Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não tas com bug nas transferencias ?

As transferências esta ridículas com o ultimo patch. Limpei a cachê e já consigo contratar, mas vender dão me dinheiro irrisório por jogadores bem mais valiosos. No entanto já atinei com as táticas, o meu Benfica vai de vento e popa, com a seleção nacional até fui ganhar à Rússia, a chave das táticas parece estar nas indicações. Mas vamos aguardar... Na 1 jornada fui ao Belenenses e ganhei 9-0. Único empate em Guimarães a 2 bolas e no campo do Psv na champions a uma bola. De resto só vitórias levo 7 jogos oficiais. Lima leva 10 golos te agora nos 7 jogos. Convoquei o para a selecção e em 2 jogos marcou um golo. Cardozo esta lesionado no momento.

Editado por marcovicen

Compartilhar este post

Link para o post

As transferências esta ridículas com o ultimo patch. Limpei a cachê e já consigo contratar, mas vender dão me dinheiro irrisório por jogadores bem mais valiosos. No entanto já atinei com as táticas, o meu Benfica vai de vento e popa, com a seleção nacional até fui ganhar à Rússia, a chave das táticas parece estar nas indicações. Mas vamos aguardar... Na 1 jornada fui ao Belenenses e ganhei 9-0. Único empate em Guimarães a 2 bolas e no campo do Psv na champions a uma bola. De resto só vitórias levo 7 jogos oficiais.

Também limpei a cache mas o bug das transferencias continua, mas só acontece se iniciar novo save, pra já tou com este não vou iniciar outro até á versão final.

Já agora tas a jogar em que táctica ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Bem está provado que não preciso de milhões eeheh mais uma enorme vitoria :celebracao:

KrmaqJ5.png

Por hoje já chega já vou dormir bem disposto!

Contra-ataque aprovado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

As transferências esta ridículas com o ultimo patch. Limpei a cachê e já consigo contratar, mas vender dão me dinheiro irrisório por jogadores bem mais valiosos. No entanto já atinei com as táticas, o meu Benfica vai de vento e popa, com a seleção nacional até fui ganhar à Rússia, a chave das táticas parece estar nas indicações. Mas vamos aguardar... Na 1 jornada fui ao Belenenses e ganhei 9-0. Único empate em Guimarães a 2 bolas e no campo do Psv na champions a uma bola. De resto só vitórias levo 7 jogos oficiais. Lima leva 10 golos te agora nos 7 jogos. Convoquei o para a selecção e em 2 jogos marcou um golo. Cardozo esta lesionado no momento.

Num post atras reclamas-te que tinhas empatado 1-1 ou perdido 1-0 com o Belem e que tinhas muitos remates e tal e que não ganhas-te e que repetis-te o jogo e depois ganhas-te 9-0, devias ter votlado a repetir o jogo ;) fazer save antes da partida e recarregar o jogo caso o resultado não agrade não fica lá muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Também limpei a cache mas o bug das transferencias continua, mas só acontece se iniciar novo save, pra já tou com este não vou iniciar outro até á versão final.

Já agora tas a jogar em que táctica ?

4-4-2losango mas com algumas alterações. A equipa fez uma pre época mediana mas os 9-0 catapultaram a equipa contratei 2 meios campos e a equipa equilibrou, o Salvio e o gaitam estão lesionados, se eles voltarem bem vou arrasar.

Editado por marcovicen

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo tem cada uma primeira jornada vou com o benfica a belem, massacrei e perdi 1-0. Repeti o jogo e dei 9-0. Inacreditável....

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Num post atras reclamas-te que tinhas empatado 1-1 ou perdido 1-0 com o Belem e que tinhas muitos remates e tal e que não ganhas-te e que repetis-te o jogo e depois ganhas-te 9-0, devias ter votlado a repetir o jogo ;) fazer save antes da partida e recarregar o jogo caso o resultado não agrade não fica lá muito bonito.

Eu sei mas estou a testar, mas a equipa agora atinou e já não repeti mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tas com bug nas transferencias ?

Como assim?

Eu nunca começo um save com transferências , mas fui buscar por empréstimo só oferecer salario dois brasileiros e ia buscar um abordar só que não aceitou o contrato.

Mas porque o que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Bi Campeoes a 20 pontos do Porto :celebracao:

EL7Z7uL.jpg

Sem espinhas Capone... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Eu nunca começo um save com transferências , mas fui buscar por empréstimo só oferecer salario dois brasileiros e ia buscar um abordar só que não aceitou o contrato.

Mas porque o que se passa?

Tipo fazes uma proposta de 5 ou 6 M e aparece como se tive-ses oferecido 500 ou 600 mil, o pessoal ta-se a queixar muito desse bug

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo fazes uma proposta de 5 ou 6 M e aparece como se tive-ses oferecido 500 ou 600 mil, o pessoal ta-se a queixar muito desse bug

Não sabia por acaso, mas como não começo com transferências não vi. Mas em janeiro vou verificar isso. Até lá a SI já deve ter corrigido isso.

Bi Campeoes a 20 pontos do Porto :celebracao:

http://i.imgur.com/EL7Z7uL.jpg[/

Capone sem palavras :handclap:

Ainda ninguém te fez propostas aliciantes para deixares o glorioso?

Sem espinhas Capone... :handclap:

Lokito se puderes têm mais cuidado com o quote das imagens , apaga a imagem sempre que fizeres quote :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ya porreiro, táctica pronta jogadores a treinar nas posições que quero tudo a postos para o primeiro jogo do campeonato e pimba um cartão vermelho do fm e lá foi tudo a vida. Maldito crash fonix

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida.. Coloquei agora a key final que a DL Gamer me enviou. Amanha o Steam automaticamente instala a versão "final" ou preciso de fazer mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

ya porreiro, táctica pronta jogadores a treinar nas posições que quero tudo a postos para o primeiro jogo do campeonato e pimba um cartão vermelho do fm e lá foi tudo a vida. Maldito crash fonix

Vai atras umas paginas que colocaram um link para ajudar a corrigir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia por acaso, mas como não começo com transferências não vi. Mas em janeiro vou verificar isso. Até lá a SI já deve ter corrigido isso.

Capone sem palavras :handclap:

Ainda ninguém te fez propostas aliciantes para deixares o glorioso?

Lokito se puderes têm mais cuidado com o quote das imagens , apaga a imagem sempre que fizeres quote :compinchas:

Só acontece a quem começou novo save, ficou assim desde que saiu a patch 14.1.1, eu experimentei e também tou com esse bug.

A patch saiu hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida.. Coloquei agora a key final que a DL Gamer me enviou. Amanha o Steam automaticamente instala a versão "final" ou preciso de fazer mais alguma coisa?

Eu acho que vai ser automático, mas se não for mal saia é só colocar a chave que deram hoje. Eles já estão a lançar as Keys para a malta para depois quando o jogo sair não haver pessoal ainda sem a tal Key, como sabemos milhares de pessoas têm o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A steam instala automaticamente, não te preocupes com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só acontece a quem começou novo save, ficou assim desde que saiu a patch 14.1.1, eu experimentei e também tou com esse bug.

A patch saiu hoje

Sim eu sei , também atualizei e comecei um save novo mas como disse não vi isso porque comecei sem transferências começo sempre. Mas estou ciente que amanha ou assim já reparem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai ser automático, mas se não for mal saia é só colocar a chave que deram hoje. Eles já estão a lançar as Keys para a malta para depois quando o jogo sair não haver pessoal ainda sem a tal Key, como sabemos milhares de pessoas têm o jogo.

É que eu já coloquei a chave que deram hoje por isso perguntei

A steam instala automaticamente, não te preocupes com isso

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya tens razão , por acaso tava distraído nem me lembrei !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei , também atualizei e comecei um save novo mas como disse não vi isso porque comecei sem transferências começo sempre. Mas estou ciente que amanha ou assim já reparem isso

Experimenta a fazer uma proposta pode ser agora só pra ver se tens bug também

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu já coloquei a chave que deram hoje por isso perguntei

:compinchas:

Também eu , e fiquei com essa duvida também, mas deve ser automático.

Mas se sair é amanha á meia noite certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta a fazer uma proposta pode ser agora só pra ver se tens bug também

Liguei agora o jogo e fiz proposta de 5M ( e quando fiz aparecia em baixo a dizer 5 milhões ) e eles negociaram para 13M está tudo normal no meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu , e fiquei com essa duvida também, mas deve ser automático.

Mas se sair é amanha á meia noite certo?

Sim pelo que tenho lido sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...