Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

Tripofobia, uma fobia que tens e não sabias.

Publicações recomendadas

Eu devo ser a unica pessoa que se cagou toda com a primeira imagem e que com as outras foi na boa :confuso:

Tb foi a unica q me deixou incomodado

mas vou ao google confirmar ok isto é nojento nao é propriamente fobia :lol: quer dizer eu n tenho fobia de m*rda mas n consigo ver o 2girls1cup

Compartilhar este post

Link para o post

Não são as nojentas que me metem impressão, a que tem os dedos cortados e isso não me afecta, agora as que têm aqueles buracos e cenas assim com padrões mete-me muita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Uma pessoa toda esburacada faz-te impressão? Então é óbvio que tens medo de buracos"

Lógica over 9000

Compartilhar este post

Link para o post

Só a ultima me meteu impressão, mas eu e feridas é como o diabo da cruz :lol: E trabalho num hospital fará ... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Uma pessoa toda esburacada faz-te impressão? Então é óbvio que tens medo de buracos"Lógica over 9000

Nem é tanto uma pessoa toda esburacada. Porque há outras fotos que a mim me fazem impressão. Mas normalmente é na pele que me incomoda mais. Na minha linha de trabalho, vejo muitos buracos em pessoas e não me incomoda. :mrgreen: É estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho isto um bocado dúbio. É óbvio que aquilo na pele de alguém tem de fazer alguma impressão, fico sem entender onde querem chegar. Ver polpa de tomate não faz impressão a ninguém, mas ver polpa de tomate numa ferida aberta na pele já deve fazer, se é que me entendem.

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho eu sentir-me desconfortavel por ver pele esburacada? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não percebo como é que alguém pode ter medo de aranhas. Grandes tudo bem, mas as pequenas? Tenho um conhecido que se tripa todo quando vê aquelas aranhas pequeninas que às vezes aparecem em casa e nem 1cm têm. Fobias não se questionam. Mas que não faz sentido que buraquinhos pequenos me façam bater mal, lá isso não faz :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me faz impressão, nem me mete nojo, seja na pele ou noutro lado qualquer. Sou um insensível :/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser a unica pessoa que se cagou toda com a primeira imagem e que com as outras foi na boa :confuso:

Mesmo aqui lol. Mete me mais nojo do que impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

A 3° foi a única que não meteu impressão.

Nem me atrevo a ver mais imagens no google :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela com a tipa com as coisas incrustadas pelas pernas,no problem. A mão esburacada já são outros quinhentos paus.Vai daí se calhar tenho fobia de bactérias que comem carne...

Compartilhar este post

Link para o post

a mim ao ver essas m*rda apetece me fazer isto gif_im_color_dither_200_gif_120x120_75e38f.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não são as nojentas que me metem impressão, a que tem os dedos cortados e isso não me afecta, agora as que têm aqueles buracos e cenas assim com padrões mete-me muita :lol:

exacto! ratatatatata

Compartilhar este post

Link para o post

só as do google é que me meteram impressão, mas aí também há umas um bocado f*didas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, afinal tenho isto :funny:

Porreiro, agora não me sai da cabeça. F*da-se :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a ver qual é a vossa cena, se não têm isto fixe para vocês, dificilmente vão conseguir perceber o que é por isso escusam de estar a perguntar.

Eu nem sou nada destas m*rda, fobias e cenas e isto fez-me muita confusão, muita mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...