Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Um jogador internacional supostamente teria dificuldades em obter licenca de trabalho? é que o Balanta tem 12 internacionalizaçoes e não a esta conseguir...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso ganhei tudo o que havia para ganhar com o Braga, durante duas épocas, inclusive a Taça dos Campeões. Actualmente estou a treinar o Mónaco e em principio vou ganhar tudo o que há para ganhar, gostava de saber se vou receber convites, ou vou ter sempre de me candidatar a clubes sem treinador?

Outra coisa, depois de muitos titulos ganhos, vou ser surpreendido com alguma coisa pelo próprio FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, depois de muitos titulos ganhos, vou ser surpreendido com alguma coisa pelo próprio FM?

Sim, ele é capaz de te meter um dedinho no cu. Resta saber se é surpresa...

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio terás o FM15 de graça :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos direitos a um bom preço (baratos), primeira epoca. Alguem sabe?

eu tenho usado o renato augusto e tem sido mel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Gomez é máquina

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho usado o renato augusto e tem sido mel :compinchas:

Esse nao vem porque acabou de assinar pelo corinthians e saí caro..

Rodrigo Gomez é máquina

Ja tentei mas para o meu Torino nao quer vir :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto te pedirão por ele, mas o Agustin Allione é dos melhores extremos do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ajuda URGENTE por favor...

ja perdi a conta as vezes que isto me aconteceu desde ontem...ja desinstalei e instalei o jogo...alguem sabe o que fazer?

obrigado

tokg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto te pedirão por ele, mas o Agustin Allione é dos melhores extremos do jogo.

Vou ver, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nao vem porque acabou de assinar pelo corinthians e saí caro..

Ja tentei mas para o meu Torino nao quer vir :(

sendo que estas no torino é mais complicado de facto..

95JuNnz.png

AZTTZr2.png

dFJA0wG.png

aqjoSg7.png

SamJYFw.png

Que tal até agora? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse El Arabi nos meus save marca golos pa caraças. Faz sempre concorrência ao Messi e ao C. Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente venci a Champions, na 3ª época no Chelsea. A motivação não deve durar muito mais para continuar com isto, mas vamos lá ver... Devo começar no Southampton, quando me fartar deste.

O mercado ainda não abriu, mas as contratações já estão feitas e é provável que fiquem por aqui. Pelo menos no que ao plantel principal diz respeito. O City chegou aqui e bateu €46M pelo De Bruyne. Ainda vendi, também, o Omerou ao Real, por €30M. Para os seus lugares, chegaram o Lucas Moura (€15M) e o Danilo (€25M). O primeiro vem para tentar relançar a carreira, depois de uns anos complicado em Paris e onde foi poucas vezes opção. O Danilo veio porque me apeteceu. :mrgreen: Gosto muito dele no FM e como precisava de um lateral, não hesitei em dar aquilo por ele. Dinheiro também não é problema e sabe bem, de vez em quando, cometer uma ou outra loucura.

GR: Courtois e Cech

DD: Azpilicueta e Danilo

DE: Luke Shaw e Ben Davies

DC: David Luiz, Marquinhos, Balanta, Kyriakos e Terry

MC: Matic e Schneiderlin

MC: Verratti, Ward-Prowse e Lampard

MAD: Chamberlain e Lucas Moura

MAC: Óscar e Barkley

MAE: Hazard e Januzaj

PL: Lukaku e Mitrovic

Está fraquinho... :mrgreen:

PS: Última época do Terry e do Lampard, vão-se retirar no final da temporada. O primeiro vai chegar aos 36 anos, o segundo aos 39.

Com esse plantel vais lutar para não descer, não vai ser fácil!

Tens um plantel do crl, mesmo, e lá conseguiste vencer a tão almejada Champions. Percebo que estejas a perder a motivação, tendo em conta o dominio (pelo menos a nível interno), mas eu fazia pelo menos mais uma época. E depois era capaz de sair do Chelsea e tentar outro desafio.

Podes meter ss do Januzaj, Mitrovic e Ward-Prowse? Btw, boa venda do Omeruo, valorizou bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

fds jogo agora com o chelsea e nao tenho renato augusto, baines nem fernando -.-

edit: GANHEI 1-0 :heart:

Editado por AnDeRsOn10

Compartilhar este post

Link para o post

bem mais uma vez, nova época e lá está. Jogo com o Arouca para a taça da Liga e jogo a seguir para a taça com o Arouca. No sorteio basta-me ver quando é a data do jogo e ver quem é o meu adversário antes, para saber quem me calha. Sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele é capaz de te meter um dedinho no cu. Resta saber se é surpresa...

Pois, estou a ver que tu conheces a lista de surpresas, mas não contes qual foi a tua, não quero mesmo saber.

Compartilhar este post

Link para o post

De momento fui para Itália treinar o Milan, em que chego a Janeiro e lembro-me "Ainda não joguei frente ao Inter" Fui ver o que era feito do Inter, afinal está na 2ªdivisão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...