Nanas Publicado 8 Dezembro 2013 Não gostei do Jair (com muita pena), gostei das Cupcake e os Aurora são uma boys band disfarçada Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2013 Meh. Não consigo gostar. São uma tentativa forçada de boys band. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2013 A açoreana e o Berg são os melhores imo Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Dezembro 2013 Já tinha visto esta no vídeo da RTP Açores mas pronto, awesome. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Dezembro 2013 Epá... Foi bom, mas quer dizer... Estava num tom super baixo a música (super grave!) e ele acabou por não ter possibilidade para dar a melhor dinâmica à música... Quando a Adele canta, a garra, a dinâmica é uma cena de outro mundo e ela não esteve lá nem perto... Pá... Não senti... Foi muito bom, mas não senti... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Dezembro 2013 Faltou aquela pujança típica da Adele, mas foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Dezembro 2013 Não gosto da música. Mas gostei da interpretação dele. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Dezembro 2013 Este Diogo para um estilo em especifico é muito bom Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Dezembro 2013 O Freitas foi do crl! :prayer: E o Diogo é aquela base... O gajo dá-lhe bué... Deve ser o meu favorito. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Dezembro 2013 O Freitas foi do crl! :prayer: E o Diogo é aquela base... O gajo dá-lhe bué... Deve ser o meu favorito. Isto.. + Rita Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 Fdx... Estes já ganharam. O Berg vai ter de ficar para segundo... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Dezembro 2013 Estes tais de Il Divo têm potencial, mas gosto mais do Berg Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Dezembro 2013 que show do crl fds Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Dezembro 2013 Não há dinheiro para músicos ao vivo. Trazem Il Divo para cantar ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 Não há dinheiro para músicos ao vivo. Trazem Il Divo para cantar ao vivo. Trazem nada. Trouxe o Simon que é o boss desta m*rda toda... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 E agora? Quem é que mandam embora? --- Baseado não só no dia de hoje, mas no percurso aliado ao hoje: X4U Rita E nos cotas é que fica f*da... O Jair hj foi o pior dos 4. No Freitas e no Berg para já não se toca, foram dos melhores no geral e consistentes... O Jair eu vejo-o no Jazz, na Soul mais "mellow" e a Sara é rock e pop-rock. Eu prefiro Jazz e Soul por isso acho que ia para o Jair, mas era bacano continuarem com ele na onda do que fez no 1º programa e não na onda do segundo... - Acho que bazam as Cupcakes (gostava mais das Hellis&Ella), a Rita e o Jair... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Dezembro 2013 O D8 tem de bazar :lol: aquilo n foi nd Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Dezembro 2013 Acho que só sai 1 infinito. Compartilhar este post Link para o post