master Publicado 4 Novembro 2013 Então e o Infinito? Que é feito dele? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Novembro 2013 Mais uma de São João da Madeira. :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2013 Aquilo que fizeram no grupo das gajas do fado foi uma parvoíce, mas eu tambem passava a da direita... E adorei o outro chegar ao pé das duas, fica montes de tempo a olhar para elas e depois "olá" :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Novembro 2013 Mais que justo. Bela m*rda de interpretação. Eu fiquei cm a parte da música queria, não foi por aí. É daquelas m*rda... Cantas 80 vezes antes de ires para lá. A que conta sai aquela bonita m*rda... Fora de tom, a respirar mal e descontrolado. Belo merdum... Estou mesmo chateado, porque lá fiquei com outra sensação, visto a munição ser uma bela m*rda e n me ouvir fixe... Fiquei naquela que tinha estado bem e sei (e sabem os outros que ouviram nos ensaios) que eu daqueles três era o melhor e chegar ali e ser o pior dos três deixa-me desgostoso... Mas siga! Compensou a quantidade de grelo que conheci durante o dia... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Novembro 2013 Mais uma de São João da Madeira. :) Daqui a dois ou três anos está no ponto, potencial tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Novembro 2013 Mais que justo. Bela m*rda de interpretação. Eu fiquei cm a parte da música queria, não foi por aí. É daquelas m*rda... Cantas 80 vezes antes de ires para lá. A que conta sai aquela bonita m*rda... Fora de tom, a respirar mal e descontrolado. Belo merdum... Estou mesmo chateado, porque lá fiquei com outra sensação, visto a munição ser uma bela m*rda e n me ouvir fixe... Fiquei naquela que tinha estado bem e sei (e sabem os outros que ouviram nos ensaios) que eu daqueles três era o melhor e chegar ali e ser o pior dos três deixa-me desgostoso... Mas siga! Compensou a quantidade de grelo que conheci durante o dia... por acaso concordo, foste o pior dos 4 nesta audição é pena :( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2013 Uma aposta em como o Carrilho enfaixou a Barbara Guimarães por causa do Infinito? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Novembro 2013 Mais que justo. Bela m*rda de interpretação. Eu fiquei cm a parte da música queria, não foi por aí. É daquelas m*rda... Cantas 80 vezes antes de ires para lá. A que conta sai aquela bonita m*rda... Fora de tom, a respirar mal e descontrolado. Belo merdum... Estou mesmo chateado, porque lá fiquei com outra sensação, visto a munição ser uma bela m*rda e n me ouvir fixe... Fiquei naquela que tinha estado bem e sei (e sabem os outros que ouviram nos ensaios) que eu daqueles três era o melhor e chegar ali e ser o pior dos três deixa-me desgostoso... Mas siga! Compensou a quantidade de grelo que conheci durante o dia... Lol o outro do teu grupo que tb foi embora teve uma prestacao bem pior que a tua... Pronto, ja vai safar umas quantas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2013 (editado) por acaso não sei se a ideia foi dar o próprio toque à música mas, por algum motivo, o infinito parecia super fora da música. parecia que a música era A e ele era D eu até gostei daquele paulo almeida :\ fiquei com pena quando ele diz que se andou 14 anos a tocar na rua por algum motivo foi :( Editado 4 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Novembro 2013 Belo boneco este Filipe Keil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Novembro 2013 Não gostei muito do Paulo Almeida ou wtv não passar e o Daduh King/Dário passar. A meu ver o Paulo foi melhor. E realmente foi a cena mais nonsense, passarem a parte do Infinito logo e só depois acabarem de passar as audições, dafuq? :lol: E aqueles One Direction wannabe a passarem, grizei-me todo. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 4 Novembro 2013 A SIC vai fazer um tutorial: "Como estragar um bom programa" Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Novembro 2013 Oh vão-se f*der mais as palas... O infinito foi claramente o pior do 3. Nem no tom cantou. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Oh vão-se f*der mais as palas... O infinito foi claramente o pior do 3. Nem no tom cantou. Eu acho que eles sabem. Estão só a ser uns fixes! CMPT :heart: Epá, eu fiquei bué contente qd me deram aquela música e fiz a minha cena com ela. Qd soube que era em grupos fiquei logo um bocado fdd porque eles iam estar numa linha vocal e eu noutra, mas mantive a minha cena. O problema foi que saí da ultima harmonia (que já de si não foi muito bem dada) e continuei naquele tom. Fiquei fora de tom pois está claro. Além disso timbricamente já sabia que não estava top, visto estar a antibioticos (infecção pulmonar) e como a munição de palco era fraca (não nos ouviamos) aconteceu o q também aconteceu na audição que foi ter de gritar um bocado para me ouvir e descontrolei completamente. É daquelas m*rda... Quem leva isto mais a sério, a nível de música, vai ter a vantagem.. A minha vida é outra cena e à m*rda que eu não tenho tanto como outros que investem nisto todos os dias... Tenho muito que melhorar. E estava super confiante, o que ainda me deixou mais aziado no fim. Tinha estado o dia todo a levar com alto boost no ego. Tudo a ouvir nos ensaios e a dizer que eu já estava nas galas e que era dos melhores e depois fazer aquela m*rda... pá, é deixar-me mal a mim e aos que gostaram de mim... Eu estou a trabalhar nuns covers/originais e vai começar pelo Aint No Sunshine, eu depois deixo aqui a minha versão, desta vez cantada de acordo com o que eu posso fazer... JUNTOS NO FM, JUNTOS EM TUDO. TE AMO CMPT!!!!!!! Editado 4 Novembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Novembro 2013 (editado) O infinito parece um actor já cota que agora aprece na novela do meio dia da rtp f*da-se não me lembro o nome É ESTE CRL. sim, sou o master dos lookalike Editado 4 Novembro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2013 ainda não vi o vídeo, mas foi a Aint No Sunshine? :prayer: depois mete a cover! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Novembro 2013 A parte que o infinito cantou é a melhor parte da música para mostrar a voz, mas aquilo realmente não lhe saiu muito bem. E não teres referido o CMPT uma única vez dá direito a BO. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2013 Oh vão-se f*der mais as palas... O infinito foi claramente o pior do 3. Nem no tom cantou. É isto. Apesar de ter, na minha opinião, a melhor voz dos 3, nesta atuação correu-lhe tudo mal. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Novembro 2013 Na parte do infinito, a gaja do júri tava sempre a dizer que um deles não valia nada, se calhar era ele :lol: Aquela gaja é do mais irritante que há. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Novembro 2013 Devias ter dito essa dos antibióticos que fica bem para o programa, metiam uma música melancólica "infinito estava a morrer mas veio cantar na mesma" e ficavas Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Se há coisa que aprendi com o futebol foi que não há desculpas nem problemas. Só soluções... Editado 4 Novembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Novembro 2013 Conheço esse Tiago do grupo infinito, ele canta bem mas de facto ali esteve um bocado mal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2013 é pá eu conheço aquele rogério do grupo do infinito de um fórum. o gajo é alto engatatão e o crl e é treinador da bola. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Novembro 2013 mas deve ter sido grande experiencia, e possivelmente foi muito bom para aumentar um pouco a tua maneira de ver a música, nunca pensei que tivesses a voz que tens, parabens :) E gostas de musica eletronica? :mrgreen: Essa Clara neto, que voz :prayer: 'Tão não! http://www.youtube.com/watch?v=fuRKe9JVmAU Compartilhar este post Link para o post