2013 Berg :prayer: queria ver o gajo que foi reprovado e depois o Paulo foi a sala da verdade para 'aprovar' Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2013 Berg :prayer: queria ver o gajo que foi reprovado e depois o Paulo foi a sala da verdade para 'aprovar' Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 28 Outubro 2013 Passar um anormal desses porque tem swag, ao ponto que isto chegou.. O Berg se quiser limpa isto fácil, só acho um pouco injusto aceitarem alguém já com esse nível praticamente profissional mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2013 (editado) aquele miúdo com a mãe :lol: que vergonha alheia. ele pelo menos tem a atitude certa, não desgostei dele, quer a cantar, quer fora disso. jesus, o sonnemberg :prayer: Editado 28 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Outubro 2013 E aproveitando a deixa do Berg, no mesmo bar costuma actuar de vez em quando também este senhor e a família. Houvesse um X Factor no tempo dele e ele ganhava fácil... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2013 E aproveitando a deixa do Berg, no mesmo bar costuma actuar de vez em quando também este senhor e a família. Houvesse um X Factor no tempo dele e ele ganhava fácil... p2gDpo6Ftdo Ainda este fim de semana o Bettencourt teve com a filha (:heart:) no Baía a espalhar magia. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Outubro 2013 esse Bettencourt é família de um user aqui do CMPT, o C-4 ! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2013 esse Bettencourt é família de um user aqui do CMPT, o C-4 ! Não sei se é, sinceramente, apesar de serem os 2 Bettencourt. Este Luis Bettencourt é é irmão do Nuno dos Extreme. O pai do C4 faz parte da banda Os Académicos. Só deuses da música micaelense e açoriana. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Outubro 2013 é é !!! o gajo dos X-Treme é primo do C-4 acho eu ! pelo menos há uns 5 ou 6 anos lembro-me de termos falado nisso 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2013 Passar um anormal desses porque tem swag, ao ponto que isto chegou.. O Berg se quiser limpa isto fácil, só acho um pouco injusto aceitarem alguém já com esse nível praticamente profissional mas pronto. anormal porque? wtf o rapaz cantou bem e mostrou uma boa presença no palco, o tal factor X, acho bem normal ele ter passado apesar de nao ser chocante se nao o tivesse feito Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Outubro 2013 anormal porque? wtf o rapaz cantou bem e mostrou uma boa presença no palco, o tal factor X, acho bem normal ele ter passado apesar de nao ser chocante se nao o tivesse feito Cantar bem não cantou, isso é facto, nem dá para meter opiniões. Cantar desafinado é cantar mal, seja aqui ou na China Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Outubro 2013 porquê que o maninho do swag quando canta tem de fazera postura de quasimodo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2013 Cantar bem não cantou, isso é facto, nem dá para meter opiniões. Cantar desafinado é cantar mal, seja aqui ou na China desde quando é que cantar bem é cantar afinado? deves ver muitos cantores de hip hop a cantarem dentro do tom em shows ao vivo... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Outubro 2013 o maninho do swag é afilhado de quem? Compartilhar este post Link para o post