Roland Publicado 13 Fevereiro 2014 2 extremos esquerdos para o Liverpool? Um jovem e outro para titular. :) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) 2 extremos esquerdos para o Liverpool? Um jovem e outro para titular. :) Jovem tens o sterling. Depois ha yarmolenko, payet, griezzmann Editado 13 Fevereiro 2014 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Fevereiro 2014 Gosto muito do Danilo mas vai ter de ir de c*na para conseguir comprar aquilo tudo. :( Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Jovem tens o sterling. Depois ha yarmolenko, payet, griezman Obg, o strerling é para a direita Não querem vir :( Editado 13 Fevereiro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Fevereiro 2014 Obg, o strerling é para a direita ele joga nos dois lados xD Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Fevereiro 2014 Gosto muito do Danilo mas vai ter de ir de c*na para conseguir comprar aquilo tudo. :( 38M para o Real. Já foste Compartilhar este post Link para o post
Andremassi Publicado 13 Fevereiro 2014 Já me decidi, definitivamente BERARDI á direita como extremo e BRUMA á esquerda, primeiros digitos duplos que faço, aínda que seja um amigável, a participação dos dois foi excelente: BRUMA- 2 Assistências BERARDI- 3 Assistências, 2 Golos Belo trabalho nesse Braga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Fevereiro 2014 Também ando a pensar começar no Braga, podes meter ai print das transferências nas duas épocas só para ter uma ideia? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Também tava no Braga e agora não posso carregar o meu save PKP tá a dar erro, já fiquei aziado f*da se :cadeirada: Vou ter de recomeçar Editado 13 Fevereiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Andremassi Publicado 13 Fevereiro 2014 que tacticas usas bergod? Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 13 Fevereiro 2014 Outro dia expliquei-me mal..Eu sei que o problema é da táctica, o meu problema é que eu domino os jogos, faço 25/30 remates e só uns 6 é que vao a baliza..Já acabei um jogo com 14 remates, 0 á baliza.. A minha duvida é como é que eu faço para treinar a finalização da minha equipa, especialmente os avançados uma vez que já perdi jogos em que fiz 20 remates e eles fizeram 2... Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 13 Fevereiro 2014 Na minha 1ª época no escalão principal... ...Campeão a 5 jornadas do fim. Pa, eu sei que o futebol magiar não é propriamente nivelado por cima mas desta não estava à espera :D/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Outro dia expliquei-me mal..Eu sei que o problema é da táctica, o meu problema é que eu domino os jogos, faço 25/30 remates e só uns 6 é que vao a baliza..Já acabei um jogo com 14 remates, 0 á baliza.. A minha duvida é como é que eu faço para treinar a finalização da minha equipa, especialmente os avançados uma vez que já perdi jogos em que fiz 20 remates e eles fizeram 2... Para além de meteres a equipa a treinar "Movimento Atacante", experimenta meter em todos os jogadores "Rematar Menos". Tou a dar uma opinião mais geral, porque o problema pode ser da tática ou de outras coisas. Editado 13 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 13 Fevereiro 2014 Outro dia expliquei-me mal..Eu sei que o problema é da táctica, o meu problema é que eu domino os jogos, faço 25/30 remates e só uns 6 é que vao a baliza..Já acabei um jogo com 14 remates, 0 á baliza.. A minha duvida é como é que eu faço para treinar a finalização da minha equipa, especialmente os avançados uma vez que já perdi jogos em que fiz 20 remates e eles fizeram 2... Estás a olhar demasiado para as estatísticas e devias ir à tab de análise e verificar de onde são feitos esses remates e que jogadores é que rematam. Muitos remates, apenas como dado estatístico, pouco significa porque se os jogadores não conseguem criar espaços de penetração nas linhas adversárias acaba, por optar pelo remate. Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 13 Fevereiro 2014 que tacticas usas bergod? 4-3-2-1 1 Avançado Interior 1 Extremo 1 Ponta 1 Pivot Defensivo Também ando a pensar começar no Braga, podes meter ai print das transferências nas duas épocas só para ter uma ideia? Claro Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Fevereiro 2014 Jogão dos meus meninos... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Szczesny Kadú Rafael Veloso Vidic Mangala Maicon Mbiwa Reyes Ruben Semedo Rugani Fabio Cardoso Nelson Monte Ricardo Tavares Fernando Reinartz Tomas Podstawski Francisco Ramos Nef Ocampos Allione Ivo Cancelo Diamé Gil Romero Quintero Josué Pavlovski Graça Belinha Alex Sandro Iturbe Rafa Ruben Lameiras Jackson Osvaldo Mitrovic Esmael Gonçalves Gabriel Barbosa Gonçalo Paciência André Silva Caballero Jonathan Emprestados: Fabiano Dier Ricardo Ferreira Tiago Ferreira Abdoulaye Danilo Pereira Quino Mikel Carlos Eduardo Tiago Rodrigues Toze Ricardo Kelvin Walter Victor Andrade Jesus Escoboza Jogadores com contrato profissional, atm. Parece o Benfica! :mrgreen: Dividem-se entre a equipa A e a B (estou a jogar com um update em que a B é como se fosse equipa de reservas, por isso evoluem bastante). É capaz de ter gente a mais mas sa f*da, é da maneira que pouco vou comprar nas próximas épocas. Mexi bastante no plantel, gastei 71.21M € e ganhei 76.14M €, por isso ainda tive lucro :lol: qualquer ss é só pedir! Editado 14 Fevereiro 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
Fábio Coentrão Publicado 13 Fevereiro 2014 Alguem a treinar o Estoril? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Fevereiro 2014 Alguem a treinar o Estoril? O Trenza. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Fevereiro 2014 Depois de umas dicas do el capone, fiz este teste e gostei muito do que vi, grande jogo Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 14 Fevereiro 2014 Depois de uma pausa de 1 ano e meio... http://i59.tinypic.com/2i0q4yh.png[/iM] Já tinha ido a uma entrevista deles na temporada passada quando estavam em risco de descida da Ligue 1. Os casmurros de m*rda acabaram por meter lá o Van Basten em vez de mim e desceram mesmo. Agora a direção quer é que eu suba de novo. Estão em 5º com 15 jogos corridos mas apenas a 2 pontos do 1º. Têm muito dinheiro, muito mais do que eu tinha no Académico, e também têm condições de treino e camadas jovens excelentes. Só aceitei por causa disso, porque eu queria mesmo era uma posição num clube de uma divisão de topo. Assinei por 2 anos, mas acho que vou ficar cá mais tempo e tentar levá-los à Champions. O problema agora é que metade da equipa está descontente e pediu para sair já em Janeiro (daqui a menos de 2 meses) e não posso fazer nada quanto a esses...vou ter de comprar muita gente no mercado de Inverno. lol pena nao teres continuado.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2014 Estou 4 pts atrás da Juve (mas com vantagem no CD) e tenho os seguintes jogos até ao fim: Cesena © Genoa (F) Juve Stabia © Fiorentina (F) Siena © Parma (F) enquanto que a Juve tem estes: Torino (F) Milan © Udinese (F) Bolonha © Cagliari (F) Brescia © era bom que o Milan fizesse uma gracinha e que também perdessem pontos com um dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 14 Fevereiro 2014 O United não descola.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Fevereiro 2014 Alguem a treinar o Estoril? Diz-me Caxinas. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 14 Fevereiro 2014 Vamos lá ver no que isto vai dar! Ainda tenho: - Lorenzo Insigne - Pandev - Duvan Zapata - Miguel Britos - Behrami - Radosevic (Promessa) E estou a ver se consigo contratar mais uns meninos Tugas! Compartilhar este post Link para o post