Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O Jackson é enorme finalizador mas é preciso que lhe metam a bola em condições pra ele marcar

Mas o problema é esse. Ele tem tido oportunidades mas falha-as todas.

Foi fazer um jogo à equipa B a ver se aprende. 2 golos.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Como podes ver , ele comigo marca, 8 golos ja em 4 jogos, já fez um poker e um hat-trick

z6iqfJx.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é maquina mas uma cena é verdade, não sei se é erro do 3D mas muitas vezes Kelvin, Josue e Lica na zona de penalti sem pressão enviam para fora, alias, raro é marcarem e pelo que aparece na imagem é incompreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já houve aí mais pessoal a dizer que rendia bem. Jogam com ele sozinho na frente? Começo sem perceber o que se passa. Tenho um extremo aberto e os laterais a subir bem. Ordens para cruzar e ordens para ele rematar várias vezes, além de pedir aos médios mais criativos que arrisquem nos passes.

Estou há cinco jogos sem vencer para o campeonato.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já houve aí mais pessoal a dizer que rendia bem. Jogam com ele sozinho na frente? Começo sem perceber o que se passa. Tenho um extremo aberto e os laterais a subir bem. Ordens para cruzar e ordens para ele rematar várias vezes, além de pedir aos médios mais criativos que arrisquem nos passes.

Estou há cinco jogos sem vencer para o campeonato.

Joga sozinho na frente, dou muita largura á equipa pelos 2 flancos, que tipo de cruzamentos usas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Joga sozinho na frente, dou muita largura á equipa pelos 2 flancos, que tipo de cruzamentos usas ?

Já tentei cruzamentos na linha, mas não estava a dar grande resultado e meti só "fazer cruzamentos". Nas individuais aos extremos não coloquei nada neste campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei cruzamentos na linha, mas não estava a dar grande resultado e meti só "fazer cruzamentos". Nas individuais aos extremos não coloquei nada neste campo.

Nas instruções á equipa mete cruzamentos tensos e nas individuais mete cruzamento antecipado tanto nos extremos como nos laterais, depois diz-me se resulta.

Jogas em 4231 certo ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Nas instruções á equipa mete cruzamentos tensos e nas individuais mete cruzamento antecipado tanto nos extremos como nos laterais, depois diz-me se resulta.

Jogas em 4231 certo ?

Thanks. Vou experimentar isso e logo digo no que deu. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

é só comigo que os jogadores ganham a linha e passam po mc em vez de cruzar?

não tou a curtir nada este fm!!

Há muito pessoal que já voltou para o 13, mas temos que acreditar que o jogo vai estar melhor quando sair o novo patch ainda sem data prevista.

Paciência :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

iz8dhl.png

Quintero 4 assistencias :mrgreen:

Finalmente começam a acertar na baliza!! 14 golos em 3 jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

o Roberto hoje parecia os GR aqui do FM, tinha asas :funny:

Podes crer, o homem estava bruto hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Roberto hoje parecia os GR aqui do FM, tinha asas :funny:

Hoje ficou a prova que não é só no FM que as equipas massacram e acabam por perder... Tantas criticas ao FM tá agora aí uma prova que no futebol real isso também acontece :funny:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Fora da Champions por causa de um jogo destes :lol: Ou algo me está a escapar ou cada vez percebo menos de FM. Para ganhar por um ou dois, preciso de massacrar, depois quando domino o normal, perco ou empato, quando o jogo é equilibrado levo 2 ou 3.

ybis.jpg

Também estou a pensar seriamente, até nova patch, voltar ao 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o Messi com 20 anos? :lolada:

Adorava essa skin na altura do FM 2007, a ver se este fazem uma idêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal desculpem lá, sei que é todos os anos a mesma lenga lenga, preciso de saber como é que corrijo o nome do Benfica e do Porto e preciso de um pack de logos e kits (equipamentos)

o que é que acham do layout? não preferiam o do ano passado? este está muito formatado para os touchscreens e isto é um jogo de rato á mais de 15 anos

Compartilhar este post

Link para o post

ja viram aquele gajo com 16 anos do santos que vem por 4M? alguem já o contratou? ele vem com 16 anos ou temos que esperar até aos 18? é que na oferta de transferencia não aparece lá de lado, que temos que esperar até aos 18 anos, como aparecia antigamente

para quem estiver com o Benfica, comecem a dar corda logo de inicio ao Bernardo silva e comprem o silvio ao Atlético logo no primeiro mes que ele vem por 195mil€, deve ser bug...

também ando a reparar que há muitas lesões de 6meses...

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns jogadores em fim de contrato, tipo o Vitinho, nunca negoceiam mais do que um contrato de um ano. Isto é normal? Parece-me bug.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grandes problemas com lesões. Nem tive nenhuma de 3+ meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grandes problemas com lesões. Nem tive nenhuma de 3+ meses.

tive duas de 6 meses, Cardozo e Enzo Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ficou a prova que não é só no FM que as equipas massacram e acabam por perder... Tantas criticas ao FM tá agora aí uma prova que no futebol real isso também acontece :funny:

podes crer o benfica hoje jogou de crl, faltou alguma determinação a finalizar mas foi um jogao, aquele 3-0 a academica subiu a moral da equipa, vamos ver se a derrota de hoje nao vai estragar tudo para o jogo de fim de semana contra o Sporting, é que apesar da equipa ter feito um jogao as vitorias morais nao deixam de ser derrotas, ainda por cima o cardozo ja foi a vida aquele tornezelo deve estar todo fdd, CABR*O do salino, nao gosto nada desse gajo, ja no braga nao gostava dele

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...