xskydrone Publicado 12 Fevereiro 2014 Bem, à partida será isto. O Walter Samuel lesionou-se agora por 4 meses e vou ter que ir buscar outro central, talvez o Rugani ou o Diego Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) o ranocchia tmb está lesionado para muito tempo? Editado 12 Fevereiro 2014 por Mike_Ramone Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Fevereiro 2014 Cerca de 2 semanas, é tranquilo Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Fevereiro 2014 Cerca de 2 semanas, é tranquilo Essa táctica garante te posse bola e golos ? Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 12 Fevereiro 2014 Cerca de 2 semanas, é tranquilo menos mal ;-) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Fevereiro 2014 1ro teste nada mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Fevereiro 2014 Essa táctica garante te posse bola e golos ? Ainda só fiz 2 amigáveis e portanto não está completamente afinada...mas para já 4-0 às reservas e 2-0 ao st.johnstone, defensivamente gostei do que vi...em termos ofensivos ainda há que melhorar e a posse de bola não é nada de extraordinário, até porque jogo directo Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Fevereiro 2014 Ainda só fiz 2 amigáveis e portanto não está completamente afinada...mas para já 4-0 às reservas e 2-0 ao st.johnstone, defensivamente gostei do que vi...em termos ofensivos ainda há que melhorar e a posse de bola não é nada de extraordinário, até porque jogo directo Parece-me que tas a optar por uma táctica algo defensiva, é uma opinião ainda pra mais no Inter Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 12 Fevereiro 2014 Capitão da equipa lol Era para o despachar mas os meus olheiros dão-lhe 5* por isso caguei :mrgreen: É dos únicos sobreviventes da época passada por isso até é bom ter ficado. Acabei agora de empatar um jogo com o Benfica que até meteu nojo. 20 e poucos minutos, estou eu a ganhar 1-0 e a dominar completamente, para aí 10 remates contra 1 deles. O Maxi Pereira é expulso e é penalty para mim. Marco o 2-0 e fico logo descansado a pensar que está ganho e que vou garantir o 3º lugar com a vitória. Então não é que os c*brões começam a jogar bem a partir do momento em que o gajo foi expulso? O pior é que nem sequer mudaram nada! Eu até meti aos jogadores para atacarem pelo lado que estava vazio mas não deu em nada. Desde aí até ao fim da partida só rematei mais 1 vez e os gajos fizeram o 2-2 ainda na primeira parte. Acabaram com 30 e tal remates...fds que azia do crl lol há cenas incompreensiveis neste fm Compartilhar este post Link para o post
Andremassi Publicado 12 Fevereiro 2014 boas pessoal,este FM senao sai rapidamente um patch a corrigir os bugs, penso que para o ano a SI vai ter uma quebra grande. Ja é o 3 save que começo ja tentei com tacticas minhas e de outros user's e nada, os meus defesas parecem estatuas. ganho 3-0 ao sporting em casa na jornada aseguir mesma equipa mesma tactica perco 4-0 contra o estoril ultimo classificado :cadeirada: ,sou o SLB. Nao ha hipotese,vou voltar ao FM 13 Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 12 Fevereiro 2014 Estou com alguns problemas no meu Leverkusen em finalizar..Acabo sempre os jogos com mais posse de bola e remates, só que não criam oportunidades e quando as criam não finalizam....Há alguma solução para isso? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Fevereiro 2014 boas pessoal,este FM senao sai rapidamente um patch a corrigir os bugs, penso que para o ano a SI vai ter uma quebra grande. Ja é o 3 save que começo ja tentei com tacticas minhas e de outros user's e nada, os meus defesas parecem estatuas. ganho 3-0 ao sporting em casa na jornada aseguir mesma equipa mesma tactica perco 4-0 contra o estoril ultimo classificado :cadeirada: ,sou o SLB. Nao ha hipotese,vou voltar ao FM 13 Também me parece que sim. Se este patch não melhorar bastante a ME, penso que para o ano as vendas vão descer. Eu pelo menos já não vou comprar o jogo assim que sair, só se tiver muito bom feedback do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 12 Fevereiro 2014 Besta. novo soukouna? :D Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Fevereiro 2014 boas pessoal,este FM senao sai rapidamente um patch a corrigir os bugs, penso que para o ano a SI vai ter uma quebra grande. Ja é o 3 save que começo ja tentei com tacticas minhas e de outros user's e nada, os meus defesas parecem estatuas. ganho 3-0 ao sporting em casa na jornada aseguir mesma equipa mesma tactica perco 4-0 contra o estoril ultimo classificado :cadeirada: ,sou o SLB. Nao ha hipotese,vou voltar ao FM 13 Mesmo com os bugs que ainda estão por resolver, também é fácil o problema ser com as tácticas e se são incoerentes, os resultados também são incoerentes. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 12 Fevereiro 2014 Também me parece que sim. Se este patch não melhorar bastante a ME, penso que para o ano as vendas vão descer. Eu pelo menos já não vou comprar o jogo assim que sair, só se tiver muito bom feedback do pessoal. Qual é o problema dos médios esquerdos/extremos? Eu ando a jogar com o Kelvin lá e tem feito boas exibições, melhor que o Quaresma ou o Varela na direita Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Os problemas realmente graves com este patch são os pontas de lança não marcarem, virem muito receber a bola num lançamento lateral, a quantidade de oportunidades e consequentes golos de canto dos adversários, os auto-golos, a estaticidade da tua defesa que é sempre batida por bolas no ar e consequente golo do avançado adversário, e finalmente seja qual for o teu jogador que apanhe a bola e se isola frente ao guarda-redes falha, são erros demasiado graves e que espero que sejam corrigidos pela SI, pois ditam muitos resultados negativos e nos deixam com vontade de não voltar a jogar, tem sido frequente, seja qual for a equipa que escolha... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Fevereiro 2014 Qual é o problema dos médios esquerdos/extremos? Eu ando a jogar com o Kelvin lá e tem feito boas exibições, melhor que o Quaresma ou o Varela na direita Quem é que falou de médios esquerdos? lol Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Fevereiro 2014 Estou com alguns problemas no meu Leverkusen em finalizar..Acabo sempre os jogos com mais posse de bola e remates, só que não criam oportunidades e quando as criam não finalizam....Há alguma solução para isso? Há! vê os jogos em modo alargado ou completo para perceberes o que está a correr mal. Ter mais posse e remates não é indicador de nada, não ter oportunidades é indicador que a equipa não encontra espaços e opta pelo remate. É dos tais casos em que o problema não é do FM, é mesmo da táctica. Os problemas realmente graves com este patch são os pontas de lança não marcarem, virem muito receber a bola num lançamento lateral, a quantidade de oportunidades e consequentes golos de canto dos adversários, os auto-golos, a estaticidade da tua defesa que é sempre batida por bolas no ar e consequente golo do avançado adversário, e finalmente seja qual for o teu jogador que apanhe a bola e se isola frente ao guarda-redes falha, são erros demasiado graves e que espero que sejam corrigidos pela SI, pois ditam muitos resultados negativos e nos deixam com vontade de não voltar a jogar, tem sido frequente, seja qual for a equipa que escolha... Jackson Martínez vai com cerca de 15 golos em 8 jogos Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Há! vê os jogos em modo alargado ou completo para perceberes o que está a correr mal. Ter mais posse e remates não é indicador de nada, não ter oportunidades é indicador que a equipa não encontra espaços e opta pelo remate. É dos tais casos em que o problema não é do FM, é mesmo da táctica. Jackson Martínez vai com cerca de 15 golos em 8 jogos tás com sorte, eu também tinha o éder com mais golos que jogos, moral entre excelente e muito boa, chegou a uma altura deixou de marcar, espero que não te aconteça, é um problema realmente identificado por muitos jogadores e pela própria SI, eu também antes do patch tinha o esmael gonçalves a marcar em todos os jogos, a partir daí já tive em equipas com Mitrovic, Lukaku, entre outros e nenhum deles finaliza Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Fevereiro 2014 tás com sorte, eu também tinha o éder com mais golos que jogos, moral entre excelente e muito boa, chegou a uma altura deixou de marcar, espero que não te aconteça, é um problema realmente identificado por muitos jogadores e pela própria SI, eu também antes do patch tinha o esmael gonçalves a marcar em todos os jogos, a partir daí já tive em equipas com Mitrovic, Lukaku, entre outros e nenhum deles finaliza Fidelis com 40 jogos e por 31 golos pelo marítimo. Derley com 22, 15 golos. Não tive problemas de finalização e estava no marítimo. Agora estou no mônaco e o falcão leva 5 jogos e 7 golos. Acho que o problema muitas vezes é vosso e da.vossa táctica e da disciplina qurrias impõem aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Fevereiro 2014 tás com sorte, eu também tinha o éder com mais golos que jogos, moral entre excelente e muito boa, chegou a uma altura deixou de marcar, espero que não te aconteça, é um problema realmente identificado por muitos jogadores e pela própria SI, eu também antes do patch tinha o esmael gonçalves a marcar em todos os jogos, a partir daí já tive em equipas com Mitrovic, Lukaku, entre outros e nenhum deles finaliza Há um problema com a decisão dos jogadores no último terço do campo que, eventualmente, também afecta a finalização. De qualquer modo, acho que muito do que o pessoal se queixa tem mais a ver com as suas tácticas (se assim não fosse não havia também tantas carreiras de sucesso), bem como esquecerem-se que se trata de um simulador e se é um simulador, simula a realidade. Face a isto, basta comparar os índices de concretização das equipas reais com os índices no FM e facilmente se constata que andam próximos. É um bocadinho como a questão da quantidade de golos sofridos numa época "ah e tal, estou a treinar o Barcelona e acabei o campeonato com 40 golos sofridos, o FM está mesmo muito mau". No entanto, seja Barcelona, Man United ou outras equipas de topo, também basta verificar o número de golos que sofrem e a média anda à volta de 1 golo por jogo. Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Fidelis com 40 jogos e por 31 golos pelo marítimo. Derley com 22, 15 golos. Não tive problemas de finalização e estava no marítimo. Agora estou no mônaco e o falcão leva 5 jogos e 7 golos. Acho que o problema muitas vezes é vosso e da.vossa táctica e da disciplina qurrias impõem aos jogadores. Quando já experimentaste diversas tácticas, diversas instruções aos teus pontas de lança, diversas formas de jogo para que ele sobressai-a, o problema já não é teu mas sim da posição e do avançado, eu quero acreditar que não mas não consigo, são demasiadas evidências para não perceber porque raio não marcam, mas enfim olha tens muita sorte então Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Há um problema com a decisão dos jogadores no último terço do campo que, eventualmente, também afecta a finalização. De qualquer modo, acho que muito do que o pessoal se queixa tem mais a ver com as suas tácticas (se assim não fosse não havia também tantas carreiras de sucesso), bem como esquecerem-se que se trata de um simulador e se é um simulador, simula a realidade. Face a isto, basta comparar os índices de concretização das equipas reais com os índices no FM e facilmente se constata que andam próximos. É um bocadinho como a questão da quantidade de golos sofridos numa época "ah e tal, estou a treinar o Barcelona e acabei o campeonato com 40 golos sofridos, o FM está mesmo muito mau". No entanto, seja Barcelona, Man United ou outras equipas de topo, também basta verificar o número de golos que sofrem e a média anda à volta de 1 golo por jogo. Estaria de acordo se o meu extremo esquerdo não marcasse 20 e tal golos por época, como avançado interior, e o extremo direito, como extremo, cerca de 10/15, logo o único problema de finalização que realmente tenho é com o ponta de lança como já tinha referido antes, é a única posição da qual me posso queixar, para além dos bugs já evidenciados por muitos. Compartilhar este post Link para o post