Castor Publicado 10 Novembro 2013 Dá 10-0 à outra... Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2013 esta vai sem soutien :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Não faz muito sentido é que isto não se decida só no fim. Passaram a outra e deve haver melhores que ela que vão ficar de fora por não haver mais vagas. Esta também é boa. Editado 10 Novembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 10 Novembro 2013 Pelo que disseram ao principio acho que os lugares não são definitivos. Acho que pode haver pessoal a saltar fora da cadeira depois de já lá estar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 Pelo que disseram ao principio acho que os lugares não são definitivos. Acho que pode haver pessoal a saltar fora da cadeira depois de já lá estar. Deve ter-me escapado, assim tudo bem. ;) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2013 Pelo que disseram ao principio acho que os lugares não são definitivos. Acho que pode haver pessoal a saltar fora da cadeira depois de já lá estar. e o que faz mais sentido. Senao as cadeiras podiam "acabar" e ainda pessoal sem cantar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 Devia ficar de fora só pelo facto de ter cantado em francês. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Novembro 2013 Devia passar só por ter cantado Céline Dion. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 10 Novembro 2013 Devia ficar de fora só pelo facto de ter cantado em francês. Canta na língua que sabe, melhor que muitos que vão cantar em inglês sem saberem e fazem figuras tristes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 Estava meio no gozo. Detesto a língua francesa mas naturalmente que não defendo que ela deva ter ficado de fora por cantar francês. Mas não gostei lá muito da prestação dela, estava à espera de mais. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Novembro 2013 Passam o que "cantou" o Impossible e não passa este que foi muito melhor :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2013 Arrepiei-me. still better story than twilight Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Não o estava a ver chegar à final mas se calhar merecia mais do que alguns que lá vão ficar para a próxima fase. Editado 10 Novembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Novembro 2013 Que vergonha... Então passa-me a primeira gaja e manda-me este embora. Só dá para rir :lol: Não o vai passar mesmo? Se calhar é tudo fita... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Novembro 2013 O melhor até agora não passa. :lol: Porque é gaja a decidir? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Novembro 2013 Penso que este programa é mau, mudo para a TVI no intervalo de 32 segundos e vejo uma porca a fazer depilação a um panisgas. Ok, estou na SIC outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Novembro 2013 Alta bronca :lol: Mas porra, o que é que ela andou a fumar? Passou 2 concorrentes que não cantaram grande coisa e não passa este. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Novembro 2013 Se podem fazer o que já falaram aí para trás é uma p*ta duma palhaçada não deixarem o gajo ir para a cadeira, mas enfim Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Novembro 2013 Como é que funciona esta fase? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Como é que funciona esta fase? Os concorrentes estao divididos em tres categorias. Cada categoria pertence a um elemento do juri. Cada juri tem 8 cadeiras ( posiçoes) para escolher o seu top 8 :compinchas: Editado 10 Novembro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post