Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sorry City :mrgreen: o ano passado eliminaram-me da meia final da champions, este ano voltaram a dominar o meu porto na final, maaaas este ano é nossa :mrgreen:

jCYRbZV.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vai safando mas quando vier o Benzia mete-se logo no crl

Aqui vai trocando de lugar com o Belfodil para acompanhar o Zapata e tem jogado pa cacete.

Devias ter ido buscar o Icardi pá.

Mostra-me lá o SS desse cepão.

É titular no Inter :(

KP2Jst4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que besta. :prayer:

até o cut-out do gajo mete raiva

f*da-se que odio :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente monto uma tática que gosto de ver jogar e tenho bons resultados. Foi no Benfica :(

DJLa5YV.png

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Os Spurs sãos uns chatos, já me propuseram para aí 3 entrevistas em 4 anos :mrgreen:

No meu save no inicio da 4ª temporada Moyes despedido, já mandei candidatura pro Unt, vamos a ver, era mel :carinhoso: embora nas 2 ultimas temporadas tenham ficado em 5º :facepalm:

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao gajo que postou aqui o Timo Horn. Já vem em Janeiro por 9M e com ele vem o Rafa que era do Porto. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao gajo que postou aqui o Timo Horn. Já vem em Janeiro por 9M e com ele vem o Rafa que era do Porto. :heart:

Tranquilo :mrgreen: ficas com grande guarda redes confia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo :mrgreen: ficas com grande guarda redes confia ;)

Vai me dar um jeitaço para tutorar o Stojkovic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10zxma0.jpg

i55elg.png

f*deu a Champions na segunda época. Jogámos de crl na Luz mas falhámos imensos golos. Já temia que o resultado fosse curto para ir a Paris, o que com naturalidade acabou por acontecer. Ainda marquei primeiro mas depois os avecs foram implacáveis. :( tremia a cada lançamento longo do Azpilicueta, marcaram dois assim.

Compartilhar este post

Link para o post

André :goodman: foi igual aqui, com as devidas comparações, com o PSV na 1ª época :(

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Real e isto é incrível LOOOOOOOOL

Não há 1 jogo, sim 1 jogo, que eu não mande 1 bola aos postes. E muitas vezes é 2 e 3 vezes.

Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de 4 anos no porto e 1 mês desempregado sou contactado com sucesso para o Real Madrid :carinhoso:

Hala Madrid! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Real e isto é incrível LOOOOOOOOL

Não há 1 jogo, sim 1 jogo, que eu não mande 1 bola aos postes. E muitas vezes é 2 e 3 vezes.

Ridículo.

16' minutos na CL contra Benfica. 3 aos postes já.

Compartilhar este post

Link para o post

André :goodman: foi igual aqui, com as devidas comparações, com o PSV na 1ª época :(

Umas vezes a sorte da eliminatória está connosco, outras com eles.

34yzdsg.png

28ª jornada, à entrada tinha quatro pontos de avanço sobre o Porto. Se eles ganhassem era perigoso, até porque a minha última jornada é com o Sporting. Quem decide no jogo do título? Bernardo Silva. Os primeiros três golos são assistência dele, e marcou o 4. Tão craque. 5-1 ao intervalo, já sabia que na segunda parte ia dar m*rda à la FM. Só deu Porto e lá marcaram dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ninguem liga ah minha epoca mas aqui vai :(

mais uma vitoria para o VAZIM +.+ :celebracao:

http://rumoaoestrelatods.blogspot.pt/2013/11/espinho-derrota-em-casa-o-lixa-3-0.html

Não leves a mal o que te vou dizer, mas acho o teu blog em termos de conteúdo, um pouco fraquinho. Tu fazes um jogo, fazes um pequeno resumo e metes as estatísticas do jogo e pronto. Tenta fazer atualizações não apenas de um jogo, mas para ai de dez, e depois tenta falar do geral (o jogo que tenhas achado mais importante, jogadores que tenham impressionado etc). Tenta passar no EMEM e ver alguns tópicos, pode ser que te dê ideias. Link Este é um site de FM que costumo acompanhar. Lê uns posts e vê o que podes melhorar.

Isto é só uma sugestão. Se quiseres aproveitar algumas ideias força nisso, se não continua como tens estado a fazer se achares que é suficiente.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...