googol Publicado 14 Novembro 2013 Transferencias para a nova epoca. Se nao aparecer nenhuma proposta que seja impossivel de rejeitar, tenho o plantel fechado em Julho: Precisava de alguns portugueses e como nao estavam caros, comprei o Neto, o Licá, o Diego e o Vitor Vinha (Nao é jogador de topo mas foi formado na academica). Surgiram outras oportunidades de negocio de jogadores que se vao tornar chave: Ignacio, Kakuta, Rafinha e Ruffier. deus, aqui no meu Sporting joga muito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Novembro 2013 Mas que mer** de jogo é este?!!! A sério, o que tive de me conter para nao partir esta m*rda toda!!! Este jogo leva um gajo ao desespero!! :angry: Ainda não estás habituado? :mrgreen: Tipo, isto já é uma coisa banal ou seja que acontece sempre. Já no FM 2013 era igual. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Novembro 2013 Também sabe bem ganhar assim. Tive uma sorte do crl nem digo nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Novembro 2013 Cheguei a meio da época com o Porto e tudo corre de feição. 1º no campeonato com 2 pontos perdidos em 15 jogos e apenas 5 golos sofridos (dos quais, 2 penalties, 1 canto e 1 livre indirecto). Passei em 1º no grupo da Champions (Atlético, Napoli e Celtic) com 4v 1e 1d e ainda estou nas duas taças caseiras. Em Janeiro vendi Kléber e Walter por 2.5M cada um e assegurei para a próxima época Candreva, Opare, André Martins, Vitinho, Julian Brandt e Timo Werner todos a custo 0. Estou também a tentar vender o Licá mas ainda não consegui. Podes por ss da tua tactica ? Tambem estou com o Porto Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Novembro 2013 Podes por ss da tua tactica ? Tambem estou com o Porto Normalmente jogo em 'controlar' mas agora estou a testar o 'sobrecarregar'. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Novembro 2013 E depois de 10 jogos seguidos sem perder, 9 vitórias e 1 empate...eis que chega uma derrota para me fazer descer à terra...a ganhar 0-2 aos 5 minutos...chego ao intervalo a perder 3-2 :facepalm: ...volto do intervalo e faço o 3-3...para logo a seguir o meu adversário fazer o 4-3 com que acabou o jogo. Enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2013 (editado) nao fui, foi o klopp :cadeirada: Como diria o nosso conterraneo Tomás Taveira, estudasses! :funny: Editado 14 Novembro 2013 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Novembro 2013 Ei mas este FM está mais acessível nas vendas.... Martínez 30M para o Arsenal Maicon (que era suplente) 30M para o United Candreva 30M para o Real madrid ^^ Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Novembro 2013 Ei mas este FM está mais acessível nas vendas.... Martínez 30M para o Arsenal Maicon (que era suplente) 30M para o United Candreva 30M para o Real madrid ^^ um primo meu conseguiu sacar 40M pelo Alex Sandro Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 14 Novembro 2013 um primo meu conseguiu sacar 40M pelo Alex Sandro Eu rejeitei 43M€ pelo Alex Sandro, tentei subir aos 45M€ e rejeitaram fiquei sem o negócio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dany_torres9 Publicado 14 Novembro 2013 Eu vendi o Alex por 42M para o Man Utd Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 14 Novembro 2013 Eu rejeitei 43M€ pelo Alex Sandro, tentei subir aos 45M€ e rejeitaram fiquei sem o negócio :facepalm: Aconteceu-me o mesmo, pedi 38M pelo Mangala, o PSG só dava 36M e rejeitaram, ele ficou chateado, ofereci por 40M e dois clubes ofereceram os 40M. Ontem vendi o Lucas Romero, só tinha 20%, mas vendi por 22M que era o valor dele. Hoje vale 70M, será que o Dortmund comprou o resto do passe? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Novembro 2013 Como diria o nosso conterraneo Tomás Taveira, estudasses! :funny: acho que enterrei quando eles me peguntaram se queria mais alguma coisa e eu disse que queria melhor as condiçoes de jovens e eles responderam que as condiçoes de jovens ja eram de topo e eu disse sendo assim fica assim entao, voce é que da trabalho voce é que manda :funny: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 14 Novembro 2013 acho que enterrei quando eles me peguntaram se queria mais alguma coisa e eu disse que queria melhor as condiçoes de jovens e eles responderam que as condiçoes de jovens ja eram de topo e eu disse sendo assim fica assim entao, voce é que da trabalho voce é que manda :funny: Quando fui eu eles gostaram da entrevista e tal, disseram que era tudo muito bom, e depois escolheram o Carlo, são uns mafiosos é o que é, o Pinto da Costa quase me partiu as duas pernas por ter ido á entrevista e não deu em nada Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2013 (editado) acho que enterrei quando eles me peguntaram se queria mais alguma coisa e eu disse que queria melhor as condiçoes de jovens e eles responderam que as condiçoes de jovens ja eram de topo e eu disse sendo assim fica assim entao, voce é que da trabalho voce é que manda :funny: mais vale nao apareceres la na sala da direçao e continuares a trabalhar no relvado as tuas taticas :carinhoso: Quando fui eu eles gostaram da entrevista e tal, disseram que era tudo muito bom, e depois escolheram o Carlo, são uns mafiosos é o que é, o Pinto da Costa quase me partiu as duas pernas por ter ido á entrevista e não deu em nada :funny: :funny: Editado 14 Novembro 2013 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Novembro 2013 Quando fui eu eles gostaram da entrevista e tal, disseram que era tudo muito bom, e depois escolheram o Carlo, são uns mafiosos é o que é, o Pinto da Costa quase me partiu as duas pernas por ter ido á entrevista e não deu em nada tambem levaste o teu curriculum vitalis como o JJ? :funny: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 14 Novembro 2013 :funny: :funny: Ri-te ri-te, tive que por a mulher e filhos em paradeiro incerto se não o Antero Henrique ia lá fazer uma visitinha :mrgreen: Ganhei a Liga dos Campeões e a única proposta que tive foi do Bayern para entrevista e nem fui escolhido, nos Fm's anteriores bastava ganhar um troféu europeu que recebia 2 ou 3 propostas oficiais logo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Novembro 2013 Bem, vou voltar ao FM porque já tenho tudo pronto, depois da SI conseguir corrigir o meu bug das skins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2013 Ri-te ri-te, tive que por a mulher e filhos em paradeiro incerto se não o Antero Henrique ia lá fazer uma visitinha :mrgreen: Ganhei a Liga dos Campeões e a única proposta que tive foi do Bayern para entrevista e nem fui escolhido, nos Fm's anteriores bastava ganhar um troféu europeu que recebia 2 ou 3 propostas oficiais logo Realmente o presidente do bayern dificilmente contrataria uma treinador de cadeira de rodas. Digo o do bayern como o de tantos outros clubes. Digo eu. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Novembro 2013 http://i.imgur.com/JbbuQb3.png Normalmente jogo em 'controlar' mas agora estou a testar o 'sobrecarregar'. Parece interessante a tactica, vou testar talvez na proxima época, pra já tou a jogar num 4-4-1-1 Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 14 Novembro 2013 E acabo de ser eliminado pelo Leiria da taça num jogo em que fazem 2 remates e 2 golos, mando 3 bolas ao poste e faço 30 remates e não entra a bola, para não falar do FRANGO monumental do meu guarda redes Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Novembro 2013 Traidor André Gomes :funny: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Novembro 2013 E acabo de ser eliminado pelo Leiria da taça num jogo em que fazem 2 remates e 2 golos, mando 3 bolas ao poste e faço 30 remates e não entra a bola, para não falar do FRANGO monumental do meu guarda redes http://img5.imageshack.us/img5/5762/jrhh.png Welcome to FM Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Novembro 2013 Parece interessante a tactica, vou testar talvez na proxima época, pra já tou a jogar num 4-4-1-1 Falta ver como se comporta perante os tubarões e ainda não vai ser para já porque nos oitavos da Champions calhou o Schalke. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Vou começar agora a jogar o demo nem sei se dá para jogar com o Porto mas se der quem é que compraram na primeira época? ponham a vossa lista de transferências. Já vi que não dá trolololo Editado 14 Novembro 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post