Saul Hudson Publicado 25 Janeiro 2014 Finalmente estava a fazer uma época perfeita, chego ao dragão, empato o jogo desta maneira... FM :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Janeiro 2014 Fds Worm, que abuso :medinho: worm :medinho: que regens brutais :lol: Comprei o Rodrigo ao PSG, o Rulli e acabei de vender o Trindade de Vilhena por 20M ao Milan. Só me falta ir buscar um MAC e tá o plantel feito. :mrgreen: Tão e este: Que é do meu parceiro de save online. :\ Eu se quisesse o tinha, cláusula de 150M e ele aceita vir para mim. Tenho mais de 500M, mas para não ser porco para ele pronto... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Janeiro 2014 :mrgreen: Tão e este: Que é do meu parceiro de save online. :\ Eu se quisesse o tinha, cláusula de 150M e ele aceita vir para mim. Tenho mais de 500M, mas para não ser porco para ele pronto... Amigos amigos, negócios á parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 25 Janeiro 2014 É por coisas como esta que ainda jogo FM. :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Janeiro 2014 É por coisas como esta que ainda jogo FM. http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/834/7pi7.png[/iM] http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/560/3xk9.png[/iM] :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: REI :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Janeiro 2014 O MAC escolhido Ward-Prowse bem escolhido :handclap: 8) Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 25 Janeiro 2014 É por coisas como esta que ainda jogo FM. http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/834/7pi7.png http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/560/3xk9.png :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Quem é que estava a pedir o link para a tua skin? É que encontrei :D Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 25 Janeiro 2014 Quem é que estava a pedir o link para a tua skin? É que encontrei :D Era o eddie neves. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2014 lol f*da-se crash dumps no meu save, é o suficiente para eu perder a pica toda com o jogo, não volto a pegar nesta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Janeiro 2014 Era o eddie neves. Era eu sim, e acabei por a encontrar. Motivado pelo Longi, comecei um savezinho no Lyon a ver se recuperava alguma pica desta m*rda. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Janeiro 2014 Mostrem lá essa skin :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2014 Era eu sim, e acabei por a encontrar. Motivado pelo Longi, comecei um savezinho no Lyon a ver se recuperava alguma pica desta m*rda. Vamos ver. 8) depois mostra as contratações que fizeste. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Longi: O Maierhofer veio numa de ensinar o Benzia e o Jean. Deu para limpar a casa, se gostar do gajo do Nantes vou comprá-lo. O Lacazette é uma besta f*da-se. :heart: Apareceram me já uns regens jeitosos ora vejam: Defesa-esquerdo. Central. Extremo-esquerdo. Já me ia esquecendo desse lateral que fui buscar ao Auxerre: Que acham? Editado 26 Janeiro 2014 por eddie neves Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2014 Invejo-te por teres o Lacazette. :( Do teu plantel, tenho o Ghezal, o Bedimo, o Gonalons, o Fofana, o Benzia e o Bulot. Esses dois ultimos regens parecem muita bons Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Janeiro 2014 Invejo-te por teres o Lacazette. :( Do teu plantel, tenho o Ghezal, o Bedimo, o Gonalons, o Fofana, o Benzia e o Bulot. Esses dois ultimos regens parecem muita bons O Benzia vai ser tão besta espero eu. O Lacazette tem jogado muito, safa muito bem a equipa. Btw, já que vais avançado mostra lá o Corentin Jean, o gajo aqui 4J (a suplente) 4G. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2014 O Benzia vai ser tão besta espero eu. O Lacazette tem jogado muito, safa muito bem a equipa. Btw, já que vais avançado mostra lá o Corentin Jean, o gajo aqui 4J (a suplente) 4G. :mrgreen: Aqui o Lacazette foi vendido para o Mónaco por... 9M. :| Eu em meio ano vendi dois gajos equivalentes por 45M :mrgreen: (censurado) do aguirre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Janeiro 2014 Aqui o Lacazette foi vendido para o Mónaco por... 9M. :| Eu em meio ano vendi dois gajos equivalentes por 45M :mrgreen: (censurado) do aguirre :lol: http://i.imgur.com/j56J6Ar.png Com treino de "humano" em cima deve ficar semelhante ao Lacazette. Como te tens safado internacionalmente? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2014 Com treino de "humano" em cima deve ficar semelhante ao Lacazette. Como te tens safado internacionalmente? Quando cá cheguei não estava na Europa e não consegui ficar em lugar europeu no final (fiquei em 7º). É o objectivo para este ano. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Janeiro 2014 Quando cá cheguei não estava na Europa e não consegui ficar em lugar europeu no final (fiquei em 7º). É o objectivo para este ano. Eu até estava com medo de como a equipa se iria portar na Champions mas ultrapassámos o Grasshoppers e a Real Sociedad, para ficar neste grupo: Passagem obrigatória, se possível em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) 1ra metade da 2da época com estes tremendos resultados :celebracao: Melhor era quase impossivel Editado 26 Janeiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Janeiro 2014 1ra metade da 2da época com estes tremendos resultados :celebracao: Melhor era quase impossivel Muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Janeiro 2014 Muito bom :handclap: Sem dúvida, construi uma boa táctica e o plantel apesar de muito jovem é bastante bom Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2014 Sem dúvida, construi uma boa táctica e o plantel apesar de muito jovem é bastante bom Podes postar ai o teu plantel? Compartilhar este post Link para o post