Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2013 uish que violência de minina qué isso babe Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2013 sim, esta não passa. Mas o outro gajo a cantar Muse e a enganar-se na letra na semana passada sem voz nenhuma é que é Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Outubro 2013 Esta não cantou nada mesmo, coitada. Mas já passaram lá iguais ou piores, como esse dos Muse. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2013 muito bom este rapaz. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Outubro 2013 f*da-se o juri nem sabe quem é o Ed Sheeran?! darkdragon008: é um pouco das duas, mas a partida quando dá uma "sad story" sabes logo à partida que passa xD para mim o único programa destes em que realmente interessava o que cantavam era A Voz de Portugal, foi sem dúvida o melhor formato de talent show feito em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Outubro 2013 Curti muito este gajo. Não percebi como passaram aquele outro que cantou hip-hop. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Outubro 2013 Não conhecem o Ed Sheeran :lol: Foi bom, mas muito parecido à original Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2013 que rei :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2013 p*rra esta miúda é incrível :prayer: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Outubro 2013 este não é filho do Manuel Moura dos Santos? ouvi dizer que ele ia a isto Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Outubro 2013 este não é filho do Manuel Moura dos Santos? ouvi dizer que ele ia a isto Esse não passou apesar de cantar muito. Vi um vídeo feito pelo público. Não me parece ser o mesmo e este aposto que vai passar que é muito amor <3 Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Outubro 2013 foi por isso que perguntei, sabia que esse não tinha passado e estava com receio que fosse este, porque o puto canta para carai xD Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Outubro 2013 Wow Estou a gostar bastante deste Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Outubro 2013 A mãe do gajo :lol: o gajo cheio de vergonha ahahha Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Outubro 2013 :lol: Eles são grandes amigos nossos de família. Não imaginava a mãe dele capaz de fazer barraquice daquela na tv. Quanto ao gajo, sempre soube que ele gostava muito de música e isso, mas nunca achei que cantasse por aí além. O pai dele é que é um porreiro, curto imenso dele. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Outubro 2013 Eu não costumo ver isto, mas aquele jurado do meio é capaz de ser o pior jurado de sempre deste tipo de concursos a passar por Portugal. Que falta de nível e de bom senso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Outubro 2013 não canta nada de especial, fartei-me de rir, foi ele a querer mandar a mãe embora, mas como via-se que era educado e um conas de sabão não foi capaz ahahha :lol: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 27 Outubro 2013 Melhor de hoje este último :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2013 não vi,, o que cantou o último? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Outubro 2013 não vi,, o que cantou o último? Etta James e Jorge Fernando Compartilhar este post Link para o post