playah Publicado 10 Novembro 2013 1º jogo oficial neste FM... Lindo! Acho que nunca tive um jogo com tantos remates desde que jogo FM. Minino Kelvin. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Novembro 2013 Aqui vai o meu save com o Benfica neste novo FM. Transferencias: Achei que não precisava de mexer muito na equipa. Decidi ir buscar o Roderick e o Ruben para ter mais portugueses na equipa. Nas saídas saiu muito entulho. Plantel: Os que não dão para ver são Djuricic, Markovic, Funes Mori e Ola John Jogos: Não estou a gostar de sofrer muitos golos. Cardozo: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2013 Substituto para o Danilo. 3º Epoca FCP :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 Ao inicio do save, para uma equipa como o Benfica, existem bons negócios para além do Honda, erazo? Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 10 Novembro 2013 Ao inicio do save, para uma equipa como o Benfica, existem bons negócios para além do Honda, erazo? Rescaldani, Sílvio e Balanta <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 E o dória, esqueci-me. Mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Novembro 2013 Contratei por 5 milhões para o Benfica. É bom? Conhecem? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2013 Não tenho dinheiro para segurar o Siqueira. FML! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2013 :heart: :supz: :prayer: :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Novembro 2013 eh bitxos! :prayer: não tava mesmo nada à espera deste desempenho. este jogo com o Ajax foi lindo. dominei quase todo o jogo, falhei um penalty, os últimos 10/15min foram todos deles... do nada num contra-ataque surge o 1-0 pra nós :D que lindo isto mal é pensar nos "ses" todos. se se tivesse sido feita justiça e tivesse vencido o lyon. se se tivesse sido feita justiça e tivesse empatado com o arsenal. se o arsenal tivesse vencido, como era suposto, os dois jogos com o lyon... mas pronto Bem estás a fazer uma campanha sensacional no Paços. Em termos individuais, o Bebe já tem estado melhor? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Novembro 2013 É sem dúvida alguma o pior FM que já alguma vez joguei. Se não sair uma patch que não corrija esta m*rda de jogo que está não toco mais nisto. :angry: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Quando é que acham que vai sair o novo update? Estou ansioso para começar uma carreira a serio. Editado 10 Novembro 2013 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2013 Substituto para o Danilo. 3º Epoca FCP :compinchas: Sakai, Mallo, Carvajal, Fabinho. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Novembro 2013 F*da-se quem vier aqui ler parece que o jogo nem dá para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 10 Novembro 2013 Contratações prioritárias para o Sporting 1ª época? Estou a tentar despachar os que ganham bastante e tentar aproveitar bons negócios... Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Novembro 2013 Contratações prioritárias para o Sporting 1ª época? Estou a tentar despachar os que ganham bastante e tentar aproveitar bons negócios... Balanta, Doria, Ruben Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2013 Bem estás a fazer uma campanha sensacional no Paços. Em termos individuais, o Bebe já tem estado melhor? É o Varela dos pobres. Nos jogos grandes tem sempre feito o brilharete; nos outros... meh. Tenho jogado mais com o Hurtado e Manuel José, ele e o Caetano como suplentes Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Novembro 2013 não estou a curtir nada do motor de jogo: - golos fáceis não entram, ou batem no poste ou vai para fora; - muitos golos à Messi e Ronaldo - excesso de bolas aos postes - digo para fazer uma coisa fazem outra - não existem defesas neste jogo, não atacam a bola Eu fiz dois saves, um no Sporting e no Real e a coisa não correu nada bem. Estou à espera do próximo patch. Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 10 Novembro 2013 Balanta, Doria, Ruben Isso sai muito caro. Não tenho orçamento para ir buscar tais bichos nem os quero (para já). Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Novembro 2013 F*da-se quem vier aqui ler parece que o jogo nem dá para jogar. Tão true. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2013 FAZ-ME UM FILHO JACKSON :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2013 (editado) FAZ-ME UM FILHO JACKSON :mrgreen: 1º epoca? Se sim cuidado que a clausula dele é baixa, será melhor renovar :compinchas: btw, onde arranjas-te essa skin? :carinhoso: Editado 10 Novembro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2013 Taça da Liga, Liga e UCL vencidas na 1ª época. Not bad. Não tenho propostas por ninguem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2013 1º epoca? Se sim cuidado que a clausula dele é baixa, será melhor renovar :compinchas: btw, onde arranjas-te essa skin? :carinhoso: Sim, já renovei meti clausula de 45M :mrgreen: é a dark skin do FM. Tens de sacar na steam e descarregar dentro do jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2013 34M€ pelo Sálvio. Aceite na hora :lol: Compartilhar este post Link para o post