niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 Quando fiz a pré-reserva trouxe logo o código pra beta provavemente tens que ir a loja buscar a versao final que tras o codigo na caixa original, mas tenta informar-te melhor, guardas-te o talao da compra da beta? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 31 Outubro 2013 se alguem comprou o jogo na amazon, que me mande PM sff Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 31 Outubro 2013 provavemente tens que ir a loja buscar a versao final que tras o codigo na caixa original, mas tenta informar-te melhor, guardas-te o talao da compra da beta? Sim. A minha dúvida era só se podia já jogar a versão final ou só amanhã. Mas amanhã de manhã estou lá na loja. Já reiniciei a steam e ao abrir o jogo continua aparecer versão 14.1.1 Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Se querem as coisas têm que resolver bem.. Não pode ser só dinheiro para o bolso. Fui lá baixo comer qualquer coisa o FM não actualiza, vim agora cá para cima e continua sem actualizar... pqp lá para o FM. Ganhei um dinheiro na espanha, não estou para o andar a f*der em keys... Editado 31 Outubro 2013 por GullitNN Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Outubro 2013 No Facebook do FM acabaram agora mesmo de me responder ao meu comentário a perguntar se amanha em portugal o jogo já ia estar disponível nas lojas ! e responderam-me Yes =) como podem lá ver ! Portanto espero que sim também eu espero que sim Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Outubro 2013 não dá na europa, é como as versões russas e isso.. Mas com a BETA não houve problemas... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Outubro 2013 Infelizmente eu vou ter de comprar outra versão do FM. Quis comprar barato, agora fica para o Natal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Outubro 2013 boa, a cena do workshop aqui não funciona :lol: Crasha me o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 diz codigo invalido estranho o meu deu, compraste atraves de DLgamer certo? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2013 boa, a cena do workshop aqui não funciona :lol: Crasha me o jogo :lol: A mim também.. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 31 Outubro 2013 estranho o meu deu, compraste atraves de DLgamer certo? Sim Compartilhar este post Link para o post
Fontes95 Publicado 31 Outubro 2013 Infelizmente eu vou ter de comprar outra versão do FM. Quis comprar barato, agora fica para o Natal :mrgreen: Onde compraste o jogo M. Porter? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 31 Outubro 2013 (editado) A mim também.. A mim não mas continua sem aparecer a skin dark no jogo e já a instalei. de resto tudo impecavel Editado 31 Outubro 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 Sim e fizeste copy paste do codigo na cena onde diz activar novo produto da steam? ou escreveste o codigo a mao? Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 31 Outubro 2013 o meu apenas actualizou 22MB, é normal? a versão é a 14.1.2? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 31 Outubro 2013 Em Ferramentas temos que sacar só o Editor ou também o Resource Archiver? Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 31 Outubro 2013 e fizeste copy paste do codigo na cena onde diz activar novo produto da steam? ou escreveste o codigo a mao? Copiei e colei Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 o meu apenas actualizou 22MB, é normal? a versão é a 14.1.2? :confuso: sim, puseste o codigo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 31 Outubro 2013 (editado) A cena do Workshop é onde se saca a skin? o meu também não abre fica tudo preto EDIT: retiro o que disse já abriu onde se saca dark skin Editado 31 Outubro 2013 por Neru18 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Outubro 2013 Onde compraste o jogo M. Porter? Nuuvem Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 Copiei e colei entao ja nao sei, exprimenta de novo, sai dai steam e entra outra vez e volta a fazer o processo todo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2013 A mim não mas continua sem aparecer a skin dark no jogo e já a instalei. de resto tudo impecavel Que se f**** Fazer mais uns testes para amanha ou sexta começar o meu save anual no Sporting antes do EMEM Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 31 Outubro 2013 Sim pus, ele actualizou 22MB, depois o editor mais 85MB. mas afinal, tanta espera para "apenas" 22MB? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 31 Outubro 2013 entao ja nao sei, exprimenta de novo, sai dai steam e entra outra vez e volta a fazer o processo todo Jà fiz n vezes isso e nada :-| Compartilhar este post Link para o post