El Shaarawy Publicado 3 Fevereiro 2014 Qual o melhor desafio em Inglaterra entre Premier League e Championship? Queria uma equipa jovem e com boa margem de progressão para construir um projecto sólido. Vê o Watford, têm capacidade de academia de jovens excelentes. Senão vê o Southampton Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Fevereiro 2014 Estou com o Wolves e sempre que algum clube faz um proposta por um jogador , oferecem sempre um valor abaixo do valor estimado... e não entendo porque? :estrelas: Tambem estou com o Wolves mas já na 3ª epoca, a mim aconteceu-me o mesmo, creio que talvez seja pelo facto de o clube estar na 3ª divisão e o sjogadores ganharem salario demasiado elevado apra o campeonato que é... Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 3 Fevereiro 2014 A questão que o Longi colocou foi porque disseste que era o primeiro jogo por terras finlandesas. Ahh. Bem a verdade é que foi o primeiro em Terras finlandesas porque me mudei para cá (na vida real). No jogo, ainda hei-de ter o meu savezinho na liga finlandesa. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Boas pessoal...era so para dizer que consegui finalmente remover o erro que tinha no save,afinal era muito simples...foi so FORMATAR O PC :cadeirada: o que vale é a opcao do windows 8 de nao apagar tudo... ja agora,porque haveria de desistir deste save... obrigado ao pessoal que tentou ajudar :compinchas: Editado 3 Fevereiro 2014 por lilian Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 3 Fevereiro 2014 Ahh. Bem a verdade é que foi o primeiro em Terras finlandesas porque me mudei para cá (na vida real). No jogo, ainda hei-de ter o meu savezinho na liga finlandesa. Sucesso então. Helsínquia? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2014 Ahh. Bem a verdade é que foi o primeiro em Terras finlandesas porque me mudei para cá (na vida real). No jogo, ainda hei-de ter o meu savezinho na liga finlandesa. aaah. bem me pareceu que só podia ser isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 3 Fevereiro 2014 Sucesso então. Helsínquia? Turku. No fm 13 cheguei a fazer do Inter Turku um bom clube europeu. Mas não consegui a champions, para pena minha. Compartilhar este post Link para o post
takuara11 Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Agora que vim para a Roménia estudar já tenho mais tempo para pegar nisto. Tou a pensar começar na liga Belga, nunca treinei lá mas visto que a qualidade dos jogadores tem vindo a subir bastante, acho que vou arriscar... Não sei é em qual :) EDIT: Apostei no Cercle Brugge, clube com historial mas muito mau a nível de finanças. A expectativa é 15º, vamos lá ver o que faço. Editado 3 Fevereiro 2014 por takuara11 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Acaba por ser algo inconclusivo experimentar tácticas no Porto visto que o campeonato Português tem uma competitividade baixíssima. No Porto, quase todas as tácticas são suficientes para fazer épocas tremendamente positivas. Naturalmente não te estou a tirar o mérito pois já vi que tens feito excelentes campanhas, até na Europa. Mas por exemplo, em Inglaterra não me imagino a inventar. Ou é 4-3-3 ou... 4-3-3. Se só sabes jogar em 4-3-3 em Inglaterra é porque tens medo de arriscar, eu pra já vou começar save talvez no A. Madrid ou no Liverpool Editado 3 Fevereiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Fevereiro 2014 Posso já ocupar o lugar do LFV como presidente do SL Benfica? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Fevereiro 2014 Se só sabes jogar em 4-3-3 em Inglaterra é porque tens medo de arriscar, eu pra já vou começar save talvez no A. Madrid ou no Liverpool Admito que sou um pouco conservador. Gosto de jogar com 1 PL e um trinco, ter segurança defensiva, e uma equipa equilibrada... Vai dando resultados. Então dps posta os resultados aí ;) Abraço Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Fevereiro 2014 Admito que sou um pouco conservador. Gosto de jogar com 1 PL e um trinco, ter segurança defensiva, e uma equipa equilibrada... Vai dando resultados. Então dps posta os resultados aí ;) Abraço Não vou começar já, vou esperar pela nova patch se calhar deve sair este mes Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 3 Fevereiro 2014 Boas pessoal...era so para dizer que consegui finalmente remover o erro que tinha no save,afinal era muito simples...foi so FORMATAR O PC :cadeirada: o que vale é a opcao do windows 8 de nao apagar tudo... ja agora,porque haveria de desistir deste save... obrigado ao pessoal que tentou ajudar :compinchas: qual e a tua skin? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Fevereiro 2014 Agora que vim para a Roménia estudar já tenho mais tempo para pegar nisto. Tou a pensar começar na liga Belga, nunca treinei lá mas visto que a qualidade dos jogadores tem vindo a subir bastante, acho que vou arriscar... Não sei é em qual :) EDIT: Apostei no Cercle Brugge, clube com historial mas muito mau a nível de finanças. A expectativa é 15º, vamos lá ver o que faço. Na Bélgica é fácil. No meu save a Selecção Belga venceu o Euro 2016 e o Mundial 2018. Tirando os dois laterais o resto da equipa é completamente de topo e não há regens na selecção. GR: Courtois DC: Varmaelen e Kompany MDC: Fellaini MC: De Bruyne e Witsel MAE: Hazard PL: Lukaku Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 3 Fevereiro 2014 qual e a tua skin? uma bergkamp com alteracoes que fiz...se quiseres o link diz Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Fevereiro 2014 uma bergkamp com alteracoes que fiz...se quiseres o link diz Posta ai link se faz favor Obrigado Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Que fizeste? Hm, hm. SKIN BERGKAMP Quem quiser essa skin. Editado 3 Fevereiro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 3 Fevereiro 2014 tas a perguntar a mim Trenza? Bluebird ja te tinha mandado a skin ;) ja te mando de novo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Fevereiro 2014 Alguém sabe de uma equipa que tenha uma boa academia? (sem ser SCP, Ajax e assim).. Queria começar um save diferente para desanuviar um pouco Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 3 Fevereiro 2014 Alguém sabe de uma equipa que tenha uma boa academia? (sem ser SCP, Ajax e assim).. Queria começar um save diferente para desanuviar um pouco Southampton e Schalke pelo menos eu acho. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Fevereiro 2014 Southampton e Schalke pelo menos eu acho. E em ligas menos reputadas? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Alguém sabe de uma equipa que tenha uma boa academia? (sem ser SCP, Ajax e assim).. Queria começar um save diferente para desanuviar um pouco O friburgo tem bons jogadores da formacao pelo que vi,da uma vista de olhos...e tens sempre a ROMA ;) Ahh tb a Atalanta menos cotadas, o Anderlecht e o Standard Editado 3 Fevereiro 2014 por lilian Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 3 Fevereiro 2014 Mais um prémio individual para o melhor do mundo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Fevereiro 2014 Queria começar um Youth Challenge, mas não sei onde Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 3 Fevereiro 2014 Queria começar um Youth Challenge, mas não sei onde ja viste o Dundee United tambem? Compartilhar este post Link para o post