niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 Já tentei de tudo, juro-te... Estou a ficar mesmo muito f*dido com isto. instala a outra dark que o pessoal usava na beta Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Outubro 2013 instala a outra dark que o pessoal usava na beta Não gostei, demasiado forte.. O Chieira também deve ter feito a skin ou o c*ralho, porra :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2013 O Chieira também deve ter feito a skin ou o c*ralho, porra :facepalm: :funny: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Onde se mete os ficheiros para ter a base de dados enorme? Vou ver se os tenho lá, a ver se aquilo fica em português epa se leres o que está no topico da huge database que coloquei nos add ons, explica lá. porra façam um esforço por ler as coisas.. Editado 31 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Diogo Silva, como faço para treinar a B? Edit: já vi, tinha de rescindir com o treinador Editado 31 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Outubro 2013 epa se leres o que está no topico da huge database que coloquei nos add ons, explica lá. porra façam um esforço por ler as coisas.. Relaxa a patareca, que só meteste isso ontem e só vi agora. Eu nem sequer usei aquilo, só queria saber o destino do ficheiro ;) thx anyway. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 ja posso dizer na reuniao que quero ganhar o titulo ou eles continuam a ficar amuados? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2013 Diogo Silva, como faço para treinar a B? Adicionas te como treinador da principal ... depois ai tens o treinador das reservas a treina la se quiseres ir tu aos jogos tens de despedilo e depois em responsabilidades de staff vais a equipa B e meteste a ti a controlar a equipa Ninguem me quer ajudar a rever os jogadores da primeira liga ? :/ Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2013 Adicionas te como treinador da principal ... depois ai tens o treinador das reservas a treina la se quiseres ir tu aos jogos tens de despedilo e depois em responsabilidades de staff vais a equipa B e meteste a ti a controlar a equipa Ninguem me quer ajudar a rever os jogadores da primeira liga ? :/ Tanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2013 Finalmente tudo ok com skins, logos e afins.. Amanhã ou 6ª primeiro save a sério no 14 Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2013 googol tas tao vidrado no editor que nem respondes ah malta :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Outubro 2013 Porque é que os resultados do apuramento europeu para o mundial estão todos errados? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 Finalmente tudo ok com skins, logos e afins.. Amanhã ou 6ª primeiro save a sério no 14 orienta ai os kits do benfica correctos, com o segundo equipamento branco e preto sff Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2013 orienta ai os kits do benfica correctos, com o segundo equipamento branco e preto sff http://sortitoutsi.net/downloads/view/7057/portugal-liga-zon-sagres-ss201314-new-210813 Tens aqui os da liga portuguesa Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2013 Porque é que os resultados do apuramento europeu para o mundial estão todos errados? porque sao gerados pelo FM automaticamente e de forma aleatória não os resultados reais.. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Malta já mexi no editor em várias coisas, principalmente: percentagens de passes, posições de alguns jogadores, táticas do JJ e PB, alguns erros, quaresma, piris , staff, seri, victor garcia, evaldo, montero c transf futura, scp B a jogar em alvalade, altura correta do otamendi, historico do amido baldé, mudei nome do estadio do paços, tirei clausula de compra do nelson oliveira.. etc.. a unica coisa k n mexi foi CA's e PA's.. deixo ao criterio de cada um. eu vou alterar para mim.. quem quiser depois com alteração dos atributos que comunique.. DOWNLOAD PS: se entretanto detectarem mais erros da DB digam me para corrigir sff.. Editado 31 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Outubro 2013 Tem a ver com os gráficos. a steam workshop entra em conflito para quem tem mais de 1GB de graficos. façam isto e vai dar. Obrigado pela dica. É incompreensível como tanto a Steam, como a bosta da SI, não indicam nos locais apropriados a solução para o problema. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Outubro 2013 Tem a ver com os gráficos. a steam workshop entra em conflito para quem tem mais de 1GB de graficos. façam isto e vai dar. pergunta parva, onde se saka a skin? ou já está disponível? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 31 Outubro 2013 ja posso dizer na reuniao que quero ganhar o titulo ou eles continuam a ficar amuados? :biggrin: Até ao lançamento do jogo isso estava na mesma e aquela conversa com o capitão de equipa para acolher um novo jogador também na mesma. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 31 Outubro 2013 Agora nao é falso alarme promento ! Equipas B direitas :D http://www38.zippyshare.com/v/63575066/file.html http://www38.zippyshare.com/v/23306410/file.html Documentos/Sports Interactive/FM 14/editor data / e ta a bombar ! O que queres dizer com "direitas" ??? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Outubro 2013 pergunta parva, onde se saka a skin? ou já está disponível? A Dark Skin? No menu principal do FM, vais onde diz descargas e entras na Steam Workshop. Subscreves a skin e depois já te vai aparecer nas preferências, no sitio onde escolhes as skins. Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 31 Outubro 2013 Ninguém acha que em 75% aquilo fica demasiado pequeno e em 95% fica demasiado grande?! Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 31 Outubro 2013 Ninguém acha que em 75% aquilo fica demasiado pequeno e em 95% fica demasiado grande?! tb acho que 85 era ideal xD Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 31 Outubro 2013 Malta já mexi no editor em várias coisas, principalmente: percentagens de passes, posições de alguns jogadores, táticas do JJ e PB, alguns erros, quaresma, piris , staff, seri, victor garcia, evaldo, montero c transf futura, scp B a jogar em alvalade, altura correta do otamendi, historico do amido baldé, mudei nome do estadio do paços, tirei clausula de compra do nelson oliveira.. etc.. a unica coisa k n mexi foi CA's e PA's.. deixo ao criterio de cada um. eu vou alterar para mim.. quem quiser depois com alteração dos atributos que comunique.. DOWNLOAD PS: se entretanto detectarem mais erros da DB digam me para corrigir sff.. Aonde e que meto os ficheiros? Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Ou seja, nao arranjaram os planteis do Porto por exemplo que tem quase 40 jogadores na equipa A, Olhanense nao tem treinador, etc.... E as equipas B continuam o mesmo lixo...nao se pode mudar equipa tecnica e os jogadores continuam a nao evoluir em condiçoes. Editado 31 Outubro 2013 por nunoedge Compartilhar este post Link para o post