jhpmendes Publicado 9 Novembro 2013 40/45M pelo Mangala Nao me parece que seja possivel por tanto.. Ou sai ele por 30 e tal Milhoes ou o Maicon por 15M.. Penso que o melhor é sair o Mangala agora.. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Novembro 2013 Este jogo veio ao mundo para me irritar lol Ultima vez que compro um FM Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2013 Pior é receber propostas de 8M elo Salvio e o Gaitán todos os dias. Isto não está em saldos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Novembro 2013 Nao me parece que seja possivel por tanto.. Ou sai ele por 30 e tal Milhoes ou o Maicon por 15M.. Penso que o melhor é sair o Mangala agora.. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1986 Publicado 9 Novembro 2013 alguem me pode explicar como coloco aqui uma foto e em k teclas tenho k carregar Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Novembro 2013 onde é que se vê a quantos jogos nao perdemos? :confuso: http://i.imgur.com/yZOrj3e.png tambem consegui vender por 40 M Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 9 Novembro 2013 Mãe da foca, filho de uma grande, mas porque raio é que o Otamendi está com uma clausula SO de 15M€ e agora nem aceita renovar contrato e ja esta a negociar com outros dois clubes? Lealdade 0 tambem Ota.. Foqiu! Peço desculpa pelo desabafo, estou mesmo chateado. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 9 Novembro 2013 Mãe da foca, filho de uma grande, mas porque raio é que o Otamendi está com uma clausula SO de 15M€ e agora nem aceita renovar contrato e ja esta a negociar com outros dois clubes? Lealdade 0 tambem Ota.. Foqiu! Peço desculpa pelo desabafo, estou mesmo chateado. Consegui subir-lhe a clausula ainda no inicio da temporada mesmo para evitar tubarões, ta em 40 M e tenciono vender-lo por tal . Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Novembro 2013 Sou um treinador babado! :heart: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 9 Novembro 2013 http://i.imgur.com/LdzIidb.jpg Sou um treinador babado! :heart: Mostra aí a tatica por favor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Novembro 2013 Mostra aí a tatica por favor :compinchas: Esta ai, com os jogadores mais utilizados e tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Alguém que tenha começado no Porto e tenha despachado o entulho que há no staff pode por uma ss, para ver como ficou? :mrgreen: Treinadores 4/4,5* e um treinador adjunto decente, recomendações? Ah, o -8, -7, etc, estão compreendidos em que valores? Falando da PA dos jogadores. Nunca soube :( Editado 9 Novembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Novembro 2013 Não consigo encaixar na táctica do Sporting. A equipa joga zero, alguém tem uma 4-3-3 com trinco a dar resultados? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2013 Treinadores 4/4,5* e um treinador adjunto decente, recomendações? Ah, o -8, -7, etc, estão compreendidos em que valores? Falando da PA dos jogadores. Nunca soube :( 0 = 1-200 -1 = 1-30 -2 = 10-40 -3 = 30-60 -4 = 50-80 -5 = 70-100 -6 = 90-120 -7 = 110-140 -8 = 130-160 -9 = 150-180 -10 = 170-200 Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 9 Novembro 2013 Grandes, gigantes ! rumo a final :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Novembro 2013 Pensei que ia ter mais sorte este ano no sorteio da LC. Bah, Juventus, Liverpool e Copenhaga, mais um ano a aspirar à Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Novembro 2013 Pensei que ia ter mais sorte este ano no sorteio da LC. Bah, Juventus, Liverpool e Copenhaga, mais um ano a aspirar à Liga Europa. Tens obrigaçao de vencer os dois jogos com o Copenhaga. So tens de esperar um deslize de um deles , e empatar com um deles em casa. Acredita! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Novembro 2013 Tens obrigaçao de vencer os dois jogos com o Copenhaga. So tens de esperar um deslize de um deles , e empatar com um deles em casa. Acredita! :compinchas: Vamos a ver como corre. :compinchas: Btw, recebi uma proposta de 40M€ pelo Alex Sandro no último dia de mercado. Não sei se aceite :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2013 Tambem gostava de receber balúrdios pelos jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Novembro 2013 (editado) . Editado 9 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Novembro 2013 (editado) . Editado 9 Novembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
danielst6344 Publicado 9 Novembro 2013 já não percebo nada disto :confuso: tou com o sporting e contra o santa clara venci 3-2 com um golo no ultimo minuto do prolongamento, a meio da semana ganho ao arsenal fora por uns expressivos 3-0 :celebracao: tão depressa me vejo aflito para vencer um clube de meia tabela da 2ª divisão como em menos de uma semana venco um dos grandes de inglaterra por 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 9 Novembro 2013 Pessoal estou a treinar o dorchester da skrill south , alguem me sabe explicar por que raio os olheiros só me recomendam jogadores que são bons para as primeiras divisões regionais e não recomendam jogadores bons ou mais ao menos para a skrill south ? btw os meus olheiros tem 12 em AP e 12 AC Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2013 O Mangala em 2/3 épocas vende-se bem por 50M. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Novembro 2013 Vamos a ver como corre. :compinchas: Btw, recebi uma proposta de 40M€ pelo Alex Sandro no último dia de mercado. Não sei se aceite :| Aqui vendi agora mesmo por 35. E apanhei o Kolarov livre, substiuto do Alex Compartilhar este post Link para o post