UNRated Publicado 31 Outubro 2013 Alguém tem por aí o link daquelas faces regens de treinadores que eu não estou a conseguir encontrar? http://community.sigames.com/showthread.php/247147-The-Football-Manager-Regen-Faces-Database?highlight=regen :wink: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Como é que se mete o avançado a vir defender quando a equipa está a defender ? avançado recuado a apoiar ou falso 9 a apoiar so esses dois é que descem e ajudam a defesa EDIT: penso que o avançado defensivo tambem mas nunca exprimentei, o flaso 9 é o que faz melhor essa tarefa vem quase ate a tua linha de grande area Editado 31 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Outubro 2013 http://community.sigames.com/showthread.php/247147-The-Football-Manager-Regen-Faces-Database?highlight=regen :wink: Muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 31 Outubro 2013 Alguém tem por aí o link daquelas faces regens de treinadores que eu não estou a conseguir encontrar? Ai tens http://www.straightenout.co.uk/FMFaceGens/ :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Outubro 2013 Ainda te lembras de quais os jogadores principais que contratavas no FM05? Se sim, quais? So por curiosidade. Comecei a jogar mais a serio com o 2005 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 31 Outubro 2013 Ainda te lembras de quais os jogadores principais que contratavas no FM05? Se sim, quais? So por curiosidade. Comecei a jogar mais a serio com o 2005 lahm vanden borre kompany naldo Stewart Downing/ Nedved Shaun Wright-Phillips Javier Mascherano Julio Baptista Tevez, crespo, henry :prayer: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 clesio bauque maquina da equipa B do Benfica 3 jogos 5 golos Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2013 clesio bauque maquina da equipa B do Benfica 3 jogos 5 golos lol nao apostas no funes? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 lol nao apostas no funes? ta na equipa principal Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 31 Outubro 2013 steam client bootstrapper (buildbot_winslave04_steam_steam_rel_client win32) Aconteceu com alguem?? Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Alguem consegue entrar nas descargas e depois do steam Workshop? Editado 31 Outubro 2013 por Andregomes Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Outubro 2013 Já aqui tinha perguntado anteriormente como fazer agora para pedir ao Treinador Adjunto que me procure por jogadores listados para empréstimo e disseram-me que isso agora era com o Diretor Desportivo, mas o que é certo é que não vejo nenhuma opção no Diretor Desportivo para essa pesquisa. Alguém sabe? É que dependo muito desta opção. Desculpem a insistência, mas isto é muito importante para a minha maneira de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 31 Outubro 2013 Alguem consegue entrar nas descargas e depois do steam Workshop? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Outubro 2013 Fiz 46 remates num jogo. Surreal :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Outubro 2013 Não devias ter dito isso. Agora se alguém sabe quem é o teu amigo está lixado... Vai ser só pedidos... :lol: Ninguém sabe. Pelo menos malta daqui, só tenho uns 3/4 added, por isso. :p Hugo obrigadão por tudo. Já tenho o game a bombar. Wormboy já começaste a tua aventura pelas conferências em Inglaterra? Nop. Não tenho o jogo. :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Outubro 2013 Alguem consegue entrar nas descargas e depois do steam Workshop? Sim o pessoal consegue entrar Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2013 Desculpem a insistência, mas isto é muito importante para a minha maneira de jogar. Só se for, apesar de já haver essa opção desde o ano passado de dizeres ao Director Desportivo (nas responsabilidades de staff) para apresentar propostas de compra/empréstimo de jogadores para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 31 Outubro 2013 Boas noites, uma pergunta, quando estão na escolha do nome nacionalidade e tal, no 'passado como jogador' deixam em Automatico ou escolhem outra opção? Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 31 Outubro 2013 Sim o pessoal consegue entrar O meu encrava e não sai dali, re.install? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Só se for, apesar de já haver essa opção desde o ano passado de dizeres ao Director Desportivo (nas responsabilidades de staff) para apresentar propostas de compra/empréstimo de jogadores para o clube. Epah espero bem que nao tenham eliminado essa opção, isso da alteração das responsabilidades já havia no outro FM e nao me serve de muito. É que isso dava-me bastante jeito e para quem joga LLM puro e duro, mais ainda. Editado 31 Outubro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 31 Outubro 2013 Ja fiz o update para a versao final, e ainda n tenho o editor disponivel, nem o modo online aparentemente, aconteceu a alguem? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Outubro 2013 O meu encrava e não sai dali, re.install? Tens que retirar todos os gráficos que tens, moves para o ambiente de trabalho, metes a skin dark, e depois podes voltar a meter os graphics. Compartilhar este post Link para o post
Article0 Publicado 31 Outubro 2013 O jogo completo tem 3 Gigas? Qual é a versao que voces tem no jogo? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2013 Epah espero bem que nao tenham eliminado essa opção, isso da alteração das responsabilidades já havia no outro FM e nao me serve de muito. É que isso dava-me bastante jeito e para quem joga LLM puro e duro, mais ainda. Confere... Eu pus o gajo a procurar jogadores mas as propostas têm que passar por mim. Parece-me que foi mesmo isso que aconteceu mas vou tentar procurar mais a fundo. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 31 Outubro 2013 Quando alguém puder responder a minha questão agradecia imenso :). Obrigado. Compartilhar este post Link para o post