Mister BergT Publicado 31 Janeiro 2014 De momento fui para Itália treinar o Milan, em que chego a Janeiro e lembro-me "Ainda não joguei frente ao Inter" Fui ver o que era feito do Inter, afinal está na 2ªdivisão :lol: em italia nas ultimas ediçoes do fm isso é tao comum acontecer :funny: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 31 Janeiro 2014 alguem consegue ajudar pessoal?Assim nao consigo jogar... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 31 Janeiro 2014 Vendo ou não??? Acho que é um bom negócio, não sei :confuso: Já tentei e eles não dão mais que isto Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 31 Janeiro 2014 Vendo ou não??? Acho que é um bom negócio, não sei :confuso: Já tentei e eles não dão mais que isto nao,esse gajo é altamente,nao o vendas por nada.ainda para mais é formado ai ;) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2014 Não consigo encontrar um save que me dê pica. pqp Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 31 Janeiro 2014 Não consigo encontrar um save que me dê pica. pqp o que ja experimentas te?e o que costumas gostar? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Janeiro 2014 Não consigo encontrar um save que me dê pica. pqp Eu geralmente tambem sou assim e começo sempre num País assim mais desconhecido.....neste FM comecei na Ucrania e depois foi sempre a andar pa frente..... Força nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) o que ja experimentas te?e o que costumas gostar? Já levei o chaves + oriental à LZS. Já ganhei tudo o que havia para ganhar com Man Utd. Já limpei tudo com a selecção da Alemanha. Já limpei tudo com o Porto. -- Estava a pensar em começar em Espanha, provavelmente num Bilbao ou Atl. Madrid. Eu geralmente tambem sou assim e começo sempre num País assim mais desconhecido.....neste FM comecei na Ucrania e depois foi sempre a andar pa frente..... Força nisso :compinchas: Já tentei isso com rangers e com o Mondova. Editado 31 Janeiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Janeiro 2014 Já levei o chaves + oriental à LZS. Já ganhei tudo o que havia para ganhar com Man Utd. Já limpei tudo com a selecção da Alemanha. Já limpei tudo com o Porto. -- Estava a pensar em começar em Espanha, provavelmente num Bilbao ou Atl. Madrid. Já tentei isso com rangers e com o Mondova. Bilbao é sempre um desafio interessante visto que so podes contratar bascos..... Se ja andaste por esses lados todos e nao tens pica, algo ta mal...... Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 31 Janeiro 2014 Já levei o chaves + oriental à LZS. Já ganhei tudo o que havia para ganhar com Man Utd. Já limpei tudo com a selecção da Alemanha. Já limpei tudo com o Porto. -- Estava a pensar em começar em Espanha, provavelmente num Bilbao ou Atl. Madrid. Já tentei isso com rangers e com o Mondova. tens em espanha o Villarreal,lembras te de Riquelme,Sorin,Senna,Jose Mari...meias finais da champions...boa formacao, tenta faze los crescer; em Italia tens o Palermo,boa formacao, tem sempre bons jogadores emprestados; na Alemanha tens o Friburgo,excelente formacao, fazes meia equipa logo com gajos da casa,novos e mt bons... espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 31 Janeiro 2014 E no começo da 2ªépoca espanto meu quando descubro que o Fidélis já vale 10x mais que no inicio do jogo. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Janeiro 2014 E no começo da 2ªépoca espanto meu quando descubro que o Fidélis já vale 10x mais que no inicio do jogo. Máquina. Tá a valer quanto já agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) 1º época..mais sugestões? Editado 31 Janeiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Janeiro 2014 1º época..mais sugestões? http://imageshack.com/a/img268/6283/5p6o.png Assim de repente não me parece que precises de mais ninguem....depois vai depender de como correr a epoca ate janeiro em termos de lesões. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Janeiro 2014 Assim de repente não me parece que precises de mais ninguem....depois vai depender de como correr a epoca ate janeiro em termos de lesões. obgd :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Janeiro 2014 obgd :compinchas: Sempre ás ordens ;-) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 31 Janeiro 2014 Já levei o chaves + oriental à LZS. Já ganhei tudo o que havia para ganhar com Man Utd. Já limpei tudo com a selecção da Alemanha. Já limpei tudo com o Porto. -- Estava a pensar em começar em Espanha, provavelmente num Bilbao ou Atl. Madrid. Tenta o Hadjuk Split, tb ando sem pica para saves e vou começar lá para ver se a ganho, sdds das noitadas no FM :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 31 Janeiro 2014 Boas pessoal...já algum tempo que não comentava aqui. Comecei um save no AS Trencin da Eslováquia e para já, a faltar 4 jogos para o final do campeonato, estou a 6 pontos do MSK Zilina, atual primeiro classificado. Depois posto aqui o final da época e as movimentações. Para já, gostava de saber qual acham melhor clube para ser clube mãe? O CSKA Moscovo da Rússia ou o Shaktar Donetsk da Ucrânia? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Janeiro 2014 Boas pessoal...já algum tempo que não comentava aqui. Comecei um save no AS Trencin da Eslováquia e para já, a faltar 4 jogos para o final do campeonato, estou a 6 pontos do MSK Zilina, atual primeiro classificado. Depois posto aqui o final da época e as movimentações. Para já, gostava de saber qual acham melhor clube para ser clube mãe? O CSKA Moscovo da Rússia ou o Shaktar Donetsk da Ucrânia? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 31 Janeiro 2014 Com esse plantel vais lutar para não descer, não vai ser fácil! Tens um plantel do crl, mesmo, e lá conseguiste vencer a tão almejada Champions. Percebo que estejas a perder a motivação, tendo em conta o dominio (pelo menos a nível interno), mas eu fazia pelo menos mais uma época. E depois era capaz de sair do Chelsea e tentar outro desafio. Podes meter ss do Januzaj, Mitrovic e Ward-Prowse? Btw, boa venda do Omeruo, valorizou bastante. Sim, gosto mesmo muito, acho que o plantel está fortíssimo. Nem queria vender ninguém, mas aquelas propostas foram muito boas, ainda por cima quando havia a possibilidade de ir buscar substitutos de qualidade semelhante por menos dinheiro. Agora estou com o Southampton fisgado. :mrgreen: Acho que vou lá começar e é já. Este fica aqui em pausa, logo se verá para onde a motivação me puxa. Aqui ficam: Ward-Prowse | Januzaj | Mitrovic :) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Janeiro 2014 De momento fui para Itália treinar o Milan, em que chego a Janeiro e lembro-me "Ainda não joguei frente ao Inter" Fui ver o que era feito do Inter, afinal está na 2ªdivisão :lol: Num dos meus saves do EMEM treinei-os percisamente na 2ª divisão Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Janeiro 2014 Pois, estou a ver que tu conheces a lista de surpresas, mas não contes qual foi a tua, não quero mesmo saber. nao tenho fm. tenta novamente Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) 1º época..mais sugestões? http://imageshack.com/a/img268/6283/5p6o.png Lucky you de teres vendido o Mirallas a 38M , eu sós consegui 25M... Em que esquema vais jogar? acabei agora a primeira volta e tenho tido grandes resultados Editado 31 Janeiro 2014 por AnDeRsOn10 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 31 Janeiro 2014 Tá a valer quanto já agora :mrgreen: 7M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Janeiro 2014 7M :mrgreen: Bah...eu a pensar que ja valia para cima de 20 Milhões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post