Luis Enrique Publicado 23 Outubro 2013 Pois, compustura, decisões e sem bola foi a única razão que vi. Mas mesmo assim baixar tanto as exibições dele? Acho estranho. Em termos físicos também fica muito aquém na força e na impulsão. Depois ter em termos de decisões tão baixo, pior ainda. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2013 (editado) primeiro jogo do benfica B sob meu comando 4-1 ao boavista :carinhoso: ivan cavaleiro em grande 2 golos neste jogo Editado 23 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Outubro 2013 Ok, 1º crash dump 1º? Estás cheio de sorte. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Outubro 2013 eu até agora zerinho crashs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2013 eu até agora zerinho crashs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Outubro 2013 Eu também lia aqui algum pessoal que tinha tido e eu nada lol e agora calhou-me a mim, perdi cerca de 1 mês de jogo. Aprendi a lição e meti gravações automáticas de 2 em 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Outubro 2013 (editado) primeiro jogo do benfica B sob meu comando 4-1 ao boavista :carinhoso: ivan cavaleiro em grande 2 golos neste jogo Como é treinar as B's? Editado 23 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 Alguém já começou save com a actualização ? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Outubro 2013 Uma coisa que devia dar para fazer no FM era quando pedimos para 2 extremos trocarem de posição, 'que levem consigo' a sua função e papel. Isto é, se tivessemos um extremo atacar na direita, e um avançado interior a apoiar na esquerda, ao trocarem o jogador não ir desempenhar o papel e função de quem lá estava mas a que ele desempenhava. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2013 Alguém já começou save com a actualização ? Comecei no Southampton, mas ainda estou na pré época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2013 Acabei por contratar o Carvajal por 15M e ficar com o Fabinho para backup. É melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 23 Outubro 2013 Alguém já começou save com a actualização ? estou a começar agora. não tenho dinheiro para transferências no Porto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2013 Acabei por contratar o Carvajal por 15M e ficar com o Fabinho para backup. É melhor :mrgreen: Jogaste pelo seguro xD Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 Comecei no Southampton, mas ainda estou na pré época. Eu também começei e tenho reparado que há várias expulsões não é sempre nos nossos jogos mas tem havido mesmo muitas :cadeirada: estou a começar agora. não tenho dinheiro para transferências no Porto :cadeirada: Como não se eu tive 18M ? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 23 Outubro 2013 Eu também começei e tenho reparado que há várias expulsões não é sempre nos nossos jogos mas tem havido mesmo muitas :cadeirada: Como não se eu tive 18M ? comecei mesmo agora e não tenho :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2013 Eu também começei e tenho reparado que há várias expulsões não é sempre nos nossos jogos mas tem havido mesmo muitas :cadeirada: Como não se eu tive 18M ? Ainda não reparei. Também comecaste no Southampton? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Outubro 2013 Uma coisa que devia dar para fazer no FM era quando pedimos para 2 extremos trocarem de posição, 'que levem consigo' a sua função e papel. Isto é, se tivessemos um extremo atacar na direita, e um avançado interior a apoiar na esquerda, ao trocarem o jogador não ir desempenhar o papel e função de quem lá estava mas a que ele desempenhava. Olha que eu acho que isso dá para fazer, nas instruções aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 comecei mesmo agora e não tenho :confuso: Estranho :confuso: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 23 Outubro 2013 Estranho :confuso: vou começar outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 Ainda não reparei. Também comecaste no Southampton? Não, tou no Porto vou começar outra vez :mrgreen: Depois diz alguma coisa mas axo que no menu inicial quando se está a escolher os países tem lá uma opção na qual se começa sem dinheiro, podes ter posto visto aí e deve ser disso Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Depois diz alguma coisa mas axo que no menu inicial quando se está a escolher os países tem lá uma opção na qual se começa sem dinheiro, podes ter posto visto aí e deve ser disso não mexi nas configurações. nem reparei nisso se quer EDIT: agora já tenho :funny: Editado 23 Outubro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2013 Comecei no Newcastle e tou a curtir. Comprei o De Vrij por 2.5M, Honda por 1.7M e o Diamé por 4.1M. Vendi o Jonás por 4.1M, o Obertan por 5M, o Williamson por 2M e emprestei o Birigimana. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 (editado) não mexi nas configurações. nem reparei nisso se quer Então realmente é estranho :funny: Editado 23 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Eu também começei e tenho reparado que há várias expulsões não é sempre nos nossos jogos mas tem havido mesmo muitas :cadeirada: Como não se eu tive 18M ? Vê se não bloqueaste as transferências para a 1ª janela. Olha que eu acho que isso dá para fazer, nas instruções aos jogadores. Tenho ideia que só dá para trocar. :confuso: ___________________________________ Que acham? A ideia vai ser um sistema de jogo com transições rápidas onde o Draxler e o Farfán criarão mais perigo e o Huntelaar estará lá no meio como matador. Editado 23 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post