Jonyh_12 Publicado 8 Fevereiro 2014 WTF??? http://imageshack.com/a/img802/152/1mod.png Com os atributos que ele tem qual é o espanto mesmo? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Fevereiro 2014 Desisto. Como é possível eu dominar o Braga fora na temporada passada com uma equipa que em situações normais lutaria para não descer e esta época com a mesma tática mas jogadores muito melhores levo 11-1 do Belenenses em casa?? Isto é absurdo. 11-1 é muita mau. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2014 No meu save do Lyon, o AVB é o treinador do Barça há praí 2 épocas. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Fevereiro 2014 Vou pro ínicio da 2da época com o porto tou a construir um bom plantel ando a tentar o Verratti mas não está fácil pois são muitos os tubarões atrás dele Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Fevereiro 2014 11-1 ? Revê as tuas tácticas.. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Fevereiro 2014 txi, Osman regressa de uma lesão de 2 meses e passado uns dias... mais 3 meses para o estaleiro :| com isto os atributos físicos já desceram bué Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Fevereiro 2014 Consegui ganhar a luta, fica é com um salário um pouco elevado mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Fevereiro 2014 f*da-se tanto dinheiro logo na segunda época por um gajo Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Fevereiro 2014 f*da-se tanto dinheiro logo na segunda época por um gajo Tanto ? Partindo do principio que vendi herrera por 24.5M é ela por ela :D Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Fair enough :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Fevereiro 2014 Fair enough :mrgreen: Foi o que eu pensei, e além dele já vieram outros já gastei perto de 70M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 9 Fevereiro 2014 F*da-se estava todo motivado no MIlan e aquela m*rda crashou, o único backup que tenho é do início mesmo f*da-se, que desmotivação, mas bora lá. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Fevereiro 2014 f*da-se naaaaaaaaaaao :cry: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) agora levo 3-0 do Fulham e desço para 5o, com 2 golos do Heitinga de canto </3 sry double post, pensei que ia ficar com o outro :/ Editado 9 Fevereiro 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) agora levo 3-0 do Fulham e desço para 5o, com 2 golos do Heitinga de canto </3 sry double post, pensei que ia ficar com o outro :/ Isso tá mau pra esses lados Reparei ali no jogo com o liverpool que tives-te 33% de posse bola, assim fica mais dificil ganhar jogos, é o tal problema do 3-5-2 Editado 9 Fevereiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Fevereiro 2014 Isso foi da estratégia que adoptei desde os 0-3. Prescindi da posse de bola e mandei a equipa bater bola na frente, com o Lukaku e o Traoré mais o Barkley nas costas deles. Até aí estava equilibrado. ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Fevereiro 2014 Isso foi da estratégia que adoptei desde os 0-3. Prescindi da posse de bola e mandei a equipa bater bola na frente, com o Lukaku e o Traoré mais o Barkley nas costas deles. Até aí estava equilibrado. ;) Ah ok mas pra mim ter posse é essencial, gosto de um ritmo lento á espera do momento chave pro golo Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 9 Fevereiro 2014 Tenho o Bruno Wilson do Sporting a evoluir bem, o problema é que ele tem 1,72m...e é central. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Fevereiro 2014 WTF??? Estive sempre a tentar perceber o porque do teu espanto com as notícias do AVB. Ainda não o percebi Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Fevereiro 2014 Estive sempre a tentar perceber o porque do teu espanto com as notícias do AVB. Ainda não o percebi Só estou a dizer que na realidade o AVB nao treinaria o Barça. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 9 Fevereiro 2014 PL para titular 1º época Wolfsburg?? Orçamento 16M Compartilhar este post Link para o post
stillerz Publicado 9 Fevereiro 2014 eu continuo a espera do patch, ja iniciei mais saves, ja tentei mais saves neste 14 do que no resto de todos os fm's passados. mas è realmente frustrante ver a equipa adversaria rematar uma vez a baliza e marcar, è frustrante quando temos um defesa central, que de repente da-lhe um AVC e o adversario faz dele um meco. nao sei como voces conseguem, muito sinceramente, venho aqui ao forum todos os dias, e vejo-vos com ligas dos campeoes, grandes contratacoes, e eu aqui ... aziado porque simplesmente a minha equipa, nao joga. ja tentei de todas as taticas, ja saquei as taticas dos outros mas nada parece funcionar sinceramente. espero ansiosamente pelo novo patch, como minha ultima esperança ... Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 9 Fevereiro 2014 Sugestões para guarda redes, titular, olhanense 2 época? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Fevereiro 2014 eu continuo a espera do patch, ja iniciei mais saves, ja tentei mais saves neste 14 do que no resto de todos os fm's passados. mas è realmente frustrante ver a equipa adversaria rematar uma vez a baliza e marcar, è frustrante quando temos um defesa central, que de repente da-lhe um AVC e o adversario faz dele um meco. nao sei como voces conseguem, muito sinceramente, venho aqui ao forum todos os dias, e vejo-vos com ligas dos campeoes, grandes contratacoes, e eu aqui ... aziado porque simplesmente a minha equipa, nao joga. ja tentei de todas as taticas, ja saquei as taticas dos outros mas nada parece funcionar sinceramente. espero ansiosamente pelo novo patch, como minha ultima esperança ... Eu estou contigo, é impressionante a quantidade de bugs que estão por corrigir, o motor de jogo, ofertas de trabalho, transferências de jogadores, estatísticas, etc, etc. É mesmo a paixão que me leva a jogar a isto e não haver qualquer alternativa no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Fevereiro 2014 15' PENALTY para o Ascoli 26' Consigo empatar 58' acontece isto... 66' PENALTY para o Ascoli mais 0 highlights = derrota nos playoff Como eu fico... Compartilhar este post Link para o post