maradao Publicado 27 Outubro 2013 Pessoal ja decidi e vou começar com o Magpies...a ver vamos como corre...vai ser desafiante jogar na melhor liga do mundo...como o lokito disse...quase todas as equipas reforçaram-se mto bem... GO GO Magpies!!! Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 27 Outubro 2013 Vendi o Danilo por 40 M ao Monaco, que laterais têm experimentado? Em que época? a mim, no início, oferecem-me 26 a pronto. Estou tentado... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Outubro 2013 No fim da 1ª época. Gosto muito do Sakai na realidade, mas acho que me irá sair muito caro aqui. Tenho de ver bem o mercado. E o Lucho e Helton também saíram a custo zero e o Varela também vai bazar, vai haver revolução. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Próxima época entra a zero o Patricio, o Taider, o Marrone , o Luciano Vietto e um regen nice. Gosto muito :) Para não falar duns emprestados muito bons que devem regressar. Editado 27 Outubro 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Outubro 2013 Vendi o Ghilas por 10.25 ao Ajax, já me tinham comprado o Izmailov por 6.5 M :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2013 Fdx, segunda mão da Champions, jogo mais uma vez a segunda parte toda com 10. Empato 0-0 e sou eliminado da Champions :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 27 Outubro 2013 Já agora, sabem-me dizer a ''timeline'' dos updates? Tipo, o jogo sai na quinta e costuma sair logo um update na semana seguinte, um mes depois. Como tem sido o padrao? É que depois nao ta com nada fazer uma tactica que funcione e depois sai updadte e toca a fazer de novo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2013 Sinto-em tentado em comprar o Atsu para ter formados no clube :estrelas: Neste tanto o Rafa, com o Tomás e o Tiago Ferreira estão cocó, no outro ficavam sempre máquinas /: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2013 Sinto-em tentado em comprar o Atsu para ter formados no clube :estrelas: Neste tanto o Rafa, com o Tomás e o Tiago Ferreira estão cocó, no outro ficavam sempre máquinas /: O Rafa está bom! O Tomás não sei, mas acho que foi o el capone que o contratou para o Benfica e ele estava a disputar a titularidade com o Matic Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2013 O Rafa está bom! O Tomás não sei, mas acho que foi o el capone que o contratou para o Benfica e ele estava a disputar a titularidade com o Matic Para ter um jogador como alternativa tenho de sentir que no caso da final da CL esse jogador estaria apto para ser titular, e nenhum desses se encaminha para isso. Entendes? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2013 Para ter um jogador como alternativa tenho de sentir que no caso da final da CL esse jogador estaria apto para ser titular, e nenhum desses se encaminha para isso. Entendes? Acho que o Rafa se safava bem. No meu save, estava a evoluir muito. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2013 Desculpem tar a meter na conversa mas o tomás fica máquina, bem acompanhado e bem treinado 2 épocas nos juniores fica uma bomba Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2013 O Rafa aqui tem duas estrelas de potencial, mas deve entrar para alternativa a LE. O Tomás vendi por uma ninharia ao Rio Ave. E não me arrependo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2013 O Rafa aqui tem duas estrelas de potencial, mas deve entrar para alternativa a LE. O Tomás vendi por uma ninharia ao Rio Ave. E não me arrependo. Vais em que época ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2013 Vais em que época ? a acabar a terceira. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2013 a acabar a terceira. Se não for pedir muito mete ai print dele Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2013 Se não for pedir muito mete ai print dele de qual? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2013 http://i.imgur.com/6huVem6.png 3ra época e só ta assim ? Ve o meu no fim da 1ra época. http://i.imgur.com/Fe2xGIO.png Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2013 E o Pavlovski?? O gajo parece ter um grande potencial. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2013 E o Pavlovski?? O gajo parece ter um grande potencial. Não é esse, é o portugues dos juniores Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2013 Não o comprei logo. Deixei o rapaz ir à vida dele e depois trouxe-o de borla, parece ter bastante potencial. Talvez aposte nele para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2013 Não é esse, é o portugues dos juniores Eus ei, eu estava a perguntar pelo sérvio :mrgreen: Não o comprei logo. Deixei o rapaz ir à vida dele e depois trouxe-o de borla, parece ter bastante potencial. Talvez aposte nele para o ano. Acho que deves apostar nele na próxima época, o rapaz está craque! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2013 O Quintero partiu uma perna no penúltimo jogo da época :( Compartilhar este post Link para o post