Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

40/45M pelo Mangala

Nao me parece que seja possivel por tanto..

Ou sai ele por 30 e tal Milhoes ou o Maicon por 15M.. Penso que o melhor é sair o Mangala agora..

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é receber propostas de 8M elo Salvio e o Gaitán todos os dias. Isto não está em saldos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me parece que seja possivel por tanto..

Ou sai ele por 30 e tal Milhoes ou o Maicon por 15M.. Penso que o melhor é sair o Mangala agora..

yZOrj3e.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mãe da foca, filho de uma grande, mas porque raio é que o Otamendi está com uma clausula SO de 15M€ e agora nem aceita renovar contrato e ja esta a negociar com outros dois clubes? Lealdade 0 tambem Ota.. Foqiu!

Peço desculpa pelo desabafo, estou mesmo chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mãe da foca, filho de uma grande, mas porque raio é que o Otamendi está com uma clausula SO de 15M€ e agora nem aceita renovar contrato e ja esta a negociar com outros dois clubes? Lealdade 0 tambem Ota.. Foqiu!

Peço desculpa pelo desabafo, estou mesmo chateado.

Consegui subir-lhe a clausula ainda no inicio da temporada mesmo para evitar tubarões, ta em 40 M e tenciono vender-lo por tal .

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra aí a tatica por favor :compinchas:

Esta ai, com os jogadores mais utilizados e tudo :compinchas:

AHSFaPz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha começado no Porto e tenha despachado o entulho que há no staff pode por uma ss, para ver como ficou? :mrgreen:

Treinadores 4/4,5* e um treinador adjunto decente, recomendações?

Ah, o -8, -7, etc, estão compreendidos em que valores? Falando da PA dos jogadores. Nunca soube :(

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo encaixar na táctica do Sporting. A equipa joga zero, alguém tem uma 4-3-3 com trinco a dar resultados?

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores 4/4,5* e um treinador adjunto decente, recomendações?

Ah, o -8, -7, etc, estão compreendidos em que valores? Falando da PA dos jogadores. Nunca soube :(

0 = 1-200

-1 = 1-30

-2 = 10-40

-3 = 30-60

-4 = 50-80

-5 = 70-100

-6 = 90-120

-7 = 110-140

-8 = 130-160

-9 = 150-180

-10 = 170-200

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ia ter mais sorte este ano no sorteio da LC. Bah, Juventus, Liverpool e Copenhaga, mais um ano a aspirar à Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ia ter mais sorte este ano no sorteio da LC. Bah, Juventus, Liverpool e Copenhaga, mais um ano a aspirar à Liga Europa.

Tens obrigaçao de vencer os dois jogos com o Copenhaga.

So tens de esperar um deslize de um deles , e empatar com um deles em casa. Acredita! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens obrigaçao de vencer os dois jogos com o Copenhaga.

So tens de esperar um deslize de um deles , e empatar com um deles em casa. Acredita! :compinchas:

Vamos a ver como corre. :compinchas:

Btw, recebi uma proposta de 40M€ pelo Alex Sandro no último dia de mercado. Não sei se aceite :|

Compartilhar este post

Link para o post

já não percebo nada disto :confuso:

tou com o sporting e contra o santa clara venci 3-2 com um golo no ultimo minuto do prolongamento, a meio da semana ganho ao arsenal fora por uns expressivos 3-0 :celebracao:

tão depressa me vejo aflito para vencer um clube de meia tabela da 2ª divisão como em menos de uma semana venco um dos grandes de inglaterra por 3-0

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a treinar o dorchester da skrill south , alguem me sabe explicar por que raio os olheiros só me recomendam jogadores que são bons para as primeiras divisões regionais e não recomendam jogadores bons ou mais ao menos para a skrill south ? btw os meus olheiros tem 12 em AP e 12 AC

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a ver como corre. :compinchas:

Btw, recebi uma proposta de 40M€ pelo Alex Sandro no último dia de mercado. Não sei se aceite :|

Aqui vendi agora mesmo por 35.

E apanhei o Kolarov livre, substiuto do Alex

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...