Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

[TV] Factor X

Publicações recomendadas

Aquilo que fizeram no grupo das gajas do fado foi uma parvoíce, mas eu tambem passava a da direita...

E adorei o outro chegar ao pé das duas, fica montes de tempo a olhar para elas e depois "olá" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que justo. Bela m*rda de interpretação.

Eu fiquei cm a parte da música queria, não foi por aí.

É daquelas m*rda... Cantas 80 vezes antes de ires para lá. A que conta sai aquela bonita m*rda...

Fora de tom, a respirar mal e descontrolado. Belo merdum... Estou mesmo chateado, porque lá fiquei com outra sensação, visto a munição ser uma bela m*rda e n me ouvir fixe... Fiquei naquela que tinha estado bem e sei (e sabem os outros que ouviram nos ensaios) que eu daqueles três era o melhor e chegar ali e ser o pior dos três deixa-me desgostoso...

Mas siga!

Compensou a quantidade de grelo que conheci durante o dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma de São João da Madeira. :)

Daqui a dois ou três anos está no ponto, potencial tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas m*rda... Cantas 80 vezes antes de ires para lá. A que conta sai aquela bonita m*rda...

Fora de tom, a respirar mal e descontrolado. Belo merdum... Estou mesmo chateado, porque lá fiquei com outra sensação, visto a munição ser uma bela m*rda e n me ouvir fixe... Fiquei naquela que tinha estado bem e sei (e sabem os outros que ouviram nos ensaios) que eu daqueles três era o melhor e chegar ali e ser o pior dos três deixa-me desgostoso...

Mas siga!

por acaso concordo, foste o pior dos 4 nesta audição é pena :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uma aposta em como o Carrilho enfaixou a Barbara Guimarães por causa do Infinito?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas siga!

Lol o outro do teu grupo que tb foi embora teve uma prestacao bem pior que a tua...

Pronto, ja vai safar umas quantas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não sei se a ideia foi dar o próprio toque à música mas, por algum motivo, o infinito parecia super fora da música. parecia que a música era A e ele era D

eu até gostei daquele paulo almeida :\ fiquei com pena quando ele diz que se andou 14 anos a tocar na rua por algum motivo foi :(

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do Paulo Almeida ou wtv não passar e o Daduh King/Dário passar. A meu ver o Paulo foi melhor. E realmente foi a cena mais nonsense, passarem a parte do Infinito logo e só depois acabarem de passar as audições, dafuq? :lol: E aqueles One Direction wannabe a passarem, grizei-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC vai fazer um tutorial: "Como estragar um bom programa"

Compartilhar este post

Link para o post

Oh vão-se f*der mais as palas... O infinito foi claramente o pior do 3. Nem no tom cantou.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh vão-se f*der mais as palas... O infinito foi claramente o pior do 3. Nem no tom cantou.

Eu acho que eles sabem. Estão só a ser uns fixes!

CMPT :heart:

Epá, eu fiquei bué contente qd me deram aquela música e fiz a minha cena com ela. Qd soube que era em grupos fiquei logo um bocado fdd porque eles iam estar numa linha vocal e eu noutra, mas mantive a minha cena. O problema foi que saí da ultima harmonia (que já de si não foi muito bem dada) e continuei naquele tom. Fiquei fora de tom pois está claro. Além disso timbricamente já sabia que não estava top, visto estar a antibioticos (infecção pulmonar) e como a munição de palco era fraca (não nos ouviamos) aconteceu o q também aconteceu na audição que foi ter de gritar um bocado para me ouvir e descontrolei completamente.

É daquelas m*rda... Quem leva isto mais a sério, a nível de música, vai ter a vantagem.. A minha vida é outra cena e à m*rda que eu não tenho tanto como outros que investem nisto todos os dias... Tenho muito que melhorar.

E estava super confiante, o que ainda me deixou mais aziado no fim. Tinha estado o dia todo a levar com alto boost no ego. Tudo a ouvir nos ensaios e a dizer que eu já estava nas galas e que era dos melhores e depois fazer aquela m*rda... pá, é deixar-me mal a mim e aos que gostaram de mim...

Eu estou a trabalhar nuns covers/originais e vai começar pelo Aint No Sunshine, eu depois deixo aqui a minha versão, desta vez cantada de acordo com o que eu posso fazer...

JUNTOS NO FM, JUNTOS EM TUDO. TE AMO CMPT!!!!!!!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O infinito parece um actor já cota que agora aprece na novela do meio dia da rtp

f*da-se não me lembro o nome

luisvicente.jpg

É ESTE CRL.

sim, sou o master dos lookalike

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

A parte que o infinito cantou é a melhor parte da música para mostrar a voz, mas aquilo realmente não lhe saiu muito bem. E não teres referido o CMPT uma única vez dá direito a BO.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Apesar de ter, na minha opinião, a melhor voz dos 3, nesta atuação correu-lhe tudo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte do infinito, a gaja do júri tava sempre a dizer que um deles não valia nada, se calhar era ele :lol:

Aquela gaja é do mais irritante que há.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter dito essa dos antibióticos que fica bem para o programa, metiam uma música melancólica "infinito estava a morrer mas veio cantar na mesma" e ficavas

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que aprendi com o futebol foi que não há desculpas nem problemas.

Só soluções...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

é pá eu conheço aquele rogério do grupo do infinito de um fórum. o gajo é alto engatatão e o crl e é treinador da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

mas deve ter sido grande experiencia, e possivelmente foi muito bom para aumentar um pouco a tua maneira de ver a música, nunca pensei que tivesses a voz que tens, parabens :)

E gostas de musica eletronica? :mrgreen:

Essa Clara neto, que voz :prayer:

'Tão não!

http://www.youtube.com/watch?v=fuRKe9JVmAU

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...