Visitante Publicado 4 Novembro 2013 Infinito só falhou nas partes rocas, parecia que tinha areia na garganta mas percebeu-se que saiu ao lado do que foi ensaiado. No entanto, eu gostei muito das outras partes e acho que quando eles estavam a falar de pearl jam estavam a falar de ti. Acho que tens muito talento, talvez o excesso de confiança te tenha traido, não sei, isto sou eu a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 4 Novembro 2013 Infinito </3 Bora fazer um dueto que eu tenho uma voz de rouxinol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Novembro 2013 Só se for do faduncho. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2013 E gostas de musica eletronica? :mrgreen: olha-me este. o que tu queres sei eu lol Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Novembro 2013 é pá eu conheço aquele rogério do grupo do infinito de um fórum. o gajo é alto engatatão e o crl e é treinador da bola. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Novembro 2013 Podia ter dado mais audições dos grupos, o tempo ao domingo era curto, é verdade mas colocavam durante a semana a dar 4/5 grupos/dia, ver os que passam e os que não passam... Já agora, #Infinito, qual é a tua opção para estar no TOP 5? Berg? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Novembro 2013 Haviam lá um ou dois a cantar mais que o Berg, mas já lá não estão e mal ou bem também não o provaram... O Berg não sei se ganha pela idade, mas vai à final quase certinho. A Mafalda, a loira também deve ir ao top 5, apesar de eu não concordar... Possivelmente a pita do fado, a Marisa, para representar a música nacional e dos grupos não tenho grande ideia quem será o melhor para o negócio lol. Mas posso dizer que muitos dos que eram favoritos já lá não estão entretanto... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Novembro 2013 Eu dava-te um sim, infinito. :) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Novembro 2013 Vamos lá ver. Eu ali não merecia o sim, mas o dos óculos que é um gajo que percebe daquela m*rda percebeu que aquilo foi completamente ao lado do que eu consigo fazer... Eu honestamente acho que canto mais que o bacano que passou, de longe... Mas era ali que contava... É um sentimento um bocado m*rdoso... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Novembro 2013 Eu passava-te, o único que passou era o que nao passava para mim. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Novembro 2013 Haviam lá um ou dois a cantar mais que o Berg, mas já lá não estão e mal ou bem também não o provaram... O Berg não sei se ganha pela idade, mas vai à final quase certinho. A Mafalda, a loira também deve ir ao top 5, apesar de eu não concordar... Possivelmente a pita do fado, a Marisa, para representar a música nacional e dos grupos não tenho grande ideia quem será o melhor para o negócio lol. Mas posso dizer que muitos dos que eram favoritos já lá não estão entretanto... Já se sabe que o gajo que ganhar tem que vender CD's... Berg será o caso ? não é novo, não é bonito.. não me parece Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Novembro 2013 http://www.rtp.pt/play/p902/e133783/outra-coisa Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 6 Novembro 2013 Haviam lá um ou dois a cantar mais que o Berg, mas já lá não estão e mal ou bem também não o provaram... O Berg não sei se ganha pela idade, mas vai à final quase certinho. A Mafalda, a loira também deve ir ao top 5, apesar de eu não concordar... Possivelmente a pita do fado, a Marisa, para representar a música nacional e dos grupos não tenho grande ideia quem será o melhor para o negócio lol. Mas posso dizer que muitos dos que eram favoritos já lá não estão entretanto... Ignoraste-me não sei porquê. Já andas com tiques de vedeta Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2013 http://www.dailymotion.com/video/x15wy7b_factor-x-sic-2%C2%BA-episodio-13-10-2013-parte-1-de-2_shortfilms?start=1200 Os dos 20:00 também é capaz de ir longe, não? Talvez não seja tão bom para o negócio mas ele canta muito. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2013 Pessoal que nao sabe nada de ingles, cantar em ingles ! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Novembro 2013 Ela não tem a voz necessária para a segurar nesta música. Bem jeitosa btw Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Muito gata. Já passaram piores. Mas é curto para esta fase, lá isso é verdade. Wtf passou. Editado 10 Novembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2013 TOP 8? A SERIO? O Infinito canta 3x mais que ela crl! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 O show vai começar! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 Aposto que não passa. :lol: E podiam ter-lhe dado uma música que puxasse mais pela voz. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Novembro 2013 (editado) fds :prayer: :prayer: Editado 10 Novembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 Brutal :prayer: Para mim é entre este e a Marisa. Compartilhar este post Link para o post