diabo82 Publicado 6 Novembro 2013 Só uma questão e se já foi colocada então as minhas desculpas, por carga de água é que em todos os jogos do campeonato o arbitro é sempre o Pedro Proença ou o Olegário B.?? ( queres ver que me querem tramar a conquista do campeonato a força toda?) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Ora aqui está. Dois exemplos. Um foi logo no inicio da época e outro no último jogo. Ambos ganhos com domínio. No primeiro foi o Moreno o melhor em campo e no segundo o Cortez (fez 18 desarmes, mas mesmo assim...). Nota para o número de passes do Alex Sandro no último jogo: 100! :mrgreen: E o Ricardo jogou 10 minutos, fez um golão e pouco mais, teve 8.0. Stats: Stats: E como se vê é sempre só um jogador que se destaca. Os outros têm notas medíocres. Editado 6 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Já há alguma ferramenta, que permita ver o CA/PA num save especifico? Com o editor apenas consigo ver os -7, -8, -9, etc da base de dados. Editado 6 Novembro 2013 por Vinewood Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 6 Novembro 2013 Contratei o Luís Freitas Lobo para adjunto. Agora é que vai ser. Compartilhar este post Link para o post
carlosjcm Publicado 6 Novembro 2013 Só uma questão e se já foi colocada então as minhas desculpas, por carga de água é que em todos os jogos do campeonato o arbitro é sempre o Pedro Proença ou o Olegário B.?? ( queres ver que me querem tramar a conquista do campeonato a força toda?) :biggrin: No meu não acontece isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Novembro 2013 da para comprar percentagens do passe aos agenteS? Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Bem, comecei um jogo com a Academica e nunca pensei ser campeao logo na primeira epoca. Vendi alguns jogadores, reforços todos praticamente a custo zero. O Jorge Jesus foi despedido a meio da epoca (a tactida do JJ nao é compativel com o benfica, pois jogam com 4 medios centro e sem extremos... wtf?). Consegui uma equipa super solida defensivamente e com jogadores fortes no contra-ataque. Estatisticas da equipa: https://meocloud.pt/.../aca_2014_c.PNG Transferencias: https://meocloud.pt/.../aca_2014_d.PNG Equipa do Ano: https://meocloud.pt/.../aca_2014_b.PNG Consegui nao ser o treinador do ano (nao sei bem como) e consegui nao ter nenhum jogador na equipa do ano: https://meocloud.pt/.../aca_2014_e.PNG Reacções finais: Se quiserem mais algum screenshot, peçam. Editado 6 Novembro 2013 por wicked Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Novembro 2013 Que época fantástica da briosa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
fluorescente Publicado 6 Novembro 2013 bem pessoal vou começar a minha grande gravação com o benfica...vamos ver como corre...aconselham algum jogadore que tenham descoberto que valha a pena?? :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: Vais precisar de médios centro por isso: Keisuke Honda (1.7M) para tarefas mais ofensivas e Lucas Romero (6-7M) para tarefas mais defensivas. Vais precisar de centrais por isso: Doria e o Frickson Erazo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2013 Bem, comecei um jogo com a Academica e nunca pensei ser campeao logo na primeira epoca. Vendi alguns jogadores, reforços todos praticamente a custo zero. O Jorge Jesus foi despedido a meio da epoca (a tactida do JJ nao é compativel com o benfica, pois jogam com 4 medios centro e sem extremos... wtf?). Consegui uma equipa super solida defensivamente e com jogadores fortes no contra-ataque. Estatisticas da equipa: Transferencias: Equipa do Ano: Consegui nao ser o treinador do ano (nao sei bem como) e consegui nao ter nenhum jogador na equipa do ano: Reacções finais: Se quiserem mais algum screenshot, peçam. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 6 Novembro 2013 Só uma questão e se já foi colocada então as minhas desculpas, por carga de água é que em todos os jogos do campeonato o arbitro é sempre o Pedro Proença ou o Olegário B.?? ( queres ver que me querem tramar a conquista do campeonato a força toda?) :biggrin: Por aqui igual. Então quando o Benquerença apita enche-me a equipa de amarelos e expulsa jogadores. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 6 Novembro 2013 Gabriel Barbosa a custo zero no final da 2a época, aconselham? Vem do Feyenoord, era do Santos (para o Sporting). Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Novembro 2013 Como é que trago para o Porto um jogador da serie A que seja de dois clubes? Faço proposta a ambos os clubes mas não acontece nada. Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Venha a próxima!!! Editado 6 Novembro 2013 por Rui Dias Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2013 (editado) é disto é que o meu povo gosta, mandaram o maxi para o banho mais cedo sem sequer ter feito nada, mas nem a roubar la chegaram, pastilhas rennie para estes senhores, estes ja foram co caralh* EDIT: eu bem que avisei antes do jogo para terem cuidado com o Tacuara que ele é perigoso, ele é o Tacuara Cardozo!!!!!! :celebracao: Editado 6 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 6 Novembro 2013 O Carlos Fierro continua a ficar animal? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2013 O Carlos Fierro continua a ficar animal? Continua -9. Compartilhar este post Link para o post
Marokaz Publicado 6 Novembro 2013 o meu so pode tar bugado, os avançados nao marcam nada...minha nossa...e sofro golos tao estupidos...é algo geral ou é so de mim? .... Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 6 Novembro 2013 Sofro do mesmo problema. a mim estava-me a acontecer com os laterais, tive que ir ás opções do jogador nas tácticas e naquela posição dar ordem para cruzarem mas tem que ter instrução de apoio ou ataque, não pode ter instrução como D uma coisa que me está a fazer falta é as instruções gerais da equipa... não percebo porque é que trocaram isso pelas ordens de equipa... ou estou a atrofiar tanto com o layout do jogo que nem encontro?! Compartilhar este post Link para o post
Marokaz Publicado 6 Novembro 2013 Venha a próxima!!! que tactica usas Rui? Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Não, não estou. Já fechei o FM, mas amanhã posto aí a screen. E já me aconteceu mais vezes, ganhar o jogo e o melhor em campo ser da equipa adversária, com nota acima de 8. Em alguns dos jogos marquei mais que 2 golos até. Neste jogo chamou-me a atenção a nota do Cortez, porque para além de ser um 9.1 eu dominei o jogo da forma que se vê por essa screen. Voltei a abrir o jogo. Meto já aí a screen. acredito mas é ridiculo, ainda por cima quando os defesas agora teem prémios no contrato por 0 golos sofridos... contradiz a lógica do jogo é disto é que o meu povo gosta, mandaram o maxi para o banho mais cedo sem sequer ter feito nada, mas nem a roubar la chegaram, pastilhas rennie para estes senhores, estes ja foram co caralh* http://i.imgur.com/kP79VyE.jpg EDIT: eu bem que avisei antes do jogo para terem cuidado com o Tacuara que ele é perigoso, ele é o Tacuara Cardozo!!!!!! :celebracao: fdfs é estas m*rda que não percebo... porque carga de água é que o meu grupo da LC é Anderlecht Borussia de Dortmund e PSG e tu pelos vistos tens o grupo todo bem Editado 6 Novembro 2013 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Novembro 2013 (editado) acredito mas é ridiculo, ainda por cima quando os defesas agora teem prémios no contrato por 0 golos sofridos... contradiz a lógica do jogo Já meti as screens aí atrás. E é algo estúpido sem dúvida. Btw não façam quote das imagens, para não sobrecarregar a página. Editado 6 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2013 fdfs é estas m*rda que não percebo... porque carga de água é que o meu grupo da LC é Anderlecht Borussia de Dortmund e PSG e tu pelos vistos tens o grupo todo bem :lol: 1º ele está na 1ª fase de qualificação. 2º se os playofs se jogam no FM, como é que querias que os grupos fossem os mesmos da realidade? 3º não façam quote de imagens. Um bocadinho de noção sff, agora qualquer m*rda é logo bug. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Novembro 2013 Como é que trago para o Porto um jogador da serie A que seja de dois clubes? Faço proposta a ambos os clubes mas não acontece nada. Ninguem sabe? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2013 :lol: 1º ele está na 1ª fase de qualificação. 2º se os playofs se jogam no FM, como é que querias que os grupos fossem os mesmos da realidade? 3º não façam quote de imagens. Um bocadinho de noção sff, agora qualquer m*rda é logo bug. Subscrevo. Já noutros fóruns é a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post