Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Finalmente estava a fazer uma época perfeita, chego ao dragão, empato o jogo desta maneira...

dm7a.png

3aev.png

FM :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Worm, que abuso :medinho:

worm :medinho: que regens brutais :lol:

Comprei o Rodrigo ao PSG, o Rulli e acabei de vender o Trindade de Vilhena por 20M ao Milan. Só me falta ir buscar um MAC e tá o plantel feito.

:mrgreen:

Tão e este:

1DZUCW8.jpg

Que é do meu parceiro de save online. :\ Eu se quisesse o tinha, cláusula de 150M e ele aceita vir para mim. Tenho mais de 500M, mas para não ser porco para ele pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Tão e este:

Que é do meu parceiro de save online. :\ Eu se quisesse o tinha, cláusula de 150M e ele aceita vir para mim. Tenho mais de 500M, mas para não ser porco para ele pronto...

Amigos amigos, negócios á parte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O MAC escolhido

Ward-Prowse bem escolhido :handclap:

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lol f*da-se crash dumps no meu save, é o suficiente para eu perder a pica toda com o jogo, não volto a pegar nesta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o eddie neves.

Era eu sim, e acabei por a encontrar.

Motivado pelo Longi, comecei um savezinho no Lyon a ver se recuperava alguma pica desta m*rda. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Era eu sim, e acabei por a encontrar.

Motivado pelo Longi, comecei um savezinho no Lyon a ver se recuperava alguma pica desta m*rda. Vamos ver.

8)

depois mostra as contratações que fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Longi:

8feba62a9b324a89336d64e5f1aca844.png

ee2a80e70d129d0988052facbbc015b7.png

O Maierhofer veio numa de ensinar o Benzia e o Jean. Deu para limpar a casa, se gostar do gajo do Nantes vou comprá-lo. O Lacazette é uma besta f*da-se. :heart: Apareceram me já uns regens jeitosos ora vejam:

fc39bc465b0cc7f24afe4f4ace76405a.png

Defesa-esquerdo.

ff9d8937543a485d7d11ddc1ed977ac7.png

Central.

88bdbb27bc8f4689e8a980c9faebc82e.png

Extremo-esquerdo.

Já me ia esquecendo desse lateral que fui buscar ao Auxerre:

1540247d22e830001cc779ce03dca51b.png

Que acham?

Editado por eddie neves

Compartilhar este post

Link para o post

Invejo-te por teres o Lacazette. :(

Do teu plantel, tenho o Ghezal, o Bedimo, o Gonalons, o Fofana, o Benzia e o Bulot. Esses dois ultimos regens parecem muita bons

Compartilhar este post

Link para o post

Invejo-te por teres o Lacazette. :(

Do teu plantel, tenho o Ghezal, o Bedimo, o Gonalons, o Fofana, o Benzia e o Bulot. Esses dois ultimos regens parecem muita bons

O Benzia vai ser tão besta espero eu. O Lacazette tem jogado muito, safa muito bem a equipa. Btw, já que vais avançado mostra lá o Corentin Jean, o gajo aqui 4J (a suplente) 4G. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benzia vai ser tão besta espero eu. O Lacazette tem jogado muito, safa muito bem a equipa. Btw, já que vais avançado mostra lá o Corentin Jean, o gajo aqui 4J (a suplente) 4G. :mrgreen:

Aqui o Lacazette foi vendido para o Mónaco por... 9M. :| Eu em meio ano vendi dois gajos equivalentes por 45M :mrgreen: (censurado) do aguirre :lol:

j56J6Ar.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Lacazette foi vendido para o Mónaco por... 9M. :| Eu em meio ano vendi dois gajos equivalentes por 45M :mrgreen: (censurado) do aguirre :lol:

http://i.imgur.com/j56J6Ar.png

Com treino de "humano" em cima deve ficar semelhante ao Lacazette. Como te tens safado internacionalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Com treino de "humano" em cima deve ficar semelhante ao Lacazette. Como te tens safado internacionalmente?

Quando cá cheguei não estava na Europa e não consegui ficar em lugar europeu no final (fiquei em 7º). É o objectivo para este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando cá cheguei não estava na Europa e não consegui ficar em lugar europeu no final (fiquei em 7º). É o objectivo para este ano.

Eu até estava com medo de como a equipa se iria portar na Champions mas ultrapassámos o Grasshoppers e a Real Sociedad, para ficar neste grupo:

7f45b31c1ed0a50288108b30b4f43250.png

Passagem obrigatória, se possível em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

1ra metade da 2da época com estes tremendos resultados :celebracao:

TVRTQDJ.jpg

Melhor era quase impossivel

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

1ra metade da 2da época com estes tremendos resultados :celebracao:

Melhor era quase impossivel

Muito bom :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :handclap:

Sem dúvida, construi uma boa táctica e o plantel apesar de muito jovem é bastante bom

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, construi uma boa táctica e o plantel apesar de muito jovem é bastante bom

Podes postar ai o teu plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...