Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Que agressivo :( :mrgreen:

No meu save fui campeão em 1945/1946...depois deixou de ter graça :biggrin:

que old-old school :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico em 2º com o Sporting B na Liga Revolução, demito-me porque quero uma equipa onde seja independente e todas as equipas ridicularizam o meu interesse. Sejam elas da 1ª, da 2ª ou lutem para subir no CNS. Isto nem sequer faz sentido. Mais um save que vai para o charco...

É nisto que falharam neste FM, eu na 3ª epoca quando tinha ganho tudo no Sporting a nivel nacional e de ter chegado às meias finais da Champions, todas as equipas que pretendia o lugar ridicularizavam o meu interesse. Está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

É nisto que falharam neste FM, eu na 3ª epoca quando tinha ganho tudo no Sporting a nivel nacional e de ter chegado às meias finais da Champions, todas as equipas que pretendia o lugar ridicularizavam o meu interesse. Está mal.

corrigido no último patch.

Compartilhar este post

Link para o post

corrigido no último patch.

"Muito bem corrigido", deixa-me que te diga!

(Nada contra ti, mas é o segundo save que "estrago" por causa disto! No primeiro ainda percebi porque estava com o 14.2.0, agora estou com o 14.2.1 e volta ao mesmo!)

Compartilhar este post

Link para o post

a quantidade de golos que sofro de canto é ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

CAF Champions League

1 down, 4 to go.

Ganhei todos os jogos na competição, goleando em grande parte deles. Na meia-final, por exemplo, passei com um agregado de 10-2.

E deixo também um resumo da minha estadia em África:

Sigo agora para a Ásia, mais precisamente China ou Coreia.

Começaste onfire Tó!

Alguma estrela que ficou na retina?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar o novo sabe sabendo que daqui a pouco mais de um mês sairá um update grande, estou naquela.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste onfire Tó!

Alguma estrela que ficou na retina?

O velhinho Yapi Yapo que foi talvez a maior figura nos Pirates e o PL Jayiya que fez golos atrás de golos. O José Fonte e o Mexer fizeram uma bela dupla de centrais.

Depois de um ano à espera de despedimentos na Coreira/China, fui parar ao Suwon equipa candidata ao título coreano mas que ficou em 7º na época passada. Apenas contratei 2 defesas direitos porque de resto a equipa está bastante boa com alguns regens coreanos bem promissores. Estou à espera de em 2/3 épocas conquistar a Champions.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O velhinho Yapi Yapo que foi talvez a maior figura nos Pirates e o PL Jayiya que fez golos atrás de golos. O José Fonte e o Mexer fizeram uma bela dupla de centrais.

Depois de um ano à espera de despedimentos na Coreira/China, fui parar ao Suwon equipa candidata ao título coreano mas que ficou em 7º na época passada. Apenas contratei 2 defesas direitos porque de resto a equipa está bastante boa com alguns regens coreanos bem promissores. Estou à espera de em 2/3 épocas conquistar a Champions.

Eish o Yapo nem lembrava dele. Boa dupla de centrais sim senhor, o Fonte então devia ser o patrão lá do sitio.

Epa isso é que é estranho, um ano e tal à espera...eles têm de corrigir isto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

(Nada contra ti, mas é o segundo save que "estrago" por causa disto! No primeiro ainda percebi porque estava com o 14.2.0, agora estou com o 14.2.1 e volta ao mesmo!)

Já ouve aqui users a queixarem-se do mesmo. Tipo estavam a treinar o SCP, ganhavam a champions liga e mais não sei quê, e nunca eram contactados. E quando saiu o patch 14.2.1, esses mesmo users disseram que agoram já eram contactados. A SI também escreveu que esse bug tinha sido corrigido no 14.2.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o Yapo nem lembrava dele. Boa dupla de centrais sim senhor, o Fonte então devia ser o patrão lá do sitio.

Epa isso é que é estranho, um ano e tal à espera...eles têm de corrigir isto :estrelas:

Não fui contactado porque não houve despedimentos, as equipas estavam dentro das expectativas. Depois o Suwon fez uma ponta final horrível, caiu para a metade inferior da tabela e o treinador acabou por ser despedido. Eu candidatei-me e contactaram-me logo.

A meio do campeonato tudo bem encaminhado para o título, já levo 6 pts de avanço.

Isto no FMC é sempre a andar, pena não ter os treinos normais mas como este é um save para andar a saltar de clube em clube não lhes sinto muito a falta.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Falei nisto à umas páginas atrás.

No meu caso as propostas passaram de oito para oitenta! No espaço de dois meses, Novembro a Dezembro, já recebi mais de 20 propostas e algumas delas de clubes que não lembra a ninguem, pois eu actualmente estou na Premier com o Watford e recebo propostas tanto do Schalke, Sevilla, Tottenham como de equipas como o Munster que está na 3ª divisão Alemã. Começa a ser um exagero.

Neste momento tenho o Botafogo e Getafe interessados, ambos no 2º escalão do seu pais, mas para já nada de contactos.

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

Falei nisto à umas páginas atrás.

No meu caso as propostas passaram de oito para oitenta! No espaço de dois meses, Novembro a Dezembro, já recebi mais de 20 propostas e algumas delas de clubes que não lembra a ninguem, pois eu actualmente estou na Premier com o Watford e recebo propostas tanto do Schalke, Sevilla, Tottenham como de equipas como o Munster que está na 3ª divisão Alemã. Começa a ser um exagero.

Neste momento tenho o Botafogo e Getafe interessados, ambos no 2º escalão do seu pais, mas para já nada de contactos.

como sabes isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe para o tablet?!!?

Ja agora um defesa central para a 2ª epoca no Wolves sendo que estou na sky bet até 5M

está-te a dar pica o save no Wolves? tava a pensar em começar um save aí.

Compartilhar este post

Link para o post

está-te a dar pica o save no Wolves? tava a pensar em começar um save aí.

Na primeira epoca tens o grande desafio que é segurar os jogadores e ao mesmo tempo tentar perceber quem são dispensaveis devido á elevada pauta salarial que o clube tem, tirando isso o campeonato ganhas facilmente o que acaba por se tornar algo chato, mas tens sempre as taças que é um bom desafio, por exemplo eu na Johnstone fui surpreendido e não a ganhei, mas de uma maneira geral estou a gostar

Compartilhar este post

Link para o post

CAF Champions League

1 down, 4 to go.

Ganhei todos os jogos na competição, goleando em grande parte deles. Na meia-final, por exemplo, passei com um agregado de 10-2.

E deixo também um resumo da minha estadia em África:

http://i.imgur.com/D5GGRiq.png

Sigo agora para a Ásia, mais precisamente China ou Coreia.

Conseguiste ir para os Pirates logo na 2ª época? :o E não adicionaste a J-League?

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste ir para os Pirates logo na 2ª época? :o E não adicionaste a J-League?

Sim mas atenção que comecei com reputação nacional (e já estava com continental na altura). Não tenho a J-League.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas atenção que comecei com reputação nacional (e já estava com continental na altura). Não tenho a J-League.

Como funciona isso da reputação nacional?Podemos logo no inicio ter uma boa reputação?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, assim compreendo :mrgreen:

Escolhi assim porque o meu desafio para este save vai muito para além do pentágono e não queria perder muito tempo à espera de clube.

Como funciona isso da reputação nacional?Podemos logo no inicio ter uma boa reputação?

Claro, depende do que escolheres na experiência passada ao criares o treinador.

Está rubro a K-League :mrgreen: Vou em tranquilo da vida com 39 pontos, depois há 4 equipas com 29 e 2 com 28.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi assim porque o meu desafio para este save vai muito para além do pentágono e não queria perder muito tempo à espera de clube.

Claro, depende do que escolheres na experiência passada ao criares o treinador.

Está rubro a K-League :mrgreen: Vou em tranquilo da vida com 39 pontos, depois há 4 equipas com 29 e 1 com 28.

Por acaso ainda não reparei nisso. Tenho de escolher que opcçao para ter uma boa reputaçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...