Mike_Ramone Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Mto bem Saul Hudson :handclap: Editado 4 Fevereiro 2014 por Mike_Ramone Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Fevereiro 2014 Alguém me diz o que faço depois de subscrever uma cena na steam para usar no FM ? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Mto bom, começaste no FCP? Nop. Arouca. Arouca - Spartak - Monaco (demiti-me passado 2 meses) - Inter - Arsenal - Porto - City Editado 4 Fevereiro 2014 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Fevereiro 2014 Alguém me diz o que faço depois de subscrever uma cena na steam para usar no FM ? No jogo vais a FM -> Descargas -> Steam Workshop e aí vai-te aparecer as coisas que subscreveste. Depois é só escolher e carregas em Instalar. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 4 Fevereiro 2014 Saul Hudson diz-me só uma coisa, como vences-te a champions os teus jogadores valorizaram muito ? é que estava num save com o Porto onde fui bi campeão europeu e quase não valorizaram os meus, e noutras ligas reparei que valorizaram muito mais, penso que a única explicação seja por estar numa liga mais fraca Valorizam durante o primeiro mês e meio sensivelmente, depois voltam ao preço inicial, o que é um pouco parvo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Fevereiro 2014 Valorizam durante o primeiro mês e meio sensivelmente, depois voltam ao preço inicial, o que é um pouco parvo. Exacto, isso é uma estupidez, não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 4 Fevereiro 2014 Exacto, isso é uma estupidez, não faz sentido nenhum Mas se tens problemas com as propostas que recebes, faz assim, quando um clube te fizer uma proposta fraca por um jogador, não rejeites, negoceia pelo valor máximo (penso que são 237M e mantém esse valor exigido), o clube vai obviamente rejeitar, mas as aproximas propostas que receberes já vão ser muito maiores. À pala disso já tive ofertas de 80M pelo Markovic e 90 e tal pelo Balanta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2014 Mas se tens problemas com as propostas que recebes, faz assim, quando um clube te fizer uma proposta fraca por um jogador, não rejeites, negoceia pelo valor máximo (penso que são 237M e mantém esse valor exigido), o clube vai obviamente rejeitar, mas as aproximas propostas que receberes já vão ser muito maiores. À pala disso já tive ofertas de 80M pelo Markovic e 90 e tal pelo Balanta. :lol: não sabia essa. vou experimentar a partir de agora. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Fevereiro 2014 Mas se tens problemas com as propostas que recebes, faz assim, quando um clube te fizer uma proposta fraca por um jogador, não rejeites, negoceia pelo valor máximo (penso que são 237M e mantém esse valor exigido), o clube vai obviamente rejeitar, mas as aproximas propostas que receberes já vão ser muito maiores. À pala disso já tive ofertas de 80M pelo Markovic e 90 e tal pelo Balanta. :lol: Vou tentar fazer isso a ver no que dá Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Fevereiro 2014 pessoal qual é o patch mais recente? melhora os problemas com lesões e cenas estúpidas? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2014 pessoal qual é o patch mais recente? melhora os problemas com lesões e cenas estúpidas? 14.2.2 Não, continua igual e ainda mais estúpido. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2014 É tão bom quando estamos a ganhar 4 ou 5-0, temos uns 20 remates e eles não têm nenhum, e a 1 minuto de acabar o jogo, como que por magia, eles marcam. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Como é possível que em menos de um mês passado (no save) eu tenha: Montero, Slimani, Dier, Maurício, Vítor, André Martins e Nuno Reis lesionados e todos 2 semanas ou mais? Editado 5 Fevereiro 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2014 Como é possível que em menos de um mês passado (no save) eu tenha: Montero, Slimani, Dier, Maurício, Vítor, André Martins e Nuno Reis lesionados e todos 2 semanas ou mais? tendo em conta que estamos a falar do FM, não vejo nada de anormal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 5 Fevereiro 2014 tendo em conta que estamos a falar do FM, não vejo nada de anormal. Pois, nem sei para que estou a reclamar Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Fevereiro 2014 A Direcção do Vitesse deve ser das melhores do jogo. Todos os pedidos que fiz ainda não me recusou nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Beltsu Publicado 5 Fevereiro 2014 Então é normal a quantidade brutal de lesões? Eu estava a pensar que era uma questão de muito azar e de treinos pesados. A começar a minha época com o Rio Ave, tinha 7 gajos lesionados, 3 deles por mais de 5 meses. Tive de mandar embora o Ronny, emprestado, para não pagar o ordenado dele para só o ter a jogar a partir da segunda metade do campeonato. Mas vá lá, ao fim de 7 jornadas, só tenho 3 impedidos. Assim é tolerável. Ainda não há data para o novo patch? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) :lol: Michael, quero ver de que maneira vais "desculpar" o FM desta vez. Editado 5 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Fevereiro 2014 Eles já deviam ter lançado algum tempo o fix para estes bugs. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2014 Jogo com o Gil-Vicente no Domingo, jogo com o Real Madrid na terça :cool: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Fevereiro 2014 :lol: Michael, quero ver de que maneira vais "desculpar" o FM desta vez. Eu não desculpo o FM de nada :biggrin: e também não fui eu que vi esse jogo para perceber como ficou empatado. bugs são bugs, estão bem presentes; questões tácticas são questões tácticas e é muito fácil cometer erros. A única coisa que digo é por vezes se insiste em casos como sendo bugs que não o são: se o meu GR faz uma assistência directa ao avançado adversário com um passe idiota, muito provavelmente é um bug (ainda que qualquer jogador possa fazer disparates); se, por outro lado, a minha equipa encosta o adversário atrás e faz 30 remates e depois sou surpreendido com dois contra-ataques, muito provavelmente foi azelhice do treinador. E tens um exemplo bem recente do Chelsea - West Ham, por acaso ficou 0-0 mas podia ter dado perfeitamente derrota do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 5 Fevereiro 2014 também me aconteceu isso. Btw, estou mesmo à nora agora na 1ª Liga :medinho: Deixei o contrato com alguns jogador acabar porque não eram bons o suficiente e porque recebiam demasiado. Agora estou com falta de jogadores e só posso contratar a custo zero, basicamente. O problema é que os jogadores disponíveis a custo zero são muito poucos, maus e velhos! Tenho arranjado aqueles que os meus olheiros dizem que são 'úteis' e 'razoáveis' para a Liga ZON Sagres e a maioria tem +29 anos. Vai ser uma época fdda :medinho: Os únicos jogadores que são realmente bons que contratei foram o Rafel Lopes (andava a segui-lo desde o início mas só consegui contratar agora que subi), que me custou 20m€, e o Afonso Taira que é um médio decente. Por outro lado parece-me MUITO mais fácil fazer dinheiro neste FM. Ganhei 400m€ por ter sido promovido/campeão e depois recebi mais 400m€ de 2 novos patrocinadores (o valor anterior era 40m€ LOL). Mais algumas coroas pelas transmissões televisivas e neste momento tenho um balanço de 300m€, a primeira vez que estou positivo desde que comecei. tenta emprestimos Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 5 Fevereiro 2014 Boas, A fiorentina quer que contrate jovens para a equipa principal, ja comprei dois, não mudou o descontentamento com a situação, que tipo de jogadores é que são contemplados nesta clausula? http://i61.tinypic.com/2aj3psg.png Tens que ver que os que compraste podem não ser para a equipa principal. Se no contrato não puseste como Indispensável ou Jogador da Equipa Principal, para a direcção não conta. Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 5 Fevereiro 2014 Tens que ver que os que compraste podem não ser para a equipa principal. Se no contrato não puseste como Indispensável ou Jogador da Equipa Principal, para a direcção não conta. pois, comprei mais dois ou três com menos de 21 com contrato de reserva e ficaram todos contentes, depois emprestei-os.. :mrgreen: Alguém tem SS do Guido Vadalá do Boca com mais uns anos? no meu save tá com 18 e brutal, queria saber se vale a pena gastar 7M ... Compartilhar este post Link para o post