Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

Tripofobia, uma fobia que tens e não sabias.

Publicações recomendadas

Não tou a ver qual é a vossa cena, se não têm isto fixe para vocês, dificilmente vão conseguir perceber o que é por isso escusam de estar a perguntar.

Eu nem sou nada destas m*rda, fobias e cenas e isto fez-me muita confusão, muita mesmo.

Tiveste todos aqueles sintomas?

É que só por causar impressão não significa necessariamente que seja uma fobia lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não tou a ver qual é a vossa cena, se não têm isto fixe para vocês, dificilmente vão conseguir perceber o que é por isso escusam de estar a perguntar.

Eu nem sou nada destas m*rda, fobias e cenas e isto fez-me muita confusão, muita mesmo.

isto no minimo é ridiculo.

já agora tenho:

merdofobia.

vomitofobia.

esquartejadofobia.

canibalofobia.

necrofiliafobia.

decapitofobia

atropeladoporcomboiofobia.

Tudo isto me mete impressão, daí a ser fobia.

Se um gajo tripar a olhar para um fruto, ou para uma colmeia, ou para um campo de golfe demasiado facil é uma coisa.

Se eu der um tiro de shotgun a alguem, aposto que os buracos que ficam hão-de causar muita impressão a toda a gente.

Mete impressão por ser supostamente uma ferida num corpo. Não pela forma das feridas. Ou a disposição das mesmas.

E a fobia é isso, a forma dos buracos e a sua disposição. Não se é de larva ou tiro de caçadeira.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam sem perceber, não é por serem feridas que me causa impressão. E não tenho vómitos, mas fico arrepiado e com comichões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira mais fácil de explicar esta fobia é a disposição e o padrão dos buracos.

Ontem disse que era os buracos na pele que me fazem impressão, as devia ter dito que há certos padrões que também me fazem bater mal. Buraquinhos pequenos seja no que for (até numa parede) fazem-me impressão. Obviamente que um tiro numa pessoa ou ver um osso a sair duma perna não me incomoda. Aliás, é quase o pão nosso de cada dia.

Mas não espero que pessoas que não tenham isto que percebam ou achem normal, claro. Há muitas fobias que não percebo ;) Até esta, não percebo como é que me faz tanta confusão. Ontem só de ver as imagens fiquei a noite toda a pensar nisto e com comichões nas mãos e nos braços. Não faz sentido :lol:

Estou contigo Scout :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esta fobia. D:

Depois quando aparece fotos de pessoas é ainda pior, porque sou algo hipocondriaco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a 1ª foto causou me algum desconforto não sei porquê :lol:

já aquele vídeo que anda por aí das larvas a serem removidas da pele de um gajo não me impressionou nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...