OntheRadio Publicado 12 Fevereiro 2014 época? 1ª, esqueci-me de meter. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Fevereiro 2014 1ª, esqueci-me de meter. experimenta ver se o júlio césar (ex-benfica) ainda está livre. É um bom GR. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Fevereiro 2014 experimenta ver se o júlio césar (ex-benfica) ainda está livre. É um bom GR. Pede uma enormidade de salário :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Longineu, Radamel Falcao, palavras para quê... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2014 Bons resultados. Por qts € sacaste o Bruma e os dois do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Bons resultados. Por qts € sacaste o Bruma e os dois do Sporting? O Bruma foi emprestado em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2014 uish só isso pelo cedric? bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Fevereiro 2014 Pede uma enormidade de salário :estrelas: Se tens confiança no Velthuizen o suplente vai jogar pouco, aconselho-te a ires buscar um GR experiente da Liga onde estás. Na Holanda não sei nenhum de cor, mas em Portugal costumo ir buscar jogadores como o Adriano do Gil, ou o Ricardo da Académica, não são extraordinários mas servem para segundas opções (e são baratos). Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 12 Fevereiro 2014 Pede uma enormidade de salário :estrelas: Se ainda tiveres no inicio mesmo vê o Khune do Kaizers Chiefs, é alto guarda-redes e relativamente barato. Aqui saio para a Fiorentina por 450m, o problema pode ser o salário mesmo, mas ele vale muito a pena para qualquer equipa, até porque tem alguma margem de progressão mesmo com os seus 26 anos Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Malta obrigado pelos conselhos, depois de muito mexer, nos 3 últimos jogos, sendo que foram último do campeonato, final da UEFA e final da taça, Éder marcou 5 golos/3 jogos, já não vos chateio mais hahaha ;) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Isto é pelo resultado de ontem :cadeirada: Editado 12 Fevereiro 2014 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Fevereiro 2014 Acabou por vir o Ricardo, bem baratinho e acho que serve para desenrascar na 2ª metade da época Compartilhar este post Link para o post
Andremassi Publicado 12 Fevereiro 2014 Malta obrigado pelos conselhos, depois de muito mexer, nos 3 últimos jogos, sendo que foram último do campeonato, final da UEFA e final da taça, Éder marcou 5 golos/3 jogos, já não vos chateio mais hahaha ;) Podes dizer que mudanças fizestes para ele render,tambem tou com dificuldade para por o meu PL a facturar. Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Podes dizer que mudanças fizestes para ele render,tambem tou com dificuldade para por o meu PL a facturar. Claro, pus como Ponta de Lança, Rematar Mais e Aguentar Posição ;) Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Fevereiro 2014 Claro, pus como Ponta de Lança, Rematar Mais e Aguentar Posição ;) Vês o problema era teu e não do Eder. Outra coisa que também tens que reparar é, se os teus avançados interiores estão a marcar bastante é porque o Eder também está a fazer correctamente o trabalho dele, arrasta os defesas com ele e cria espaços para eles entrarem ou então é com ele que procuram fazer tabela, já viste por acaso quantas assistências é que ele tem? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Fevereiro 2014 avançados interiores com um PL ???? ui, depois queixam-se que o PL não rende :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Fevereiro 2014 Malta obrigado pelos conselhos, depois de muito mexer, nos 3 últimos jogos, sendo que foram último do campeonato, final da UEFA e final da taça, Éder marcou 5 golos/3 jogos, já não vos chateio mais hahaha ;) Ainda bem, então. Valeu a pena ter escrito tanto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2014 avançados interiores com um PL ???? ui, depois queixam-se que o PL não rende :biggrin: Eu jogo com 2 avançados interiores e o esmael leva 27 golos xD Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 12 Fevereiro 2014 Vês o problema era teu e não do Eder. Outra coisa que também tens que reparar é, se os teus avançados interiores estão a marcar bastante é porque o Eder também está a fazer correctamente o trabalho dele, arrasta os defesas com ele e cria espaços para eles entrarem ou então é com ele que procuram fazer tabela, já viste por acaso quantas assistências é que ele tem? Fez 16, tinhas razão no facto das instrucções, aínda não tinha arranjado a boa combinação ;) Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 12 Fevereiro 2014 Boas pessoal, vou começar um save um bocado para o avacalho! Alguns de voces já devem conhecer aquela database que nos trás um clube que é o Steam FC que pode ser baixado na workshop.. Acho que se trata de um clube novo, que trás 800M€ ou algo assim do género, deduzo que o clube não tenha jogadores originalmente, mas também como a reputação não deve ser a melhor, será complicado arranjar jogadores de jeito.. Caso alguém ja tenha começado save semelhante, postem por aí alguma coisa :) Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Fevereiro 2014 Então ai tens se fez 16 assistências é porque estava ocupado a servir os outros em vez de marcar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2014 Quando fazes isto em casa do lider :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Fevereiro 2014 Boas pessoal, vou começar um save um bocado para o avacalho! Alguns de voces já devem conhecer aquela database que nos trás um clube que é o Steam FC que pode ser baixado na workshop.. Acho que se trata de um clube novo, que trás 800M€ ou algo assim do género, deduzo que o clube não tenha jogadores originalmente, mas também como a reputação não deve ser a melhor, será complicado arranjar jogadores de jeito.. Caso alguém ja tenha começado save semelhante, postem por aí alguma coisa :) começa em que divisão? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Fevereiro 2014 Quando sai o patch das tranferências de Janeiro alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Fevereiro 2014 quando fechar o mercado russo Compartilhar este post Link para o post