Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

[TV] Factor X

Publicações recomendadas

Pitas Power.

Nem mais. Os Aurora e os X4U foram horríveis, mais os segundos! Sai o melhor grupo, mas, estando o Diogo e os Yeah! Land no limbo, eu votaria como votou a Sónia.

Compartilhar este post

Link para o post

E a alegria desfasada do Junqueiro, como se tivesse ganho alguma coisa, enquanto estão 5 miúdos, à sua frente, a verem um bruto obstáculo a ser imposto no seu caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é a ver o D8 ou os X4U a ganhar isto, principalmente se for o publico a escolher..

Anyway, os Yeah!Land estiveram um bocado mal hoje, entre eles e o Diogo acho que foi a escolha acertada..

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos é que vão à final?

Costuma ser uma cena a 3.

Se os X4U já tiveram nos menos votados não devem ter assim tanta força quanto parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma ser uma cena a 3.

Se os X4U já tiveram nos menos votados não devem ter assim tanta força quanto parece.

:fixe:

Se for a 3 também não me parece que os X4u tenham lugar, os Aurora parecem-me ter uma maior falange de apoio que os outros grupos. Estou com receio é na parte dos jovens, ainda estou a ver o D8 na final em vez do Diogo ou a Mariana que o arrumam a um canto a brincar,

Compartilhar este post

Link para o post

Na noite de 31 de dezembro, gala especial passagem de ano, Bárbara Guimarães e João Manzarra recebem como convidados musicais: AMOR ELECTRO, BLASTED MECHANISM e HMB.

Estarão presentes todos os 15 finalistas do Factor X e mais 5 concorrentes que se destacaram ao longo das audições: Daniel Fontoura, Nance Matoso, Nina Aires, Patrícia Gameiro e Pedro Florim.

15 Finalistas:

Adultos: Berg, Daduh King ,Jair, José Freitas e Sara

Jovens: D8, Diogo, Mafalda, Mariana e Rita

Grupos: Aurora, Cupcake, Netas do Fado, X4U e Yeah!Land

Compartilhar este post

Link para o post

As netas não tinham arrumado?

Nesse especial vão estar presentes todos os concorrentes que foram às galas, incluindo as Netas.

Compartilhar este post

Link para o post

Convidaram o David Carreira e o Boss AC para lá irem cantar hoje. Para quem há duas/três semanas teve os Il Divo que downgrade brutal. Se calhar é para motivar os concorrentes ao demonstrar-lhes que qualquer um pode ter sucesso no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cantaram os X4U, a Mariana, a Sara, os Aurora, as Cupcake, o Freitas e o D8.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...