Lavrador Publicado 30 Janeiro 2014 Alguem pode postar a SS do Ruben Rochina num save avancado sff? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Janeiro 2014 Alguem pode postar a SS do Ruben Rochina num save avancado sff? Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 30 Janeiro 2014 Bem pessoal, gostaria de começar um save online, mas não tenho com quem jogar :( Será que alguém quer perder uma horinhas comigo para ver se dou luta? Vá lá, uma alma caridosa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 30 Janeiro 2014 Bem pessoal, gostaria de começar um save online, mas não tenho com quem jogar :( Será que alguém quer perder uma horinhas comigo para ver se dou luta? Vá lá, uma alma caridosa :mrgreen: Eu não me importava mas depende do horario. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 30 Janeiro 2014 Bem pessoal, gostaria de começar um save online, mas não tenho com quem jogar :( Será que alguém quer perder uma horinhas comigo para ver se dou luta? Vá lá, uma alma caridosa :mrgreen: Eu quero fala por MP! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Janeiro 2014 http://i.imgur.com/ZiPqTrF.png :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Janeiro 2014 Eu também mas depende do horário. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 30 Janeiro 2014 Eu não me importava mas depende do horario. Pois, para mim tb não pode se qq horário, se bem que até a próxima 4ª feira, poderá ser em qq horario porque estarei por casa. Depois desse dia é q só poderá ser apartir das 19h. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 30 Janeiro 2014 Pois, para mim tb não pode se qq horário, se bem que até a próxima 4ª feira, poderá ser em qq horario porque estarei por casa. Depois desse dia é q só poderá ser apartir das 19h. Pois eu nesse horário nem é mau de todo, o problema (felizmente), devo voltar a jogar à bola para a semana e os treinos são a essa hora, logo nunca poderia todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 30 Janeiro 2014 Com um treinador a sério fica maquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 30 Janeiro 2014 ## SPORTING - SEGUNDA ÉPOCA ## Hehehe PLANTEL LIGA ZON SAGRES TAÇA DA LIGA TAÇA DE PORTUGAL LIGA DOS CAMPEÕES ________________ Objectivos para o defeso/nova época. . Conseguir entre 70 a 80M€ em vendas, para equilibrar as contas do clube. . Apostar em alguns 'putos'. Mas... . Se aparecer um convite de um clube ainda mais forte porque não... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 30 Janeiro 2014 Porque dá esse erro não sei. Mas um amigo meu comprou pela Steam e depois de um tempo deu isso. Reinstalou o jogo e deu certo, agora não dá mais esse erro. Só não esquece de salvar num pendrive teu save e qualquer arquivo importante, pois acho que apaga a pasta. :) ok obrigado,vou ver Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 30 Janeiro 2014 uma duvida: as tacticas que funcionam no 14.2.1 deivam funcionar no 14.2.2 certo? há mta gente a queixar se que as tacts deixaram de funcionar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2014 Alguém me consegue arranjar cut-out dos seguintes jogadores: Renato Sanches, Ruben Dias, Kevin Oliveira, Gonçalo Guedes, Romário Balde e Pedro Rodrigues? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 30 Janeiro 2014 E não é q apareceu um convite ............ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2014 Olá user bsilva. Tenho uma óptima sugestão para ti, ora vê lá se aprovas: não faças quote de imagens e tenta fazer alt+f9 para tirar um print screen palpável. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2014 Olá user bsilva. Tenho uma óptima sugestão para ti, ora vê lá se aprovas: não faças quote de imagens e tenta fazer alt+f9 para tirar um print screen palpável. Obrigado. such sass Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Janeiro 2014 1 dia de descanso entre jogos da Liga e UCL :heart: Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 30 Janeiro 2014 outra vez? Sorry... Experimentei alt+f9 e n deu, publicou uma imagem que eu ja tinha copiado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2014 Sorry... Experimentei alt+f9 e n deu, publicou uma imagem que eu ja tinha copiado. :mrgreen: vai à pasta do fm que tens nos documentos e procura a pasta 'screenshots'. tens lá a do alt+f9 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2014 User bsilva, no seguimento do pressionar dos botões alt+f9 terás que te dirigir à seguinte pasta para visualizares a imagem: C:\Users\\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\screenshots Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 30 Janeiro 2014 Sporting ou Southampton? Jogo num 3-5-2 Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 30 Janeiro 2014 User bsilva, no seguimento do pressionar dos botões alt+f9 terás que te dirigir à seguinte pasta para visualizares a imagem: C:\Users\\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\screenshots valeu pela explicaçao Compartilhar este post Link para o post