Phil Publicado 24 Outubro 2013 Adoro o meu quarteto defensivo. Carvajal Mangala Balanta Alex :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 24 Outubro 2013 Adoro o meu quarteto defensivo. Carvajal Mangala Balanta Alex :carinhoso: grande defesa mesmo :) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 24 Outubro 2013 agora tenho é que falar com a direcçao para melhor as condiçoes de jovens e de treinos para ver se isto começa a aparecer aqui bons regens como é que está o Oblak? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2013 grande defesa mesmo :) E nem foram muito caros o Carvajal 15M, vendi o Danilo por 39,5M e o Balanta 8M pelo passe todo, parte do River e do empresário, vendi o Ota por 20M. Dei 7,5M pelos 40% do Mangala do empresário, acho que vão bem valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2013 como é que está o Oblak? maquina guarda redes titular na equipa principal Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 24 Outubro 2013 maquina guarda redes titular na equipa principal era isso que queria ouvir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 24 Outubro 2013 como é que está o Oblak? No meu é titular, Mika para a taça de Portugal e Artur joga a taça da liga Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 Deviam comprar era novamente o Roberto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut_ozil Publicado 24 Outubro 2013 agora tenho é que falar com a direcçao para melhor as condiçoes de jovens e de treinos para ver se isto começa a aparecer aqui bons regens esta tecnica no brasil era do melhor, pois la estao sempre a sair altas maquinas jovens, enquanto que ca se sair 1 por temporada ja e bom!! :maluco: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 24 Outubro 2013 Deviam comprar era novamente o Roberto :mrgreen: Era capaz de fazer uns bons jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2013 Deviam comprar era novamente o Roberto :mrgreen: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 24 Outubro 2013 Agora com essa historia do Roberto fiquei com vontade de fazer um sava com o Olympiacos, nunca treinei na grecia desde que jogo CM/FM Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Outubro 2013 Agora com essa historia do Roberto fiquei com vontade de fazer um sava com o Olympiacos, nunca treinei na grecia desde que jogo CM/FM Weiss e Mitroglou= Craques!! Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 24 Outubro 2013 Weiss e Mitroglou= Craques!! E ainda com o Saviola a dar uma perninha só para adocicar a coisa Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Outubro 2013 E ainda com o Saviola a dar uma perninha só para adocicar a coisa Pena é o campeonato ser muito fraquinho, nem o Pana dá luta Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 24 Outubro 2013 Acredito, normalamente as ligas que escolho são espanha, portugal, inglaterra, argentina, brasil, alemanha e depois um país assim meio estranho tipo USA, méxico, ou noruega por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2013 (editado) pois é abocado esqueci-me de referir na equipa B do benfica nao pode jogar mais que 3 jogadores com mais de 23 anos, por isso é que as vezes nos mandavamos para la jogadores e eles nao evoluiam, nao jogavam :biggrin: Editado 24 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 24 Outubro 2013 Fica aqui uma lista de jogadores que estão na lista de transferência (ex: Honda, Jonathan dos Santos, etc) : http://www.footballmanagerstory.com/best-transfer-listed-players-fm-2014/ Espero que isto vos ajude em algo :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 24 Outubro 2013 (editado) FASE DE GRUPOS, JÁ ESTÁ!! :D edit: Barça, City e Galatasaray... :estrelas: Editado 24 Outubro 2013 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Outubro 2013 Lacazette e Ibai Gomez no Porto <3 Os preços de compra não estão tão altos como no 13, estes 2 extremos juntos ficaram-me por 11.5 M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Agora não se consegue dispensar jogadores da Equipa B? Oo ... Editado 24 Outubro 2013 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2013 (editado) FASE DE GRUPOS, JÁ ESTÁ!! :D Como é que só tens essa percentagem de bola, se o Shalke nem cheirou no meio-campo? Outros ganham a Champions no 1º ano com Benfica e Porto, a jogar sempre em contra ataque, era bom que assim fosse na realidade! Esta BETA está má demais, vamos aguardar. Editado 24 Outubro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Outubro 2013 Espero que nao leves a mal, mas experimenta assim. Hoje acabas de ler este topico na pagina 124(digamos). Amanha chegas aqui e tens a ultima pagina como 133. Vais ate a pagina 124 e começas a ler a partir dai :biggrin: É como eu faço :smilie_cmpt: E é o que eu faço todos os dias mas há aqui posts completamente off-topic, na minha opinião , era só isso uqe eu queria transmitir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Outubro 2013 Gosto muito neste FM das propostas chegarem sem termos de listar ou oferecer os nossos jogadores. Excelente inovação, mas tambem não era sem tempo. É verdade, era a maior falha nas versões anteriores, podiamos estar no Porto/Benfica/Sporting e ter o melhor marcador da Europa em que época fosse e nenhuma das equipas com mais reputaçao (até ja só falo dessas) fazia proposta nenhuma, agora sim há propostas e insistencia por parte dos clubes :carinhoso: E nem foram muito caros o Carvajal 15M, vendi o Danilo por 39,5M e o Balanta 8M pelo passe todo, parte do River e do empresário, vendi o Ota por 20M. Dei 7,5M pelos 40% do Mangala do empresário, acho que vão bem valer a pena. Compras-te primeiro ao River e depois de ja estar no Porto ao empresário ou dá pra comprar tudo ao mesmo tempo ? :confuso: E já agora, grande quarteto mesmo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Outubro 2013 Alguém sabe bem como funciona as vendas e compras quando os agentes têm percentagens? Por exemplo, comprei um determinado jogador por X e o agente tinha 10% do passe. No entanto, quando comprei apareceu a opçao para comprar a percentagem do jogador ao agente.. Ou seja, eu dei os X por 90% do passe. E no caso de ser 50% do passe? Ou até mais? É que vendi um jogador por muito dinheiro e o agente tinha 80% do passe. Só que não percebi se esse dinheiro veio todo para mim ou se tive de pagar ao agente. Outra dúvida é saber se o facto dos clubes terem menos percentagem dos passes faz com que as exigências baixem (é que acho que não....) Alguém? Compartilhar este post Link para o post