Samuel Publicado 8 Novembro 2013 Alguém me pode dizer um GR bom e barato para o FCP? Casteels :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 8 Novembro 2013 Há alturas do jogo em que os meus jogadores, pura e simplesmente, param de pressionar os jogadores adversários. Parecem Messis e Ronaldos a ir para cima da minha defesa. :lol: Independentemente da patch corrigir isto ou não, é ridículo lançar o jogo assim. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 8 Novembro 2013 Continuo a achar o mesmo. O Porto tem sempre a pior equipa dos 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
ed_Boy Publicado 8 Novembro 2013 Continuo a achar o mesmo. O Porto tem sempre a pior equipa dos 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 8 Novembro 2013 Continuo a achar o mesmo. O Porto tem sempre a pior equipa dos 3 grandes. Nem pouco mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Novembro 2013 (editado) 2º jogo, 2º rape: Muito bem o Jackson mais uma vez e o Ricardo acabou de tirar o lugar ao Varela. Vamos lá ver se esta táctica é a mais certa nos jogos fora e nos jogos de maior dimensão. Btw... Grande jogo Daniel! :handclap: Essas contratações a custo zero valem alguma coisa? Editado 8 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 8 Novembro 2013 Desde o FM12 que faço épocas com outros clubes que não o Porto, é raro ver o Porto fazer um campeonato decente e acaba sempre com 60's pontos. Comecei hoje no FM14, noutro clube e o Porto começou assim: 2-1 na supertaça portuguesa onde o vitória foi superior. 4 jornadas para o campeonato - 1 empate e 3 derrotas (2 jogos em casa: 3-3 vs Arouca; 0-1 vs Olhanese) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Novembro 2013 Ao que tudo indica é mais um FM mete nojo. 30 remates por jogo e golos nem vê-los. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 8 Novembro 2013 Desde o FM12 que faço épocas com outros clubes que não o Porto, é raro ver o Porto fazer um campeonato decente e acaba sempre com 60's pontos. Comecei hoje no FM14, noutro clube e o Porto começou assim: 2-1 na supertaça portuguesa onde o vitória foi superior. 4 jornadas para o campeonato - 1 empate e 3 derrotas (2 jogos em casa: 3-3 vs Arouca; 0-1 vs Olhanese) A culpa é do Paulo Fonseca 8-) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2013 Portanto estava aqui a preparar a equipa para a próxima época, quando reparo que o Dier foi vendido por 7M e tal. Fdx, então mas venderam sem me dizer nada? Não estou a perceber. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 8 Novembro 2013 A culpa é do Paulo Fonseca 8-) Só pode :) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Novembro 2013 Determinação a 20... :duh: o boskov também tem... :confuso: Serviu só para te mostrar que em qualquer preparador, fisioterapeuta, adjunto, whatever, é importantíssimo a conjuntura determinação + motivação + disciplina. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :heart: :prayer: isto tava ali a ser um misto de sensações do crl. tinha perdido 2-0 na Rússia (injustamente, ainda mandei 1 bola à trave, dominei e witsel devia ter sido expulso). em casa... massacre. faço o 1-0, penso "pronto, ao menos saímos com honra". 2-0, "lol caga nisso, o hulk já resolve a eliminatória daqui a pouco". 3-0... "tu não me digas... :lol: mas não eleves as expectativas, basta um golinho e já fomos à vida". Tremia todo quando eles chegavam perto. 4-0... "LOL estes crls vão mesmo conseguir :prayer: AGUENTEM". Ainda tava com o feeling que fazendo o 1º, os russos rapidamente faziam o 2º e chau Champions. 0 5-0, pronto, foi a confirmação e humilhação total :funny: que melzinho. Estes gajos são heróis, vou tirar print e meter no frigorífico, dos melhores jogos que fiz no fm Bem que grane eliminatória Daniel :handclap: O Bebe nesta 3a época está um bocado fraco em termos de valores, mas aí é capaz de te dar um jeitaço. Falta um ponta de lança para dar luta ao Carlão, mas ainda fazes uma gracinha no campeonato;) Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 8 Novembro 2013 pessoal preciso de staff para o benfica...bons em defensivo ataque, tecnico e tatico... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 8 Novembro 2013 Alguém me pode dizer se as skins do FM13 dão para o FM14? Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 9 Novembro 2013 Desde o FM12 que faço épocas com outros clubes que não o Porto, é raro ver o Porto fazer um campeonato decente e acaba sempre com 60's pontos. Comecei hoje no FM14, noutro clube e o Porto começou assim: 2-1 na supertaça portuguesa onde o vitória foi superior. 4 jornadas para o campeonato - 1 empate e 3 derrotas (2 jogos em casa: 3-3 vs Arouca; 0-1 vs Olhanese) Aqui também não está muito melhor, em 20 jogos, só ganhou 11, mas isso não tem nada a ver com o plantel, até porque o do Porto é o melhor de longe, praticamente todos os jogadores estão "overrated". Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Novembro 2013 Bem que grane eliminatória Daniel :handclap: O Bebe nesta 3a época está um bocado fraco em termos de valores, mas aí é capaz de te dar um jeitaço. Falta um ponta de lança para dar luta ao Carlão, mas ainda fazes uma gracinha no campeonato;) Eles aqui foram buscar o Vinicius Araújo e cuidado com ele. Btw... Onde selecciono a opção de perder tempo? Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 9 Novembro 2013 pessoal preciso de staff para o benfica...bons em defensivo ataque, tecnico e tatico... Stellini, Biasotto, Meulensteen e Batista dos Santos respectivamente. A custo zero acho que são os melhores. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Novembro 2013 Alguém me pode dizer se as skins do FM13 dão para o FM14? Não Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 9 Novembro 2013 quando carrego nas taticas nao me aparece o campo com os jogadores para poder mudar de tatica...alguem sabe o que é??aparece me a informação geral... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2013 2º jogo, 2º rape: http://i.imgur.com/irigg2G.png?1 Muito bem o Jackson mais uma vez e o Ricardo acabou de tirar o lugar ao Varela. Vamos lá ver se esta táctica é a mais certa nos jogos fora e nos jogos de maior dimensão. Btw... Grande jogo Daniel! :handclap: Essas contratações a custo zero valem alguma coisa? obrigado :happy: eh. Para este nível chegam perfeitamente, mas não dão para mais. Os centrais são conhecidos e são os típicos bons defensores, experientes, mas lentos e duros de rins. Queria o Vezo e Venâncio, mas (espantosamente) eram muito caros... O Rui Duarte (e Pedroso, já agora) são parecidos; certinhos, com os atributos que importam para a posição bem decentes (12's, 13's, 14's), mas já não têm muito para evoluir. São soluções para uma/duas épocas. Ednilson é grande trinco/médio, bem completo, este sim talvez dê para suplente numa equipa de outro patamar ou até titular num Braga. tl;dr: recomendados para equipas deste nível, mas não mais do que isso. Bem que grane eliminatória Daniel :handclap: O Bebe nesta 3a época está um bocado fraco em termos de valores, mas aí é capaz de te dar um jeitaço. Falta um ponta de lança para dar luta ao Carlão, mas ainda fazes uma gracinha no campeonato;) grazie :) O Bebe para já está inconsistente, mas pelos atributos, é para ser estrela da equipa. mete aí SS dele sff, para ver como fica o pdl caso seja preciso vai ser o Caetano... bem que gostava de ter outro, mas falta maior orçamento/reputação/maior saúde financeira :/ ao menos tenho 4 bons extremos, dá para rodar se for preciso Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2013 (editado) grazie :) O Bebe para já está inconsistente, mas pelos atributos, é para ser estrela da equipa. mete aí SS dele sff, para ver como fica o pdl caso seja preciso vai ser o Caetano... bem que gostava de ter outro, mas falta maior orçamento/reputação/maior saúde financeira :/ ao menos tenho 4 bons extremos, dá para rodar se for preciso Editado 9 Novembro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Novembro 2013 O JM até fica fixe, é pena o Mané, o Iuri e o Betinho praticamente nem existirem... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2013 O JM até fica fixe, é pena o Mané, o Iuri e o Betinho praticamente nem existirem... O Medeiros acho que bem trabalho até é capaz de ficar fixe, mas não apostei muito...o esgaio também está a evoluir bem. O menino do teu avatar também está muito bom, mas (não sei por alma de quem) foi vendido num dos últimos dias de mercado sem eu fazer nada. Não percebi aquilo...rendeu 7M e tal, quando já tinha oferecido até mais anteriormente. Grande dupla que ele formou com o Rojo, tinha tudo para continuar e ser uma das melhores duplas do jogo. O Bayern aqui no save está a fazer uma equipa brutal. Vai contratando miúdos maravilha e mistura com a experiência de alguns elementos do plantel, grande trabalho do Guardiola. Compartilhar este post Link para o post