Enzo Dios Perez Publicado 20 Janeiro 2014 Xau Cupcake. Nem sei porque vão cantar, não vai mudar nada. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Janeiro 2014 Aurora go home. ( e depois vou-me rir bem alto ). Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2014 agora até cantaram bem as cupcake. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Janeiro 2014 O careca vai para os Aurora, a Sónia deve escolher as Cupcake para deixar a decisão nas mãos do mentor deles, que vai evidentemente escolher os Aurora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2014 O careca vai para os Aurora, a Sónia deve escolher as Cupcake para deixar a decisão nas mãos do mentor deles, que vai evidentemente escolher os Aurora. tudo combinado. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 20 Janeiro 2014 Era um bocado óbvio, digo eu.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2014 salvar as cupcake depois de estarem duas vezes no limbo era burrice. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2014 Quando são os dois do mesmo mentor, é esse mentor que escolhe. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Janeiro 2014 Quando são os dois do mesmo mentor, é esse mentor que escolhe. ou não. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 20 Janeiro 2014 Da ultima vez que isso aconteceu foi assim, hoje não.. é como lhes apetece Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) o berg não me transmitiu nada e as gémeas da barbara <3 Editado 26 Janeiro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Janeiro 2014 Nada de especial o Berg esta vez. Vamos ver o Freitas. Gostei do Freitas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2014 Grande Freitas! 80s :heart: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Janeiro 2014 gostei muito! mas tmb é dentro do habitual Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Tou a gostar da Mariana. Hoje deve saltar o Freitas. 80s :heart: Tão verdade. Editado 26 Janeiro 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Gostei dos Aurora, evoluíram muito ultimamente. A Mariana poderia estar melhor, não gostei muito, mas esta música não é fácil. Cafóne :lol: Editado 26 Janeiro 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Janeiro 2014 Eu quero é ver se alguém vai cantar o "The Final Countdown". Adoro essa música <3 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Janeiro 2014 Eu quero é ver se alguém vai cantar o "The Final Countdown". Adoro essa música <3 Não. Mostraram no inicio as musicas que vão ser cantadas e essa não apareceu. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Janeiro 2014 Alguém ouve a guitarra da Mariana? Aqui está ligado ou é só adereço? Compartilhar este post Link para o post