Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Primeiro jogo da época, a jogar com 3 centrais e dois alas muito ofensivos, parece prometedor !!! :)

c0hw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

contratei o victor valdes GR do Barcelona a custo 0 mas ja tem 32 mas para GR e da categoria que ele é, é capaz de ter sido boa ideia, nao acham?

Tens apostado no Cancelo, André Gomes, Fábio Cardoso ou Bernardo Silva?

Tudo craques, os dois primeiros então são titularíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de sorte

manda MP ao gajo que meteu o erro no forum e pergunta-lhe se ele conseguiu resolver

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe como meter nos momentos de jogo enquanto passa os momentos chave sempre na classificação da minha equipa? tenho de mudar em vários jogos e queria que ficasse sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

So me resta começar um save novo, e esperar que no dia 31 este dê para continuar :(

Ideias?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico a sofrer golos devido a resaltos? Parece que a oposição ganha-os sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens apostado no Cancelo, André Gomes, Fábio Cardoso ou Bernardo Silva?

Tudo craques, os dois primeiros então são titularíssimos.

o cancelo era titular mas depois contrarei o alex telles e sentou o cancelo no banco, mas qualquer um deles fica bom jogador mas tenho quase todos emprestados

Sou o unico a sofrer golos devido a resaltos? Parece que a oposição ganha-os sempre...

tens marcaçao apertada nos medios?

alguém sabe como meter nos momentos de jogo enquanto passa os momentos chave sempre na classificação da minha equipa? tenho de mudar em vários jogos e queria que ficasse sempre o mesmo.

é bug mas ja deve vir corrigido quando sair a versao original

So me resta começar um save novo, e esperar que no dia 31 este dê para continuar :(

Ideias?

ah entao espera la tu nao consegues jogar é nesse save, entao foi algum conflito com esse ficheiro, provavelmente alguma cena que instalaste de graficos

Compartilhar este post

Link para o post

ja estive a ver na net, isto aconteceu com mais gente.. o jogo simplesmente nao passa de uma determinada data :( os graficos ao desinstalar, e tirar TODOS, ele bloqueia na mesma.. Ate bloqueia no meu outro computador.

Edit: Ha forma de te enviar o ficheiro e tu tentares avançar um dia?

Editado por JohnnyPT

Compartilhar este post

Link para o post

ja estive a ver na net, isto aconteceu com mais gente.. o jogo simplesmente nao passa de uma determinada data :( os graficos ao desinstalar, e tirar TODOS, ele bloqueia na mesma.. Ate bloqueia no meu outro computador.

Edit: Ha forma de te enviar o ficheiro e tu tentares avançar um dia?

manda la entao isso que eu exprimento

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que era bug obrigado capone

Editado por Neru18

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes compras.

Quanto às saidas acho que nào devias ter vendido o Defour, é máquina!!

Eo Kelvin também fica besta.

do que já vi do Kelvin é muito bom, eu agora tenho o Fernando lesionado, vou experimentar o Reyes na posição dele

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes compras.

Quanto às saidas acho que nào devias ter vendido o Defour, é máquina!!

Eo Kelvin também fica besta.

Tendo herrera e illaramendi nao precisava do defour optei por vender

Ofereceram-me agora 25M pelo Jackson

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...Será k alguém me pode dizer se há forma de ver k percentagem detenho dos passes dos meus jogadores?

Se sim...onde é k vejo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se e só comigo que acontece isso.... Mas quase todos os jogos sofro golos já não sei o que fazer com a minha defesa!! Ate

o campeonato ta acorrer bem estou em 3ª lugar c o P.Ferreira e consegui levar equipa ate a final da taca da liga. Alguém tem alguma sugestão ??

Compartilhar este post

Link para o post

Carregas no jogador, e vais onde diz informação.

Lá diz qual é a % que o agente tem ( se tiver)

Compartilhar este post

Link para o post

Carregas no jogador, e vais onde diz informação.

Lá diz qual é a % que o agente tem ( se tiver)

Mas nao dá pa ver todos os jogadores?

Tenho k ver 1 a 1?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

"If all goes to plan, the demo of #FM14 & an updated beta (lots of bug fixes/new match engine version) will be released on Monday evening GMT"

Miles Jacobson Facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Os Southampton tem alguns bons jogadores mas os centrais, são terríveis, não há um que se aproveite.

EDIT: Vá o Lovren ainda escapa...

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Os Southampton tem alguns bons jogadores mas os centrais, são terríveis, não há um que se aproveite.

cuidado a falar do DeusFonte aqui no fórum, dá direito a ban

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado a falar do DeusFonte aqui no fórum, dá direito a ban

:biggrin: O "Deus" Fonte até nem é mau, é forte nas bolas paradas mas a defender é um pouco limitado...

Aí está mais um resultado interessante e fresquinho... :mrgreen:

f2d0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o lokito como e que tu com uma equipa fraca consegues massacrar o tottenham que tem um equipão???

como e que fazes isso??

Compartilhar este post

Link para o post

o lokito como e que tu com uma equipa fraca consegues massacrar o tottenham que tem um equipão???

como e que fazes isso??

Os Saints não são propriamente fracos, têm bons jogadores e outros com enorme potencial mas jovens, o centro da defesa é que é um pouco limitado na minha opinião, pelo menos para o nível da Premier League que na minha humilde opinião este ano está mais dificil, se olhar-mos ao investimento que muitas equipas mais pequenas fizeram.

Eu estou a jogar num sistema de 3 centrais, e com 2 alas muito ofensivos e com contra ataques muit rápidos, que aparecem quase como extremos e estou a dar-me bem, é uma questão de olhares para a tua equipa e pensares qual será a melhor solução para o plantel que tens.

EDIT: Ah e esqueci-me de um pormenor que para mim é nuclear, pelo menos para mim tem funcionado, palestras sem pressão contra equipas mais fortes ou quando a equipa vem de um empate ou derrota.

A moral neste 2014 parece-me ainda mais importante no desempenho da táctica...

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...